1. Spirit Fanfics >
  2. Wasted Love

História Wasted Love


Escrita por: buenolari

Fanfic / Fanfiction Wasted Love
Sinopse:
Na vida tudo depende de nossas escolhas, são elas que definem quem somos e para onde vamos. Pessoas vem e vão o tempo todo, mas quando almas se pertencem o destino se encarrega de te da opções de ir atrás do que você quer.
E mesmo que uma batalha esteja perdida, não significa que você já perdeu a guerra. Você sempre vai ter a opção de bolar estratégias novas, vai ter chance de buscar por mudanças e assim lutar com todo amor que tem em si.
No meio de tantas escolhas seguras, ela perdeu o que mais amava, viu ir embora sua felicidade pela porta da frente. No meio desse furacão ela ainda tinha uma escolha, um caminho nada seguro que mudaria tudo em sua vida, mas ainda assim seria alguém capaz de trazer de volta para Lauren seu amor perdido?

one shot
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 60
Favoritos 3
Comentários 0
Listas de leitura 0
Palavras 3.183
Concluído Sim
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camren, Oneshot

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo único
0
60
3.183

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.