1. Spirit Fanfics >
  2. Wasabi >
  3. We don't talk anymore

História Wasabi - We don't talk anymore


Escrita por: alicebycb97

Notas do Autor


Maior capítulo até agora! Ansiosas?

Capítulo 7 - We don't talk anymore


Dei a Amanda uma desculpa qualquer e saí correndo dali. As lágrimas já começavam a sair. Passando por vários corredores, eu só conseguia me perguntar por que ele fazia isso comigo, porque ele brincava comigo. Todo aquele joguinho e eu realmente acreditei que ele pudesse gostar de alguém como eu. Deixei-me ir fundo e mais fundo, e agora eu me afogava em um tsunami. Ele tinha encontrado a pessoa que estava procurando e devia estar muito feliz, abraçado nela. Eu devia saber que tudo isso era um jogo. Agora não consigo esquecê-lo. Como pode uma pessoa te quebrar com uma palavra?

A altura em que cheguei ao banheiro, já estava soluçando. Tranquei-me em um dos compartimentos e sentei no chão, com a cabeça entre as pernas. Deixei que tudo o que estava trancado na garganta saísse, mas era muito. Não havia chorado assim ainda em toda minha vida. Nunca por alguém. Lembrei-me do rosto de Jeon, dos diversos sorrisos que havíamos trocado, das palavras carinhosas e cheias de afeto que ele me dizia quando estivemos sozinhos.

"Tu é incrível, a pessoa mais especial que eu conheço. Quero que me prometa que vai ficar na minha vida pra sempre." Sua voz quente e suave ecoava em meus ouvidos como se eu voltasse no tempo.

Eu não tinha noção de quantas horas já tinham passado, mas decidi que precisava sair dali e fiquei feliz em não ouvir nenhum barulho do lado de fora. Embora eu ainda chorasse, ninguém me veria no estado em que estava. Abri a porta e pude ver a saída de vidro da universidade e o lindo parque, cheio de cerejeiras. Outra crise tomou conta de mim e apoiei minhas costas na porta do banheiro feminino, olhando para baixo com as mãos entre os cabelos enquanto chorava.

Ouvi um barulho. Vinha de perto, do corredor onde eu estava. Desviei meu olhar do piso para a pessoa que se encontrava parada a poucos metros de mim. Ainda com meus olhos pingando lágrimas sem parar, era impossível não distinguir quem estava ali. O olhei, ainda chorando. Ele estava imóvel, me observando como se quisesse fazer algo, mas não conseguisse. Seu rosto sempre tão bonito estava triste e, seus olhos, marejados. Eu não sabia mais o que fazer, se chorava mais, se ficava parada ali mesmo, se ia ao seu encontro.

Resolvi fazer o que eu sempre faço, sair correndo.

 

 

 

Era de tarde e precisávamos sair para alugar vestidos. Eu realmente não estava no clima depois do que tinha acontecido, mas Amanda me confortou dizendo que ele não estaria junto. Íamos eu, ela, Jihyung e Jhope. Tentei transparecer que estava tudo bem, quando no momento eu estava destruída.

Quando me dei conta, já estávamos todos na loja onde provaríamos tudo.

- Ânimo Yas! Vem, vou te ajudar a escolher um vestido bem lindo. – ela dizia sorridente, pois estava vendo Jhope de novo. Fomos para longe dos meninos. Ela me olhou com preocupação. – Esquece o Jungkook! Tu não percebe que o Jihyung tá tentando sair contigo? Ele é um amor de pessoa Yas, faz Medicina contigo, fala alemão também e além de tudo é um gato! Ele tá muito feliz que é tu que vai entrar junto com ele no Baile. Te concentra nele, e ignora o Jeon.

- Eu sei que preciso fazer isso, era o que eu estava fazendo até hoje, mas ele consegue me derrubar de uma maneira surreal. – falei, tentando me explicar. – Tudo bem, vou tentar, mas as vezes eu não consigo esconder tudo.

- Tu não precisa esconder nada, só tenta aproveitar o fato de que tu foi bem nas provas e no jogo! Vamos lá, é a grande noite! – ela me arrastava pelo meio das fileiras de vestidos.

-Só tu mesmo pra me animar, te amo! – falei, rindo.

Tempo depois, achei um vestido que gostasse. Ele era longo, tomara que caia, de um tom salmão claro com uma abertura nas pernas. Era todo de pingentes.

- É esse que tu vai usar, é o mais lindo que eu já vi. – Amanda falava, olhando-o. – Tu vai ficar a garota mais perfeita desse mundo. Vem, vamos provar.

Coloquei-o em meu corpo. Tinha realmente ficado muito bonito, não parecia com nada que eu já tivesse visto. Me olhei no espelho e fiquei surpresa. Eu estava bonita. Sorri. Os cabelos castanhos claros divididos ao meio caindo pelos ombros, tocando minha cintura. Meus olhos estavam bem irritados por conta do choro, e por isso ficavam mais claros.

- É isso então. – falei para mim mesma.

Saí do provador para que Amanda me desse sua opinião e quem vi lá foi Jihyung.

- Opa. – exclamei. – Estou nos provadores errados? – perguntei, olhando para os lados.

- Wow, v-você está linda. – ele passava a mão entre os cabelos enquanto me olhava. Sorri docemente. – Tenho muita sorte de ser sua dupla, é a menina mais bonita e inteligente da faculdade. – ele sorriu. Tinha um sorriso muito bonito.

- São seus olhos. – ri junto. – Mas mesmo assim, muito obrigada. – pensei em elogiá-lo também, mas eu não estava muito no clima.

- Então eu te encontro na frente do Grande Salão para entrarmos juntos? É tradição que o casal de cada curso entre um acompanhado do outro. – falou, com certa alegria.

- Claro, acho que vamos ser os últimos, não é mesmo? Medicina sempre é por final. – perguntei, já pensando na cara que teria que fazer ao entrar e ver Jeon.

- Isso mesmo, vai ser uma noite e tanto. – disse, com um sorriso.

Estava sentada em uma cadeira de casa, com Amanda arrumando meus cabelos.

- Todo mundo vai ficar babando em você. – ela falava, entusiasmada.

- Até parece. Nunca fizeram isso e não será hoje que farão. – respondi, me olhando no espelho.

-É só tu que não percebe que todas as meninas da faculdade querem ser que nem tu e que todos os meninos te querem. – disse Amanda, penteando as mechas frontais. – Terminei.

Me levantei e fui até o espelho maior do meu armário. Uau, quem era essa Yasmin? O corpo emoldurado pelo vestido de pedras, a maquiagem realçando minha pele pálida e os olhos verdes, os cabelos compridos com um brilho extraordinário.

- É a primeira vez que me acho bonita. – falei, sorrindo para Amanda.

-Que saudade que eu tava desse sorriso! Tu é linda sempre minha flor. – ela chegou mais perto e segurou minhas mãos. – Promete que tu não vai deixar ele estragar essa noite, mesmo se a outra menina estiver lá também.

- Prometo. – eu não iria deixar isso acontecer mesmo.

 

 

Dentro do carro, eu estava nervosa. Tinha trazido junto comigo uma outra muda de roupa, iria sair pra dar uma respirada depois da festa, eu precisava desse tempo para pensar o que fazer dali em diante. Mas, por enquanto, a ordem era aproveitar o momento. Jhope e Amanda estavam só amores, rindo e trocando selinhos no banco de trás, estava feliz por ela.

Quando finalmente chegamos ao Salão, saí do carro e senti a brisa de Seoul, era uma noite maravilhosa.  Todo o arredor do lugar estava muito bem decorado, com luzes e folhagem. Pude ver que alguns casais de preparavam para entrar e quando me dei conta, Amanda já tinha sumido com Jhope para dentro do recinto. Borboletas voavam em meu estômago, comecei a ficar nervosa.

No meio de algumas pessoas, vi Jihyung caminhar em minha direção. Ele usava um terno preto e estava realmente bonito.

- Que orgulho desse meu par! – falei, rindo.

- Há há há, muito obrigada. Não preciso comentar nada sobre você, não é? É a pessoa mais linda que eu já vi. – ele sorria, me oferecendo o braço para entrarmos. – Preparada?

- Muito. – engatei meu braço no seu e, juntos, caminhamos até a entrada.

Éramos os últimos, como deveria ser. Apertei seu braço com mais força para não cair quando entrasse. A verdade é que eu ainda não estava bem e tinha muito medo do que viria possivelmente a encontrar lá dentro. Meu coração estava acelerado. Tentei manter meu rosto sem nenhum tipo de emoção, e entramos.

Passo a passo, entre um caminho de luzes, senti os olhares se virarem até nosso encontro. Jihyung exibia um enorme sorriso, tentei acompanhá-lo e fingir que estava calma. Olhando somente para frente, caminhamos devagar, para que os fotógrafos pudessem nos fotografar em par. Exibi alguns sorrisos, mas nada extravagantemente enorme. No fim do caminho, nos viramos de frente para todos para sermos fotografados uma última vez. Consegui identificar alguns rostos dentre todos que me olhavam, um em particular, mas não o focalizei. Não queria me concentrar nele. Para a última foto, pensei que deveria parecer feliz e contente por estar ali. Então me lembrei de Amanda e suas piadinhas e comecei a rir instantaneamente. Ela era um anjo em minha vida. Esperava que a foto tivesse ficado boa.

O Baile estava passando surpreendemente rápido para mim, que para início de conversa nem queria estar lá. Enquanto Amanda ficava com Jhope, fiz o que ela disse e me concentrei em Jihyung, que se revelou uma incrível companhia. Dançamos várias músicas juntas, até o momento em que Amanda nos interrompeu.

- Jhope teve que ir, será que se importaria se eu dançasse com seu par por algum tempo? – perguntou. Aquilo me parecia estranho, ela nunca faria isso.

-Hm, claro, tudo bem. Preciso de um tempo mesmo. – concenti, tentando entender o que ela escondia por trás daquilo. Jihyung não pareceu gostar muito de se afastar de mim, mas mesmo assim foi junto com Amanda. O que eu faria agora? Permaneci parada, olhando todos que dançavam uma música linda, lenta e calma. Suspirei, olhando para o chão.

Senti duas mãos segurarem minha cintura pelas minhas costas e me assustei, levantando a cabeça. Aquele toque. Não podia ser. Não. Não podia. O dono das mãos foi me virando vagarosamente, até ficarmos de cara. Jeon Jungkook. Estava prestes a vomitar todas aquelas borboletas. Olhei sua face. Ele me olhava nos olhos, como eu gostava. Sentia sua presença me tomar novamente, seu calor me preencher e seu cheiro me inundar. Ficar perto dele era a melhor sensação do mundo. Jeon era lindo. Mas eu não entendia o que estava acontecendo.

-Dança comigo. – ele falou calorosamente, em tom de pergunta. Sua voz soava tão boa aos meus ouvidos, eu me derretia.

Sem saber o que fazer, pega de surpresa, acenti com a cabeça. Dávamos passos lentos ao som da melodia, grudados um ao outro. Aquilo era tão bom, mas eu sabia que não podia. Eu estava me afundando mais. Mas decidi que se era pra fazer algo errado, eu faria direito. Passei minhas mãos por sua nuca e ali as encostei. As mão quentes de Jeon estavam em minhas costas, me puxando cada vez para mais perto dele. Ele me olhava profundamente, e de vez em quando eu me arriscava a lhe corresponder esses olhares, como se tentasse explicar alguma coisa.  A música que dançávamos era a última, e estava quase no fim. Permanecemos todo o tempo calados, até que ele interrompesse o silêncio.

- Quero sair contigo no final do Baile. – sussurrou melosamente contra minha orelha esquerda. Pude sentir seus lábios contra o lóbulo, como se desse um suave beijo em acidente. Meu coração pulava e senti meu corpo arrepiar completamente.

- Tudo bem. – respondi, contra sua orelha direita.

Então, como se nada tivesse acontecido, ele tirou suas mãos de mim e me olhou uma última vez para depois sair.

Pouco tempo depois, Amanda voltou com Jihyung. Todos já estavam indo embora.

-Sua bolsa está lá no banheiro. – ela falou para mim.

-Vai sair? Sozinha? Não é mais seguro que eu vá junto? – perguntava ele, atônito.

Eu e Amanda nos olhamos. Jungkook tinha falado com ela.

- Não, preciso ir sozinha para tomar um ar. Vou ficar bem. – falei, tentando despistá-lo.

-Tudo bem, mas você tem meu número. Qualquer coisa é só me ligar que eu saio de casa correndo. – ele falava. Era um amor. Depois que eu resolvesse tudo com Jeon, iria procurá-lo.

-Obrigada Ji. – falei calmamente, lançando um último olhar para Amanda.

-Se cuida. – disse ela, antes de sair.

Fui ao banheiro e me troquei rapidamente, colocando um macaquinho solto e uma sandália preta que tinha trazido. Onde nos encontraríamos? Eu tinha esquecido de perguntar. Mas também, naquela hora eu não conseguia me lembrar de nada. Saí do banheiro olhando para os lados. De um dos cantos do Salão, saiu Jungkook, agora vestindo jeans, uma blusa preta e tênis brancos, como se estivesse escondido.

Ele veio ao meu encontro devagar e, ao compasso de seus pés, meu coração acelerava. Que merda. Jeon me alcançou, e pegou minha mão direita, entrelaçando-a na sua. Ela estava quente e seu toque transmitia tranquilidade. Logo me acalmei. Olhei seu rosto.

- Vamos dar uma volta hoje de noite, temos muito o que conversar jagiya. – disse Jeon, me puxando para perto dele.


Notas Finais


Me contem tudo o que acharam! E ai, estão gostando?
Beijão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...