1. Spirit Fanfics >
  2. Wassup, Mint Color Hair! - Yoongi >
  3. I Can Not Stand

História Wassup, Mint Color Hair! - Yoongi - I Can Not Stand


Escrita por: LYukariB e ParkQueen

Notas do Autor


Desculpa a demora, final de ano foi corrido por isso não deu para atualizar, mas agora a rotina voltou ao normal, esperem por mais em breve <3

Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 6 - I Can Not Stand


Fanfic / Fanfiction Wassup, Mint Color Hair! - Yoongi - I Can Not Stand

Yumi P.O.V

Entrei em casa saltitando de felicidade, ao entrar no meu quarto vejo um bilhete em minha cama. 

"Yumi? Hahaha nome esquisito, veio de que planeta? Lindo casal, só que não. Vamos direto ao ponto, se afaste de Yoongi. Ele é meu, não vai ser você que vai o tirar de mim. Caso você não se a afaste, minha querida, não vai mas saber o que é felicidade. 

Ass: Sua pior inimiga."

O sorriso que havia no meu rosto desmanchou, um medo tomou conta de mim. Logo agora que eu consegui admitir meus sentimentos por ele? Lágrimas começaram a cair, soluços tomavam conta do quarto. Por tamanha preocupação, o sono bate, assim durmo. 

Acordei com olheiras enormes, nem a maquiagem iria esconder. Após eu terminar de me arrumar, desço a escada em direção a cozinha.

- Bom di... - O sorriso de Hime desmanchou ao me ver. - Meu deus Yumi, que rosto cansado e olheiras são essas?

- Eu só dormi meio mal... - Digo, tentando desviar os olhares preocupados de Hime e se sentando na cadeira, começando a comer.

- Nada para mim não é resposta. - Diz Hime em tom de brincadeira, se sentando em minha frente. - Você chegou saltitando ontem, o que aconteceu com a Yumi sorridente? 

- Sumiu. - Forcei um sorriso. - Hime, se poupe e me poupe. 

Saio da mesa comendo uma maçã, sem vontade de me abrir. Pego meu celular e meu fone em cima do sofá e saio batendo a porta. Quase fui atropelada umas cinco vezes até chegar na escola, centro da atenção. Só chegar na sala, sento em meu lugar, apoio minha cabeça em meus braços cruzados e chorei novamente, me lembrando da carta. Quando finalmente parece que vai dar certo, algo ruim acontece. Eu estava farta disso, por isso aquela carta me tocou desse jeito. Em meio a soluços baixos, sinto uma mão tocando meu cabelo levemente.

- Yumi? - A voz era de Yoongi, me deixando arrepiada. - Yumi? Olha para mim...

Levanto a cabeça, secando as lágrimas. Ao ver meu estado, Yoongi arregalou seus pequenos olhos. 

- O que aconteceu com você? - Pergunta ele. 

Meus olhos se encheram de lágrimas novamente.

- Yoongi, eu não quero me afastar de você. - Digo, me levantando e o abraçando em seguida. - Eu te amo.

Tentei conter ao máximo minhas lágrimas. Yoongi parecia estar sem reação, pois não se mexia. 

- Yumi... O que aconteceu? - Pergunta ele, apertando o abraço. 

Me mantenho em silêncio e a sala vazia começa a ecoar passos do lado de fora, as pessoas estavam se aproximando. 

- Depois você me conta tudo direitinho? - Diz ele, selando seus lábios em minha cabeça. - O sinal já vai tocar... 

Desfaço o abraço e me senti novamente. Assim como dito, o sinal tocou e todos entraram na sala me encarando curiosos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As três primeiras aulas passaram como uma lesma, não fiz nada desde que o primeiro professor entrou na sala, sentia olhares sobre mim, os professores das aulas nem me notaram, isso foi bom. O sinal para o intervalo tinha tocado, eu estava na sala, lembrando de cada palavra que havia naquela carta. O que mais me doía era a parte em que dizia para eu me afastar de Yoongi. Ele não falou comigo desde daquele momento na sala. Passou reto por mim com os seus amigos, isso doeu, nenhuma das minhas músicas favoritas me alegravam, nada me alegrava. Eu estava perdida em meus pensamentos quando uma menina vem em minha direção. Ela era muito bonita, atraente e tinha o corpo invejável. 

- Você é a tal Yumi? - Perguntou a garota ao chegar até mim.

- Sou, quem é você? - Perguntei, sem dar muita importância. 

A garota solta um riso frouxo, logo me encara firme e se prepara para se apresentar. 

- Sua pior inimiga. - Diz ela. 

Meu corpo estremeceu, meus olhos se encheram de lágrimas. 

- Ah, vai chorar? Eu te falei para se afastar do Yoongi, por que o abraçou? - Provocou ela, o tom de sua voz estava me assustando.

- Eu... - Tento dizer algo. 

- Pois saiba que você me irritou. - Diz ela, apertando meu pescoço. - Lhe matar seria uma boa, meu caminho estaria livre assim. 

A garota apertou mais forte, me deixando mais assustada. Ela tinha algum problema psiquiátrico? Ela é louca? 

- Mas aí, não teria com quem eu me divertir. - Finaliza ela, tirando a força em meu pescoço, mas ainda a segurando. 

- Você é doente. - Retiro sua mão de meu pescoço, assustada. - Afinal, o que você é do Yoongi?

- Sou a namorada dele. - Diz ela, me fazendo arregalar os olhos.

- N-namorada? - Pergunto, gaguejando um pouco. 

- Sim... - Diz ela, rindo debochadamente. - Menina, você tá ferrada comigo, só espera pra ver. 

A garota saiu da sala, me deixando ali, paralisada. Me afastar de Yoongi? Eu não acredito, por que ele não me disse que estava namorando? Ele traiu sua namorada? Agora quem sofre as consequências sou eu? O sinal novamente tocou, logo todos foram entrando na sala. Assim que Yoongi entrou, o olhei com desdém e ele notou.

- Idiota. - Penso alto ao sentir ele passar do meu lado.

Yoongi tentou comigo durante as aulas mas eu apenas o ignorava com o fone de ouvido. As últimas aulas passaram voando, eu já estava um pouco melhor. Ajeito eu material e vou rápido para fora da sala. Ao colocar o pé para fora do portão, alguém me puxou, tapando minha boca.

 

 

 

 

 

 

 

 

Acordo em um quartinho que eu não estava reconhecendo, olhei para os dois lados e vi que eu estava amarrada na cabeceira da cama. Olho para baixo e eu não estava vestindo nenhuma roupa, assim, entro em desespero, meus pés também estavam amarrados. "Desde que eu entrei nessa escola, eu só me fodo", bufei.

- Olha, ela acordou! - Uma voz masculina surgiu, apareceu dois homens. - Que corpo hein... 

Um dos homens passou a mão em minha coxa, me deixando extremamente com nojo. 

- A patroa não deixa brincar com ela... - Diz um deles, se encostando na parede.

''Peraí, patroa? Não pode ser... Já saquei tudo", pensei. 

- Já estavam querendo abusar dela? - Uma voz feminina surgiu, era a mesma garota da escola. 

- Que susto, mulher! - Grita o homem ao meu lado. 

- Menina, eu te falei para se afastar. - Disse ela, subindo em mim.

- Eu não tenho culpa se ele senta atrás de mim. - Digo, tentando me mover, mas eu estava fortemente amarrada. 

- Fica parada. - A garota socou forte a minha barriga. 

Gemo de dor, a fazendo rir. 

- Você vai sem roupa alguma para casa. - Diz ela, sorrindo. - Olha ali...

A garota apontou para um canto só quarto, onde haviam roupas rasgadas, provavelmente era o meu uniforme.

- Você tem algum problema?! - Pergunto em desespero, com lágrima nos olhos.

- Se alguém saber que fui eu, ah querida, bye bye vidinha. - A garota ameaçou beijando meu corpo.

Me desamarrou com agressividade e com uma venda, me levou até carro. Acelerou um pouco e só tirou a minha venda em um ponto aleatório da cidade onde eu não poderia descobrir onde era que eu estava antes e me jogou para fora do carro, nua com apenas minha mochila em mãos. Começo a correr pelas ruas chorando pois eu estava sendo o centro das atenções, alguns gravavam, uns xingavam. No meio da minha corrida, senti uma mão me puxando para dentro de um carro, foi tão rápido que eu nem consegui reagir, mas logo reconheci.

- Yoongi, seu filho da puta! - Digo chorando e alterada, cobrindo o meu corpo com a mochila. - Você tem culpa disso, eu não quero mais te ver! Me larga aqui! 

- O que caralhos aconteceu? - Yoongi pergunta em desespero. 

Não dei chance para ele falar nada, apenas abri a porta e ele foi obrigado a parar o carro para eu não me machucar, assim, saí correndo.

Corri por umas meia hora até chegar em casa, entrei correndo até o meu quarto. Me jogo em minha cama e chorei até a Hime e a Sora entrar no quarto.

- YUMI, QUE MERDA É ESSA? - Hime gritou.

- Hime, não grita comigo por favor. - Digo, abraçando a minha mochila.

- Yumi, você está em tudo que rede social e noticiário. - Diz Sora, me mostrando seu celular.

- Eu não vou mas sair dessa casa. - Digo, lágrimas desceram freneticamente.

- Yoongi tá preocupado com você... - Meu sangue ferveu ao ouvir a Sora dizendo o nome do Yoongi.

- Ele é o culpado de tudo que está acontecendo! - Digo irritada, secando as lágrimas. 

- Como assim? - Perguntou as duas ao mesmo tempo.

- Isso mesmo. Desde que eu me envolvi com ele tudo de ruim tem acontecido. - Digo. 

As duas se olharam e concordaram. 

- Yumi, o que aconteceu com as suas roupas? - Perguntou Hime.

- A namorada dele rasgou... - Digo sem pensar, sem formular as palavras antes. 

- Namorada? - Perguntaram juntas.

- Você se envolveu com um guri já tem dona? Yumi, você é a pior pessoa. - Diz Hime, isso me feriu tanto, despedaçou meu coração mais ainda. 

Após um silêncio, ela saiu sem me deixar explicar.

- Sora... - A chamo, mas ela também se retira sem dizer nada. 

Começo a chorar alto, eu não estava mais conseguindo me segurar, passei o dia e noite chorando, trancada no quarto.

 

 

 

 

 

 

 

 

Semanas depois:

Hoje completa três semanas que eu só saio do quarto para comer e beber. Ninguém fala comigo há três semanas, meus pais só vieram aqui uma vez. Foi bom pelo menos esse dia, eu sorri o dia inteiro. Yoongi nem sequer pisou no meu quarto, ele tentou falar comigo por uma semana, mas depois desistiu. Bom, hoje eu decidi ir na delegacia para prestar queixa, depois de três semanas vou voltar para a escola.

Acordei um pouco receosa para ir a escola, mas me arrumei rápido. As meninas não disseram nada, apenas ficaram surpresas ao me ver saindo de casa.

Ao chegar na escola, fui o motivo de piadinhas. Yoongi e os meninos estavam rodeados de meninas, como antigamente. Entrei na sala e sentei em meu lugar. O sinal tocou e claro, todos entraram. Eu escutava cochichos, mas eu até me acostumei depois da trigésima vez. Estava tudo "bem" até Yoongi e os seus amigos entrarem na sala, me arrependi profundamente de ter vindo ao lembrar que ele senta atrás de mim.

- Olha quem resolveu aparecer! - Diz Yoongi, parando em meu lado. - Que feio se envolver com um garoto que namora... 

Ele disse isso olhando em meus olhos, me julgando, como se eu fosse a única culpada. Eu não estava entendendo.

- Todos em seus lugares! - O grito do professor ecoou alto, fazendo Yoongi voltar a me ignorar e ir sentar em seu lugar. 

 

 

 

 

 

 

 

Mais três semanas se passaram:

As primeiras aulas foram todas provas, pelo jeito essa semana seria a de provas e para minha felicidade eu estava indo muito bem em todas. Logo o sinal para o intervalo toca. Eu estava no refeitório comendo e escutando minhas músicas no fone quando um serzinho ruivo de aproxima.

- Oi Yumi. - Diz Jimin.

- Oi... - Retiro o fone ao ver sua figura.

- Tudo bem? - Perguntou ele, se sentando ao meu lado. 

- Ah, na medida do possível. - Digo, sorrindo forçado. 

Um silêncio surge, estava tudo constrangedor. 

- O que você quer? - Pergunto. 

- Não vim falar do Yoongi, calma. - Diz Jimin, rindo. - Vim te chamar pra sair depois da aula, aceita? 

Fico o encarando desconfiada, mas logo cedo por não ter nada para fazer depois da aula. 

- Pode ser... - Digo, voltando a por um dos lados do fone. 

- Depois da aula então. - Diz ele, se levantando logo em seguida. 

Rio com sua atitude, mas eu ainda estava desconfiada. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Encontro Jimin na saída e recebo milhares de olhares maldosos. Por algum milagre os meninos não estava como ele, assim, não precisei esbarrar com Yoongi. Fomos para a casa de Jimin e lá almoçamos juntos. Pelo visto todos do grupinho moravam sozinhos, bom saber. 

- Yoongi não para de falar de você... - Diz Jimin, puxando assunto. - Pelo amor de deus, volta pra ele. 

Sua última frase me deixou surpresa, me fazendo tossir por engasgar um pouco com a comida. 

- Eu prefiro distância dele. - Digo rápido, me levantando para levar os pratos na pia, tínhamos acabado de terminar. 

- Mas por que? - Perguntou ele, me seguindo. 

- Park Jimin, estou sendo ameaçada. - Digo sem paciência, ele arregalou os olhos.

- A-ameaçada? Por quem? - Pergunta ele, surpreso. 

- Se eu disser, eu morro. Eu não quero morrer cedo. - Digo em tom de brincadeira, mas era sério. 

Começo a lavar a louça, Jimin continuou quieto, tentando entender o que eu havia acabado de falar. 

- Mas o que isso tem a ver com o Yoongi? - Perguntou ele após um longo silêncio. 

- Tudo, Jimin, tudo. Eu queria tanto ele perto de mim agora, mas você não faz ideia do que tá acontecendo. Eu nem sei porque ainda estou te falando isso, eu não deveria. - Digo, sentindo uma lágrima descer. - Sabe, já fazem um mês e alguns dias, mas ainda estou sendo tratada mal pelas minhas primas, estou sendo mal vista na escola e acordo todos os dias com medo de algo acontecer comigo. Tudo por culpa de Yoongi, de Yoongi e suas companhias. Sabe o que é pior? Eu ainda amo ele, amo muito. Eu penso nele todos os dias. 
 

Jimin ouve tudo com um olhar surpreso, mas logo sua feição fica pensativa. 

- Mi-Cha... - Sussurra Jimin. 

- Você disse algo? Mi o que? - Pergunto ao ouvir seus grunhidos. 

- Mi-Cha, a ex do Yoongi. - Diz ele. - Ela não tem algo a ver com isso que está dizendo né? 

- Ex? Ele não namora essa menina? - Pergunto ficando mais confusa do que eu já estava.

- Opa, admitiu! Então é ela mesma. - Diz ele, suspirando. - Yumi, Yoongi não namora. Eu estranhei bastante quando saiu seus boatos sobre estar com um cara comprometido, porque eu achava que você estava com Yoongi e ele não namora...

Eu estava confusa, muito confusa. Por que ele me tratou daquele jeito na aula? 

- Jimin, por favor me explica essa história direito. - Peço, praticamente implorando. 

- Mi-Cha foi a primeira de Yoongi, Yumi, ele a amou com todas as suas forças, mas ela não o correspondeu. Eles namoraram mesmo assim, mas depois de um tempo ela começou a ficar estranha. Jogou várias coisas na cara do Yoongi, para você ter ideia, ele até tentou se matar por não suportar. - Jimin contava a história e eu ouvia tudo atenta. - Mas logo ela sumiu e Yoongi te conheceu. Eu não sei o que houve, mas ela voltou. Yumi, ele precisa de você, ele está ficando louco. 

Ele olhava em meu olhos, eu estava surpresa. 

- Me leva até a casa do Yoongi, por favor. - Digo, colocando a mochila nas costas e deixando a louça pela metade. 

- Agora? - Pergunta Jimin, passando a mão pelo bolso tentando sentir as chaves do carro ali. 

- Sim, eu preciso que ele me explique tudo isso o que aconteceu. - Digo rápido, indo em direção a porta. 

 

 

 

 

 

 

 

Eu estava na porta de Yoongi esperando ele vir me atender a um bom tempo. Jimin havia me deixando na porta e foi embora para nos deixar a sós. Eu estava prestes a ir para casa pela demora quando ouço a porta abrir. 

- Yumi? - Ouço a voz de Yoongi, assim me viro rapidamente. 

- Yoongi... - Sussurro seu nome ao o ver ali, em pé, em minha frente. 

Corro para o abraçar, ele estava cheiroso como sempre. 

- O que faz aqui? - Perguntou ele, me afastando.

- Preciso te dizer umas coisas... - Digo receosa.

Yoongi me encarou com um olhar desconfiado, mas me deu passagem para entrar. Eu não estava mais sentido aquela intimidade toda para sair sentando no sofá sem uma permissão.  

- Senta. - Diz ele, logo o obedeço. - Diga. 

Respiro fundo e começo a contar, desde a carta até as ameaças. Yoongi escuta tudo furioso. Ele realmente não sabia? 

- Aish! Ela me paga! - Yoongi se levanta agressivamente ao terminar de ouvir, indo em direção a porta. 

O impeço, o seguro, tranco a porta. 

- Não, Yoongi, não vale a pena. - Digo, ainda o segurando. 

Ele retira sua força contra o meu corpo e para, estático, me encarando. Seus olhos estavam escorrendo lágrimas, ele me encarava perplexo. Sem dizer nada, ele agarra forte a minha cintura e me beija. Carinhoso, doce e apaixonante.


Notas Finais


Comentem o que vcs acharam <3
Vamos postar o próximo em breve!

Nos sigam no Twitter! @yoongi_utt | @haruw_


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...