1. Spirit Fanfics >
  2. Wasabi >
  3. Chega

História Wasabi - Chega


Escrita por: alicebycb97

Notas do Autor


Esse capítulo é pesado, mas espero que consigam sentir um pouco do que tentei passar.

Capítulo 5 - Chega


A semana de provas mal tinha chegado e lá estava eu na aula de anatomia novamente. Do meu lado sentava Jihyung, um dos meninos mais bonitos da faculdade. Ele fazia Medicina comigo e nos dávamos super bem desde o primeiro dia de aula. Ele, assim como eu, falava alemão e já tinha ido pra Alemanha também.

- Fiquei sabendo que as meninas do time rival de vocês vêm hoje pra universidade. – ele me dizia, enquanto copiava os slides projetados.

- É sim, o jogo é sábado de manhã, mas elas já vêm para treinarem na nossa quadra. Como se fosse adiantar. – respondi. Eu era muito competitiva quando se tratava de vôlei.

- Realmente, o time da Seoul National Unversity ganha todos os anos. Por que te colocaram só para a final? – perguntou, olhando para mim.

- O técnico quer me usar como elemento surpresa. – falei, rindo. Jihyung ria também.

- Eu me lembro daquela vez na aula de Doenças Cardíacas que jogamos vôlei. Você me derrubou com um saque. – ele contava, rindo.

- Eu descarrego minha raiva nesses momentos, mas não que eu estivesse com raiva de ti. – falei, dando um soquinho em seu braço.

- Tenho pena das meninas do outro time. – ele disse – Ei, o Baile dos Primeiros é no sábado também, não é?

O Baile dos Primeiros era um ritual da nossa universidade, ocorria no fim da semana de provas. Os dois primeiros de cada curso com pontuação mais alta eram convidados ao baile, que servia de estimulo aos estudos e uma recompensa por terem se saído tão bem nos testes. Esse ano, ele seria na noite no meu jogo de vôlei. Eu queria muito ser a pessoa a tirar a maior nota do curso de Medicina, mas era algo realmente competitivo e grande. Precisaria de muita dedicação.

-Sim, é logo naquela noite. – falei. – Já alugou seu terno? – Jihyung era um dos melhores alunos do curso, e com certeza seria o convocado.

- Na verdade, o comitê só vai divulgar os resultados depois do jogo de vocês, quando todos se reunirem para o almoço na cafeteria. Então os melhores de cada curso terão que correr para arranjar roupas de tarde, logo antes do Baile.

- Minha amiga, a Amanda, está bem confiante de que será a primeira colocada do curso de Música. Quem sabe você não vê com ela de irem tu e a outra pessoa de Medicina e ela e a outra pessoa de Música juntos escolherem a roupa, não é? – sugeri.

- É uma boa ideia, já que você provavelmente será a primeira colocada do nosso curso. – ele riu, passando a mão entre os cabelos pretos.

- Tomara que sim! – cruzei os dedos.

Saímos da sala juntos, indo para a cafeteria. Eu não via mais Jeon com frequência, e se o via, ele estava sempre correndo. O BTS devia estar promovendo algo, ou ele devia estar com muitas coisas pra resolver. Eu sentia muito sua falta, realmente tinha me apegado demais a ele. Meu olho instintivamente o procurava pelos corredores tumultuados.

- O que acha de tomarmos algo lá fora no pátio? – perguntou Jihyung, me tirando do meu devaneio.

- Tudo bem, Amanda tem prova corrida até o último período hoje. – respondi, e o segui até lá fora.

O pátio era, na verdade, um parque mesmo de tão grande, cheio de árvores e trilhas. Jihyung pegou 2 sucos de maçãs e decidimos andar por um dos caminhos arborizados.

- Estou com medo da prova prática de Educação Física. – ele contava – O Darek seonsaeng me deixa com muito medo. A cara dele é assustadora. – ria.

- Nem me fale. “VOCÊS ESTAVAM PENSANDO O QUE? AQUI É A CORÉIA!” – comecei a imitá-lo. Caímos em uma crise de riso profunda.

Enquanto caminhávamos, ouvimos algumas outras vozes e risadas. Pareciam estar se divertindo.

-Quem será que é? – perguntou Ji, curioso como sempre, já se aproximando. O segui.

Quando finalmente alcançamos o banco de onde vinham as risadas, meu coração parou. Sentada no banco, estava uma das meninas rivais do meu time, que haviam chegado hoje para o campeonato. Ela estava com a camisa da sua faculdade e os cabelos pretos em um coque frouxo. Ela dava risadinhas do que o jovem sentado próximo ao seu lado falava, pareciam um verdadeiro casal coreano e se divertiam muito. Ele era alto, tinha o cabelo tingido de castanho claro. Vestia roupas bonitas, e botas amarelas. Aquelas malditas botas amarelas.

- Aquele não é o.. – não consegui mais escutar as palavras de Jihyung, pois estava muito perdida.

Ele contava coisas e a menina complementava, como se já tivesse tido a mesma experiência. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo. Soltei uma leve risada, para afastar as lágrimas dos olhos. É claro que seria isso. Perguntava-me no momento o quão burra e ingênua eu era, que me deixei acreditar em algo impossível. Era só outra melhor aparecer na frente e ele iria correndo atrás dela. Homem é tudo igual, sendo brasileiro ou coreano, idol ou não. Ri novamente. Eu era realmente a maior idiota do mundo.

-Jinja, Jeon? – falei para mim mesma, baixinho.

- Vamos continuar a caminhada, Yas? – pediu Jihyung, me tocando no braço.

-H-hm, eu me lembrei que tenho um treino de última hora para sábado, me desculpa. Tenho que ir. – falei, tentando disfarçar o peso na minha voz.

- Tudo bem. Estude bastante para essa semana, quero ver você em primeiro lugar. – ele disse, me dando um abraço. – Até!

Corri para os alojamentos da faculdade, onde ficava meu apartamento e da Amanda. Abri a porta rapidamente e a fechei com força. Sentei ali mesmo no chão e deixei que as lágrimas contidas saíssem. Chorei por 2 horas, tentando entender tudo aquilo. Mas entender o quê? Já estava tudo tão claro.

Enxuguei meu rosto e fiquei imóvel por alguns minutos. Depois de algum tempo, algo dentro de mim começou a crescer. Era aquele sentimento que eu tanto gostava. A raiva.

- Tu sabia que isso iria acontecer, agora aguenta e te levanta, porque tu tem coisas muito mais importantes pra te preocupar do que ele. – falei para mim mesma. – A semana de provas tá ai e o jogo também, é nisso que tu vai te concentrar. E só nisso. Nada de conversas paralelas. Estudo e treino 24h por dia. Tu vai mostrar que não precisa de ninguém. E que tu é a melhor.

Me levantei e fui pro banho. Logo após, comecei minha maratona de estudos.

 

 

Já era quinta-feira quando me dei conta. Jeon tinha voltado à faculdade normalmente, e tinha me procurado, mandado mensagem, falado com Amanda, tudo. Mas eu o ignorava por motivos óbvios. O evitava de todas as maneiras, nem na cafeteria eu estava mais indo. Tinha pedido para Amanda falar para todos que eu estava muito focada nos estudos e utilizava esses horários para isso, o que não deixava de ser verdade. Logo depois da aula, me dirigia para a biblioteca e passava tardes inteiras estudando tudo o que eu podia para as provas. Era uma das maneiras de me distrair. Consequentemente, eu estava indo muito bem nas provas. E no treino igualmente. A raiva dentro de mim era tanta que, além de estar seca com todo mundo, menos Amanda é claro, meu desempenho nas partidas estava ainda melhor. Meu técnico me pediu para continuar com todo o gás.

Estava passando no corredor, em direção à biblioteca novamente, quando vi um tumulto se formar no auditório. Devia ser a prova de canto de alguém de Música. Tirei alguns segundos para ver o que acontecia, pois vi Amanda no meio do pessoal.  Entrei no lugar já lotado, e tentei me misturar no meio da multidão. No palco central estava Jungkook. Revirei os olhos e me preparei para sair, quando Begin começou a tocar.

Parei instantaneamente. Ele tinha cantado sua faixa solo pra mim em uma tarde que saímos para tomar café. Sua voz angelical era a mais linda que eu já ouvira, e me deixava imóvel no momento. Me virei para vê-lo. Ele cantava de olhos fechados, como se aproveitasse uma brisa imaginária. Então, abriu os olhos e começou a passar os olhos pela multidão. Ele estava procurando alguém. Quando me dei conta de que tinha que sair de lá no exato instante, ele me achou. E cantou olhando para mim, justo como no dia do café. A voz de Jeon entrava pelos meus ouvidos e fazia total sentindo, me atingia provocando calafrios. Não tirava os olhos de mim.

- Chega. – falei para mim em voz baixa. Saí da sala.


Notas Finais


O que acham que vai acontecer? Comentem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...