1. Spirit Fanfics >
  2. Wassup, Mint Color Hair! - Yoongi >
  3. Kiss Me Again

História Wassup, Mint Color Hair! - Yoongi - Kiss Me Again


Escrita por: LYukariB e ParkQueen

Notas do Autor


Oie, peço desculpas pela demora do capítulo. Tivemos nossos motivos, espero que entenda ;-;
Vamos tentar atualizar rápido, prometemos! <3

Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 4 - Kiss Me Again


Fanfic / Fanfiction Wassup, Mint Color Hair! - Yoongi - Kiss Me Again

Yumi P.O.V

[...] O vejo respirar fundo e corar, mas logo sua boca entreabre para soltar as palavras. Yoongi estava corado, ele realmente estava fofo. Ele mexia seus lábios, mas simplesmente não saía voz alguma, isso já estava me deixando um pouco nervosa.

- Yoongi, por favor, diz rápido. - Peço. 

- É c-complicado Yumi... - Gagueja ele, coçando sua nuca. - Eu estou confuso, Yumi, eu te quero comigo. Eu tenho vontade de atacar seus lábios, te agarrar e nunca mais soltar, é por isso que te beijei. - Suspirou. - Mas, ao mesmo tempo, eu não quero realizar.

Tá bom, isso me magoou. Abaixo o rosto em sinal de confusão interna.

- Não abaixe a cabeça... -  Diz ele, próximo a mim.

Nossos olhares se encontram, logo desviam para ambos os lábios, ele necessitava disso? Ele está querendo me usar? São tantas perguntas...

- Você está me deixando confusa. - Digo, empurrando-o para trás.  - Eu não gosto de você.

Me ajeito mais no sofá e vejo seu olhar concentrado, mas triste.

- Mas tem algo aqui... - Apoio minha mão sobre meu peito, me referindo ao coração. - Que diz que eu gosto sim, e muito.

Eu estava nervosa, meu coração pulsava rápido por medo de sua resposta. Logo vejo um sorriso enorme surgir no rosto de Yoongi, um sorriso contagiante, que me fez sorrir também. 

Yoongi entreabre seus lábios, tentando dizer algo, mas percebo sua surpresa. Ele emite um leve som, mas suas palavras não conseguiam se completar, ele apenas aproxima rapidamente os nossos rostos e cola nossos lábios gentilmente. O beijo se intensificava, seu beijo era firme, porém doce. O ar logo falta, me deixando internamente chateada, ''que droga, eu gostei...'', pensei.

Ao abrirmos nossos olhos, ficamos um bom tempo nos encarando. Eu não aguentava ficar muito tempo o encarando sem rir, e é isso que acontece. Sorrimos um para o outro e logo Yoongi se pronuncia. 

Está tarde, dorme aqui. - Diz ele.

- Não posso, a minha mãe deve estar preocupada... - Digo, já me levantando.

- Eu ligo para ela avisando, por favorzinho! - Insiste ele.

- Não Yoongi, amanhã tem aula e eu não posso faltar. - Digo, procurando minha bolsa. 

- Por favor... - Pede ele, me alcançando e se aproximando novamente.

A cada centímetro aproximado, meu rosto corava um pouco. Devido a pressão, acabo cedendo. 

- Tá bom... - Digo, me afastando envergonhada.

Mesmo sem sono, nos dirigimos a cama e nos deitamos. Poderíamos fazer mil coisas, mas por algum motivo, nada estava mais interessante do que ficar acariciando o cabelo um do outro e sorrir bobo até ambos pegarem no sono. 

 

 

 

 

 

 

 

Acordo com a luz forte do sol em meu rosto, demoro alguns segundos para lembrar onde eu estava. Me viro para o lado, para minha surpresa, Yoongi não estava ali. Alcanço o celular preocupada e percebo que eu estava extremamente atrasada para a aula. Em meio ao desespero, me levanto bruscamente e percebo que havia um pequeno bilhete na escrivaninha.

 

"Eu sei que você deve estar se perguntando o porquê de eu não ter te acordado para a aula. Eu preferi não acordar porque você parecia muito cansada, fiquei com peninha. Enfim, deixei uma roupa separada no banheiro e a comida está na geladeira, apenas esquente. Não saia antes de eu chegar. 

Ass.: Yoongi''

 

Deixo o papel em qualquer lugar e suspiro cansada, eu estava com dor de cabeça. Me levanto da cama e vou ao banheiro para fazer minhas higienes. Logo encontro a roupa a qual Yoongi havia deixado, mas a ignoro. Ao andar um pouco mais pela casa, reparo que estava tudo muito bagunçado. Eu poderia passar o resto da manhã jogando, lendo, fazendo qualquer coisa, mas toda a desordem estava me agoniando. Assim, decido limpar tudo. 

Eu já havia arrumado toda a casa de Yoongi, inclusive seu quarto. Como meu tédio ainda estava presente, preparo o almoço e logo em seguida vou tomar um banho. 

Em meio ao meu banho, ouço o barulho da porta, eu sabia que era Yoongi, então ignoro. Logo ouço vozes familiares, eu estava tão concentrada tentando identificar as vozes que mal percebo a porta do banheiro abrir. Porra, esqueci de trancar. Logo a figura de um ser bochechudo invade o vapor na água quente, me deixando extremamente constrangida. 

- SAAAAAI JIMIN! - Grito, chamando a atenção de todos.

Tento procurar algo para me cobrir, mas não obtive sucesso. Nesse pouco tempo, todos já estavam me encarando, nua, com os rostos corados. Corro para a porta, empurro Jimin com força e tranco rápido. Vermelha, volto ao chuveiro para continuar meu banho,  ainda extremamente constrangida. 

Eu já havia terminado meu banho à 10 minutos, eu já estava vestida sentada no vaso, criando coragem para sair do banheiro. Para a minha surpresa, a casa estava extremamente silenciosa e ainda ninguém veio bater na porta perguntando por mim. 

Depois de literalmente uma hora, saio do banheiro em silêncio com a intenção de ir para casa sem ninguém perceber. Infelizmente, ao chegar na porta principal, ouço passos. 

- YUMI! - Ouço a voz escandalosa de Hoseok, seguido aos passos dos outros meninos.

- Finalmente saiu daquele banheiro! - Diz Jin, se sentando no sofá, tateando o lugar vago ao seu lado. - Senta aqui, precisamos conversar.

Com o rosto baixo e corada, obedeço e me sento ao seu lado.

- Então, diz logo, tenho que ir para casa... -  Digo, ainda evitando contato visual com todos. 

- Ah, nem vem com essa de que precisa ir logo para casa! - Ouço a voz de Yoongi, assim levanto a cabeça e reviro os olhos para ele. 

- Então Yumi, sei que aquela situação foi constrangedora, mas não precisava se trancar no banheiro por um tempo tão longo, ficar muito tempo em um lugar fechado e abafado faz mal. - Explica Jin, segurando minha mão. - Caso te conforte, o Jimin nem viu direito...

- E a gente só conseguiu ver as pernas porque o Jimin infelizmente tapou a visão... - Diz Hoseok rindo, logo em seguida recebendo um soquinho de Yoongi.

Esse comentário foi extremamente desnecessário, mas eu acabo rindo ao perceber o esforço dos meninos para me acalmar, era até fofo. 

- Me desculpem... - Digo baixo e todos sorriem gentis.

- YUMI! - Ouço uma voz familiar, mas foi tão de repente que me assusto, assim, abraço o braço de Jin com força.  

- Calma, é a Sora, ela veio te buscar. - Explica Jin, soltando um riso frouxo ao me ver assustada.

- Espera aí, a Sora me buscando? Aí tem coisa... - Digo, retirando meus braços do Jin e me levantando.

Arrumo minhas coisas rapidamente e por incrível que pareça, eu nem estava mais achando esses meninos tão idiotas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu estava na casa de Sora, depois de muita conversa meus pais concordaram em eu morar com ela, assim como Hime. Nós três morando juntas era alta responsabilidade, mas estávamos preparadas, iriamos conseguir.

Durante todo o resto do dia eu não consegui parar de pensar na conversa que tive com Yoongi, inclusive agora, eu estava perdida em devaneios. Apenas sou acordada ao a Sora me chamar para ir a casa dos meus pais buscar minhas coisas para a mudança, to vendo que será uma noite corrida.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acordo com o despertador, irritada. Coloco meu uniforme com pressa e desço para tomar café. Ao chegar na cozinha me deparo com Sora devorando toda a comida que havia em cima da mesa.

- Bom dia... - Digo, me sentando na mesa.

- Bom dia! - Diz ela de boca cheia, me fazendo rir.

- Come devagar Sora, a comida não vai sumir. - Digo irritada, recebendo um dedo do meio. - Eita, vou ficar calada então...

- Desculpa, é que o crush daqui a pouco vem me buscar, to ansiosa, animada, com fome... - Explica Sora. 

- Crush? Que crush? - Pergunto curiosa, mas Sora apenas se levanta e coloca seu prato na pia. - Não vai falar?!

Recebo um sorriso perverso e um ''shh'', assim, desisto de insistir e continuo comendo.

 

 

 

 

 

 

 



 

Lá estava eu, como sempre, com meus fones de ouvido escutando uma música aleatória que havia em meu celular quando alguém, bruscamente, retira o celular da minha mão e me puxa para cima pela gola do uniforme. A pessoa me lança contra parede com força, acabo soltando um grito pela dor, sinto uma forte pressão na minha cabeça, que resulta em um desmaio. Lá permaneço, inconsciente sem saber quem e porque fez aquilo comigo.

 

 

 

 

 

 

 

- Está acordando... - Ouço a voz de Yoongi.

- Yoongi? - Pergunto ao conseguir abrir meus olhos.

 - Eu mesmo, está bem? - Pergunta ele, seu rosto ainda estava desfocado para mim.

- Tô com dor de cabeça... - Respondi baixo, eu estava me sentindo fraca.

- Já vai passar, toma isso. - Diz ele, me entregando um comprimido e um copo d'água. - O que aconteceu?

Yoongi parecia preocupado, mas ao mesmo tempo irritado.

- Eu não sei o que aconteceu, estou tentando entender ainda. - Levanto meu corpo e me sento sobre a maca, ficando de frente com Yoongi. - Yoongi, eu estou com medo...

Eu o abraço apertado, eu realmente estava apavorada. 

- Calma, apenas me conte o que aconteceu... - Diz ele, acariciando meu cabelo.

- Eu estava na sala escutando música, aí alguém pegou meu celular e me jogou na parede, depois eu só senti algo bater minha cabeça. - Explico com lágrimas em meus olhos, ainda assustada.

- Lembra do rosto? - Pergunta ele, ainda me acariciando, tentando me acalmar. 

- Não... - Digo, me sentindo mal por não ter prestado a atenção. - Não cheguei a ver.

Yoongi estava com seus olhos fixos a mim, me deixando sem graça.

- Vamos esquecer isso. - Digo, me levantando para pegar minha minha mochila. - Afinal, onde estamos?

- Na enfermaria. - Diz Yoongi. - Você não pode ir pra aula, deita aqui de novo.

- Por que não? - Pergunto impaciente. 

- A enfermeira disse que quando você acordasse, era para te manter aqui até que um responsável viesse te buscar. - Explica ele tranquilamente. 

- Mas eu não moro com nenhum responsável. - Digo, colocando minha mochila novamente na poltrona.

- Bom, eu tenho que ir para aula, depois você explica isso para a direção. - Diz ele, se aproximando. - Você vai ficar bem?

"Com esta proximidade? Não mesmo!", pensei.

- Vou. - Digo tentando me afastar, mas antes disso, ele tomou meus lábios, me deixando estática. 

Ele pediu passagem, eu não conseguiria negar, assim, cedo um beijo. Sua mão estava em minha cintura, enquanto a minha contornava sua nuca, acariciando os fios esverdeados do local. Eu não me reconhecia, estava muito bom, eu gostaria de ficar aqui para sempre com Yoongi. Eu não entendia o porquê de estar me entregando a Yoongi de novo. Sem perceber, o ar falta, assim, afasto o beijo. Yoongi sorri e se afasta também, ele deixa um breve selar em meus lábios como despedida e se retira da sala.

Permaneço deitada por um tempo, totalmente boba com o ocorrido. A cada beijo com o garoto, mais boba eu ficava. Eu não me acostumava, era sempre tudo novo. Logo a enfermeira chega com Hime, que me abraça preocupada.

- Meu deus, a Sora estava ocupada e eu tive que vir, a escola ligou lá em casa e tal... - Diz Hime, ainda me abraçando. - Está bem? 

- Sim, eu estou, só não me aperta... - Digo sufocada. 

Após receitar remédios de dor, a enfermeira nos libera e vou até o carro com Hime. 

- Eu não sei quem foi que me bateu... - Comento. 

- Puta sacanagem, meu deus, você só se machuca nessa escola né? - Diz Hime, irritada com o ocorrido. 

Sorrio com seu jeito estabanado e relaxo um pouco no banco. O balanço do carro me deixava cada vez mais calma e perdida em meus pensamentos, logo lembro de Yoongi, assim, solto sorrisos bobos. Hime percebe, óbvio que percebe, mas provavelmente ela preferiu não perguntar. Chegando em casa, Hime prepara uma comida leve para mim pois eu teria que ficar de cama por essa noite. 

Mais tarde, vou para o banho. Não tinha ninguém em casa, Sora ainda estava em seu encontro e Hime foi para sua aula. No meio do banho, sinto pontadas fortes, causando uma dor extremamente forte. A dor era tanta que sinto meu corpo amolecer. Eu sabia que iria desmaiar de novo, então saio do chuveiro e visto minha calcinha, porém, antes que pudesse terminar de me vestir, acabo amolecendo totalmente e desmaiando novamente. Ótima hora para desmaiar de novo hein, senhora Yumi? 

 

 


Notas Finais


Então, comentem aí em baixo o que acharam, adoramos comentários!
Lá vem treta! MUAHAHA

Nos sigam no Twitter! @yoongi_utt | @haruw_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...