1. Spirit Fanfics >
  2. W.A.T 588 ( Interativa ) >
  3. Capítulo - Novas amizades e velhas inimizades.

História W.A.T 588 ( Interativa ) - Capítulo - Novas amizades e velhas inimizades.


Escrita por: FocusOnLuv

Notas do Autor


SURPRESA PESSOAL! Já que passei bastante tempo sem atualizar!

O próximo capítulo é do debut das meninas estou tão animada! Espero que vocês estejam tanto quanto eu!

Por favor deem em muito amor para W.A.T 588 e para as meninas!

Capítulo 10 - Capítulo - Novas amizades e velhas inimizades.


Fanfic / Fanfiction W.A.T 588 ( Interativa ) - Capítulo - Novas amizades e velhas inimizades.

Seoul estava mais quente que o normal, as meninas já tinham se arrumado e estavam no prédio da SM ensaiando, elas estavam ensaiando desde 07h00min e já eram 12h00min, elas tinham pausado poucas vezes somente para tomar água, elas ouvem uma batida na porta e Hana para a música e a porta é aberta revelando cinco pessoas.

- Gaeun-ah!

Joy entra sem nenhuma cerimônia dentro da sala de ensaio fazendo as outras integrantes do Red Velvet a acompanharem, elas carregavam umas sacolas, elas se aproximam das meninas que se curvam e elas também.

- Olá, Happiness! Nós somos Red Velvet!

As meninas do Red Velvet fazem a sua apresentação e então as outras também falam juntas.

- Olá, We are Together because of love! Nós somos W.A.T 588!

Irene sorri e fala.

- Gostei da frase!

As meninas se apresentam uma por uma, Joy fala que elas tinham ido até lá para levar um pouco de comida para as meninas já que soube que a Gaeun tinha desmaiado, elas se sentam no chão e começam a abrir as sacolas que tinham dentro frango frito.

- Nós estamos ensaiando aqui no prédio por que logo temos o nosso primeiro show solo, aproveitamos a hora que íamos comer para vir ficar com vocês! Gaeun-ah, você está magra não deixe mais de comer!

- Eu estou magra exatamente por que parei de comer! Não precisa se preocupar estou bem!

Joy explica para as meninas e também fala preocupada com Gaeun que por sua vez tranquiliza a amiga.

- Muito obrigada por terem vindo, mas acho melhor não comermos! Temos a gravação do nosso mv hoje à noite e tomamos café mais cedo!

- Ah entendo, o início é realmente difícil! Comam pelo menos um pouco!

Jihye agradece, mas também explica para as meninas que era melhor não comer e Yeri entende o lado dela.

- Como Joy falou estamos ensaiando para o nosso primeiro show solo, que vai ser no dia 19 de agosto e eu queria saber se vocês gostariam de ir!

Irene falou com um tom calmo, mas mostrando sua animação com um sorriso no rosto, as meninas se entreolham e sorriem, elas concordam com a cabeça, as meninas comem um pouco do frango e ficam conversando, as meninas do Red Velvet passam mais ou menos uma hora lá e voltam a ensaiar e as meninas também voltam, perto do fim da tarde HeaJung aparece na sala e as leva para a van, Jihye e Mina ficam conversando e as outras meninas aproveitam para dormir na van, elas logo chegam a um prédio muito luxuoso, elas entram e HeaJung fala rapidamente com uma moça que estava em um balcão de vidro na entrada depois de entrarem mais no prédio elas percebem que estão em um salão, cada uma se senta em uma cadeira de frente para um espelho, HeaJung fala com uma moça que parecia ser alguém com um cargo alto ali e logo depois ela se aproxima das meninas com cinco outras mulheres, ela para em cada uma das meninas e fala com um das outras mulheres, ela deixa uma mulher tomando conta de cada uma das meninas, ela tinha dado a ordem do que fazer, HeaJung estava sentada em um sofá atrás das meninas resolvendo algumas coisas pelo celular a mulher responsável por ali passava em cada menina e olhava como estava indo o trabalho, as meninas estavam no começo em silêncio, mas depois começaram a conversar entre si enquanto as mulheres arrumavam os seus cabelos, a única mudança mais drástica é em Mina que estava com o cabelo um pouco loiro e tem o seu cabelo pintado de preto, elas passam um tempo no salão, mas logo terminam.

HeaJung leva as meninas para a van e logo vão para outro lugar, era um prédio mais afastado da cidade, elas entram no prédio e percebem que é o set de filmagem do mv, elas vão se maquiar e se vestir, Gaeun que estava mais perto de Hana fala rindo.

- Quando ouvi a batida da música eu pensei em algo exatamente assim!

- Eu também, esse uniforme me deixa tão confiante! HeaJung unnie, posso leva-lo para casa?

Hana concorda e também faz graça, depois de se arrumarem elas são levadas até o diretor que começa a explicar a elas como seria a dinâmica das filmagens, elas escutam com atenção, HeaJung às vezes falava algo para o diretor dizendo como seria algumas coisas e ele concordava, até que ele fala.

- Quem vai ter a parte solo no break dance?

- Eu.

Nahre responde levantando a mão, ele explica a ela onde seria filmado, Nahre teria uma parte solo no break dance que ela mesma tinha coreografado, as meninas achavam que seria bom para ela ter um solo no break dance já que ela não tantas linhas na música e isso seria uma chance para ela aparecer um pouco mais e não ficar excluída, elas tiram algumas dúvidas com o diretor e a filmagem começa.

A filmagem se repete algumas vezes em algumas cenas por alguns erros, depois da conclusão de uma cena elas vão ver como ficou, elas se sentam com cobertores encima das pernas já que estavam com shorts curtos e assistem, se elas acham que podiam melhorar elas voltavam para filmar mais, já era madrugada a filmagem é encerrada, as cenas que elas tinham que fazer naquele dia elas tinham conseguido, HeaJung as leva para o dormitório na van, as meninas entram no dormitório e ficam na sala jogadas, no sofá Nahre dormia com a cabeça no colo de Jihye e Mina estava com a cabeça apoiada em seu ombro, no chão Gaeun e Hana estavam deitadas uma do lado do lado da outra, as meninas conversavam.

- Aquela cena do começo da gente entrando eu quase não conseguia controlar o meu riso! Era tão difícil, eu olhava para Hana e estava super séria com um olhar sensual e eu ficava pensando “Ela fica com essa mesma cara quando está comendo yakissoba, ela seduz a comida?”

Gaeun fala rindo fazendo as meninas rirem também e Hana bater o ombro em Gaeun, mas ela logo também ri.

- Hana não perdoa nem a comida!

Jihye fala rindo fazendo as meninas rirem mais alto e Hana levantar um pouco a cabeça e lança um olhar para Jihye como se fosse bater nela, mas só faz Jihye rir mais, elas ficam conversando por um tempo até que o cansaço bate e elas vão dormir, Jihye tenta acordar Nahre para andar até o quarto, mas no meio do caminho Nahre abraça Jihye fazendo a mais quase a arrastar até a cama, as meninas dormem rapidamente.

 

[...]

 

No outro dia, elas vão de manhã para SM e a manager do Red Velvet vai até elas e entrega cinco ingressos para o concerto das meninas, elas agradecem e vão ensaiar, elas não ensaiam por muito tempo e logo HeaJung as leva até o prédio da YG para ela resolver umas coisas com SoRa e as meninas tirarem umas fotos com o fotografo oficial da YG para colocar as fotos delas no corredor da YG, elas chegam lá e HeaJung as deixa na sala que elas iam fotografar, as meninas terminam as fotos rapidamente e ficam na espera por HeaJung, no meio do caminho o instrutor vocal e o instrutor de rap encontram as meninas e as param para conversar.

- Faz tempo que não as vejo.

- Estamos ensaiando por uns dias na SM.

O instrutor de rap pergunta a elas e Jihye responde, elas falam que estão filmando o mv e os instrutores as parabenizam, eles se despedem e vão para direções opostas, elas decidem ir para a sala de ensaio, Hana ficada deitada no banco da sala de ensaio, Nahre, Jihye e Gaeun ficam sentadas no chão conversando e Mina vai pegar um pouco de chá gelado para meninas, tinha uma cafeteria no andar da sala da SoRa, ela vai até lá e pede três chás gelados já que Jihye e Hana não queriam, elas espera os chás ficarem prontos e Taehyung chega também para pedir um chá, ele sorri quando a vê e ela se curva.

- Olá, Taehyung oppa.

- Mina-iah!

Mina olha para Taehyung pelo jeito que ele a chamou, mas ele parece não ligar, ele sorri e continua.

- Vocês foram ensaiar na SM, eu não soube e passei um tempo esperando você voltar para o estúdio para conversarmos mais sobre as suas composições! Acho que você deve incluir no próximo álbum de vocês aquela música sobre o kimchi!

Mina que estava ainda um pouco travada ao conversar com Taehyung ri abertamente com aquele comentário e fala.

- Ela é uma boa música, você irá se surpreender!

- Você é boa compondo então eu vou acreditar! No próximo álbum de vocês que tal nos juntarmos para compor algo? Você tem talento Mina-iah!

Taehyung fala para Mina que sorri e concorda com a cabeça até que o modo fofo que ele a chamava não estava a incomodando, os pedidos de ambos chegam e eles pegam o elevador juntos, ele continuam a conversar animados, até que a porta do elevador abre e quem entra é Rose e a manager do BlackPink, na hora que Rose entra no elevador a expressão radiante de Mina some e ela se curva para Rose sem sorrir, Rose fingi que não vê e não se curva, Taehyung olha aquela cena e fica meio confuso por Rose não ter se curvado e se curva levemente e fala chamando a atenção de Rose.

- Olá!

- Olá.

Rose olha só para Taehyung, o responde e inclina um pouco a cabeça como se estivesse se curvando, Taehyung ainda parece confuso com as maneiras de Rose e olha para Mina que encarava o painel no elevador como se esperasse que ele fosse mais rápido.

- Rose cumprimente sua dongsaeng.

Mina rapidamente olha para Taehyung que está com uma expressão fria para Rose que olha para Mina e depois para Taehyung e fala.

- Falou bem, ela é minha dongsaeng, eu decido se me dirijo a ela!

Taehyung não mostra que se abala e fala mais uma vez.

- Vocês são da mesma empresa, tenha um pouco de educação!

Mina olha para Taehyung com um misto de raiva por ele ter tocado no assunto, mas também sentia felicidade por ele não ter simplesmente deixado passar.

- Você também além de tentar roubar nosso lugar na empresa ainda tenta manipular as pessoas que trabalham conosco? Cobra.

Rose olha com um olhar de nojo para Mina e segura o pulso de Mina com força a fazendo se assustar e derrubar o suporte com os três copos de chá no chão, Taehyung olha a mão de Rose e na hora puxa a mão dela a fazendo largar de Mina.

- Está louca?

O elevador abre a porta em algum andar e a manager do BlackPink puxa Rose para fora que antes puxa o seu braço de Taehyung o fazendo soltar, antes da porta do elevador fechar Mina que olhava para o chá derramado no chão do elevador levanta a sua cabeça e Taehyung que achava que ela podia chorar é surpreendido quando ela também sai do elevador, ele a segue e a vê indo até Rose, Mina puxa o braço de Rose fazendo a manager dela parar de andar e ela também, antes de Rose falar algo Mina fala.

- Nunca mais dirija uma palavra a mim ou a qualquer uma das integrantes do meu grupo! Se estivermos em algum programa juntas sorria e se curve, mas não converse conosco! Deixe-nos em paz, não estamos roubando o seu lugar ou algo assim por que diferente de vocês nós não fomos criadas para substituir algum grupo antigo da empresa, fomos criadas para dominar o mundo com a nossa música, agora sei por que isso te incomoda, mas não posso fazer nada, então sofra sozinha ou dê o seu lugar para alguma trainee que queira debutar!

- Sua...

Rose que estava com os olhos queimando de raiva tinha levantado sua mão para deferir um tapa em Mina quando é parada pela mão de Taehyung que segura o seu punho e fala com um tom sério.

- Acabou!

A manager arrasta Rose até alguma sala do corredor vazio daquele andar e Taehyung se vira para Mina que olha para ele, ele sorri para ela que o olha confuso e ele fala.

- Você explodiu, eu me senti em um filme! Eu passo muito tempo dentro de salas compondo é melhor eu começar a andar pelos corredores para presenciar cenas assim mais vezes!

Mina começa a rir e eles voltam para o elevador, ele a deixa no andar da sala de ensaio e a tranquiliza dizendo que iria pedir para alguém limpar o elevador, ela entra na sala de ensaio e as meninas perguntam a ela sobre o chá e ela pede para elas se sentarem no chão, Mina explica tudo no mínimo detalhes, no final dela contar tudo Hana fala.

- Me desculpe, por aquele incidente no começo, realmente essa garota precisa que alguém a pare!

- Eu não entendo essa raiva, estamos recebendo essa atenção agora por que vamos debutar, é normal!

Nahre fala também e logo depois Jihye fala chamando a atenção de todas.

- Peraí, desde quando você tem toda essa amizade com o nosso instrutor vocal?

As meninas olham para Mina que explica o porquê de ter se tornado “amiga” do Taehyung, as meninas balançam a cabeça e então Hana fala.

- Você compõe? Eu também escrevo umas coisas...

- Eu também escrevo um pouco!

Nahre também fala, Mina sorri, ela fica feliz em saber que não é a única no grupo, elas começam a conversar sobre algumas coisas e Hana fala fazendo as meninas começarem a rir por ela falar com tom tão sério.

- Eu falei que ele tinha um sorriso bonito, mas não sabia que ele podia ser tão legal também.

HeaJung aparece logo depois as meninas vão para a van e vão filmar novamente para o mv, elas voltam para o mesmo lugar, mas dessa vez gravam em um galpão que tinha atrás do prédio, quando era vez de alguma gravar alguma cena sozinha as meninas ficavam atrás das câmeras fazendo caretas, Gaeun não aguentava e sempre ria fazendo HeaJung ter que puxar as meninas para longe para não atrapalharem, era o momento de Nahre gravar o break dance sozinha, ela troca de roupa e coloca outra maquiagem, ela vai para o local marcada e começa a gravar, as meninas ficavam atrás da câmera usando uns casacos por cima do figurino já que a noite estava esfriando e ficavam fingindo que cantavam a música que tocava alto no local onde elas estavam, todas as gravações eram com a música tocando bem alto, elas faziam caras e bocas e encenavam, Nahre estava se segurando para não rir, HeaJung que já tinha desistido de tentar parar elas também estava rindo junto com algumas assistentes que também estavam perto delas naquele momento, elas terminam a gravação e todos se juntam e o diretor fala.

- Terminamos a gravação! Muito obrigado a todos principalmente as meninas que trabalharam tão duro! Tenham sorte no debut de vocês!

As meninas se curvam agradecendo e todos batem palma, HeaJung as manda irem para o dormitório e elas vão de van, já era de madrugada, mas elas estavam bem animadas, elas vão para o dormitório e ficam conversando, depois de um tempo tomam um banho e vão dormir, Hana fica com preguiça de dormir na cama de cima e dorme com Gaeun.

No outro dia de manhã elas se levantam cedo e vão para a SM, quando chegam lá elas percebem que a SM está mais movimentada que nos dias anteriores, elas vão até a sala de HeaJung.

- Heajung unnie, queríamos saber se podemos mandar um e-mail para os nossos pais.

- Podem, usem o meu computador! Desculpem-me por não ter tocado nesse assunto antes, vocês estavam tão ocupadas que eu não percebi que podiam estar sentindo saudades..

Jihye explica que elas queriam mandar um e-mail para os seus pais e HeaJung concorda, uma por uma elas se sentam na cadeira de Heajung e usam o seu computador para mandar um e-mail para os seus pais, Gaeun era a primeira, ela manda um e-mail curto para o seu irmão só dizendo que estava bem e que estava se cuidando e que era para ele se cuidar e cuidar de sua irmã mais nova, ela não gostava muito de mandar e-mails, as outras meninas vão depois e demoram um pouco mais em seus e-mails, Gaeun que estava sentada no sofá com HeaJung a pergunta o porquê da SM estar tão movimentada HeaJung explica que é o último stage do comeback do SNSD, então cai à ficha para Gaeun que as meninas tinham tido comeback, ela estava tão ocupada que não tinha se lembrado, ela pede licença para as meninas e para HeaJung e diz que ia sair mas não ia demorar, ela vai até a sala de ensaios do SNSD na esperança que elas estivessem lá e quando ela abre a porta ela fica feliz por ver as meninas ensaiando, as meninas tomam um susto com a porta sendo aberta, mas quando elas percebem que é Gaeun elas se tranquilizam e Tiffany grita fazendo as meninas rirem.

- Gaeun-ah lembrou que existimos!

Gaeun se aproxima das meninas e abraça Taeyeon que fala com uma careta de zangada.

- Só por que vai debutar esqueceu a gente?

- Não, estamos sem celular e estamos tão ocupadas que minha cabeça se confundiu! Desculpem-me! Parabéns pelos 10 anos meninas!

As meninas agradecem, Gaeun fica abraçada com Taeyeon e conversava com ela, Tiffany e Sunny as outras tinham se afastado e estavam tomando água ou no celular.

- Como são as outras integrantes?

- Elas são maravilhosas, eu desmaiei em quanto estávamos em uma sessão de fotos e elas cuidaram de mim como se fossemos família acho que vamos nos dar bem por muito tempo.

- Você desmaiou?

Sunny que estava curiosa sobre a relação de Gaeun com as outras integrantes pergunta e Gaeun quando responde sem querer fala que tinha desmaiado fazendo Taeyeon ficar preocupada.

- Como? Me deixa adivinhar, dieta? Não me diga que foi dieta! Eu até percebi que você emagreceu bastante, você perdeu quantos quilos?

- Foi dieta, mas eu estou bem! Perdi cinco quilos!

- Cinco quilos? em quanto tempo?

Gaeun responde e Tiffany pergunta chocada que ela tinha desmaiado.

- Dois dias tendo uma refeição por dia e mais dois dias sem comer.

- Uau, isso é loucura! Você podia ter ficado doente!

Gaeun responde e Tiffany fica ainda mais chocada, Taeyeon e Sunny também ficam, elas conversam mais um pouco e Gaeun se despede das meninas desejando um bom final stage para elas que desejam boa sorte no debut, ela volta para sala de Heajung e as meninas já tinham terminado de escrever seus e-mails, elas vão para sala de ensaios.

 

[...]

 

Já tinha se passado seis dias que as meninas tinham terminado de gravar o mv, esses seis dias elas não tinham descansado, elas tinham gravado comerciais e tirado fotos para revistas, um dos dias que elas mais esperavam era hoje o dia da gravação do Weekly Idol – sim no meio desses seis dias agitados foi anunciado que elas iam participar do Weekly Idol. - também na parte da noite teria o show das meninas do Red Velvet que elas iriam para prestigiar suas sunbaes e amigas.

Elas tinham acabado de chegar ao estúdio de gravação do Weekly Idol, elas estavam muito nervosa, mas Heajung e Sora que estavam lá tentavam acalmar as meninas, elas tinham trazido uma garrafinha que era de chá de raízes e estavam distribuindo para as pessoas que estavam trabalhando na produção do programa – as pessoas quando debutam levam algo quando vão pela primeira vez em programas, rádios etc. – a mais nervosa ali era de longe Nahre e Hana, as duas pareciam ser as maknaes. – mas as Hana não era da unnie line né? - Elas tentam acalmar umas as outras, Mina e Jihye estavam abraçadas e Gaeun ficava rindo do nervosismo que estava estampado em Nahre e Hana, elas se preparam para começar a gravar, a gravação começa e elas são chamadas para entrar e entram super animadas com o verdadeiro espirito de um grupo rookie, elas tinham nas suas roupas broches com os seus nomes escritos em vermelho, elas se ajoelham no chão e se curvam do jeito mais formal possível fazendo os apresentadores *Coni e Doni rirem.

- O grupo que vem de umas das alianças mais poderosas do mundo do kpop, o grupo da SM e da YG, W.A.T 588! Podem se apresentar.

- Olá, We are Together because of love! Somos W.A.T 588!

Coni introduz as meninas e elas se apresentam, logo depois cada uma se apresenta e Doni pede que a Líder apresente a música de debut.

- Attention é uma música forte que fala sobre uma mulher que mesmo que você não queira ela vai chamar sua atenção, ela vai te conquistar de qualquer jeito!

- Então essa música também é para vocês, o debut de vocês vai chamar a atenção e conquistar a todos?

- Sim, exatamente! Queremos transmitir que a mulher consegue conquistar tudo que quiser!

Jihye explica a música e Doni faz uma observação e Jihye afirma, Coni diz que elas podem apresentar a música, elas vão para as suas posições e quando a música começa, elas também começam, elas se expressavam muito bem, todos os passos eram precisos e fortes, elas se apresentam sem problemas, depois de terminarem Coni dá ideia de elas apresentarem a música 2x mais rápido, elas riem um pouco nervosas e aceitam, vão para as suas posições e a música começa, no começo elas estavam concentradas, mas no meio da música Mina já estava ficando cansada e começa a colocar menos força nos passos e os apresentadores notam fazendo comentários que fazem as meninas rirem, então as meninas que também já estavam começando a ficar cansadas começam a gritar “Fighting” apoiando umas as outras, elas terminam a apresentação perfeitamente e entre risadas, depois que os bancos chegam e eles se sentam para continuar a gravação Doni e Coni dizem que a música era muito boa e forte e trazia lembranças de grupos fortes e antigos como After School.

- Eu as amo! Elas são realmente uma inspiração para mim!

Hana fala surpresa pela comparação do sentimento que elas traziam com um grupo tão lendário e forte como After School e coloca a mão na boca pela surpresa, o que ela não percebeu é que ela tinha ficado muito fofa fazendo aquilo, todos riem e ela se envergonha e Coni pergunta quem é a maknae, Nahre levanta a mão e ele diz que ela devia fazer um aegyo já que era a maknae, Nahre olha para as meninas e sorri meio nervosa.

- Eu não sou boa em aegyo!

Nahre não gostava de fazer aegyo se ela fazia era algo natural não quando pediam, então Gaeun fala.

- Ela é melhor no aegyo natural!

Eles continuam a conversar e Doni pede que elas mostrem as suas habilidades, Nahre é a primeira e ela diz que a sua habilidade é que ela é realmente flexível, ela abre um espacate e deita todo o seu tronco tirando um “wow” de todos e fazendo Jihye e Hana darem uma risadinha, ela se senta e coloca o pé na cabeça, Coni se levanta e começa a falar para chamarem um médico por que ela não tinha ossos no corpo fazendo as meninas rirem, ela se senta e Jihye fala que também tem habilidades.

- Eu sei imitar a risada do Bob Esponja subaenim.

Todos começam a rir por ela ter usado o honorífico sunbaenim, ela imita perfeitamente e todos riem, Doni diz que ela não parecia a unnie, ela também diz que é boa atuando e as meninas se mostram animadas para ver já que nunca tinha a visto atuando, ela olha para câmera e faz uma cara de raiva de raiva e grita fazendo Coni pular da cadeira e todos rirem, mas ela se segura para não rir e quebrar a atuação.

- Saia daqui! Eu estou mandando! Saia daqui agora!

Ela gritava enquanto atuava então Gaeun se levanta e fala “Tudo bem, eu saio.” fazendo todos rirem até Jihye que não aguentava mais, Hana fala que sabe tocar violino todos se surpreendem e trazem um violino para ela, ela vira para Gaeun e Mina, elas decidem fazer juntas, Hana começa a tocar *Royals da Lorde no violino, ela era realmente boa e Gaeun começa a cantar.

- I’ve never seen a Diamond in the flesh, I cut my teeth on wedding rings in the movies and I’m not proud of my address in the torn up town, no post code envy.

(Eu nunca vi um diamante de tão perto, me impressiono ao ver anéis de casamento nos filmes e não me orgulho do lugar onde moro, no subúrbio destruído, não é um CEP que cause inveja.)

A voz de Gaeun incrivelmente combinava com a música e Hana tocando violino era tão elegante, logo depois Mina começa com uma voz delicada mas ao mesmo tempo que impactava.

- And we’ll never be royals, it don’t run in our blood, that kind of lux just ain’t for us, we crave a different kind of buzz, let me be your ruler.

(E nós nunca seremos da realeza, isso não corre no nosso sangue, esse tipo de luxo não é para nós, buscamos outro tipo de diversão, me deixe ser aquela que manda.)

Elas terminam e recebem palmas, uma assistente pega o violino e eles continuam a falar, varias vezes riam, então eles decidem fazer o jogo de colocar várias trechos de músicas e quem delas souber a coreografia ir dançar, elas se preparam e ficam confiantes, a primeira música é Ice Cream Cake do Red Velvet, todas se levantam e dançam, depois foi Daddy do Psy e todas elas ainda dançam, depois Gee do SNSD e elas continuam lá, depois era Bling Bling do iKON e somente Hana, Jihye e Mina dançam, depois é Good Luck do AOA e Gaeun, Hana e Jihye dançam, depois é Adore U e somente Nahre dança, a última música era Sorry Sorry do Super Junior e todas elas dançam.

Depois elas continuam conversando e elas terminam a gravação depois de terminar elas dão o chá de raízes pros apresentadores que agradecem e desejam uma boa sorte para as meninas, o programa só iria ao ar depois de cinco dias do debut das meninas, elas agradecem por poderem ter participado e correm para a van, HeaJung e SoRa tinha deixado que as meninas fossem para o show do Red Velvet depois de muito conversarem, já era fim de tarde perto da hora do show, elas vão para van e não demoram em chegar ao local, elas tinham comprado lighstick e tinham colocado mascará no rosto junto com um boné - elas pareciam famosas pelas roupas e também por estarem se escondendo todas né, mas beleza. – um segurança as ajuda e elas entram, o local já estava cheio, elas vão para os seus lugares e esperam alguns minutos até que o show começa, elas rapidamente aprendem a ordem no fanchant e no meio do show já cantavam e gritavam como qualquer um ali e até talvez mais animadas, alguns minutos antes do show terminar o mesmo segurança vai até elas e as levam até a van, elas não podiam ficar até o fim do show por que não podiam sair com todo o pessoal era perigoso demais, elas vão para o dormitório e quando chegam lá tomam banho e ficam conversando na sala sobre como elas queriam logo ter o seu primeiro concerto.

- Vamos debutar em três dias.... isso é real.

- Parece que estamos sonhando não é?

Hana fala e Gaeun complementa, as meninas estavam cheias de coisas na cabeça, suas agendas cheias e elas não tinha tempo de sobra, o show do Red Velvet tinha sido o único tempo de divertimento que elas tinham tido nessas últimas duas semanas e elas eram muito gratas pelas meninas do Red Velvet pela consideração e pela amizade, elas tomam banho e vão dormir, elas só iam poder dormir quatro horas até ter que levantar para ir para o prédio da YG que elas iam voltar a ensaiar lá, elas iam continuar ensaiando até um dia antes do debut que elas tinham outras programações na agenda.

Aquilo era sufocante, mas era tudo que elas haviam pedido desde dos dias de trainee, elas se cansavam, mas elas amavam saber que estavam ensaiando até desmaiar por que iriam finalmente debutar, aquilo era tudo que elas tinham sonhado e batalhado desde do inicio e elas estavam se sentindo sortudas por poderem dividir esse momento umas com as outras.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!!

* Doni e Coni são os nomes dos apresentadores.
* Royals da Lorde no violino - https://www.youtube.com/watch?v=oW76Csho4Bs

Deixem um comentário falando o que vocês acharam, vamos interagir pessoal eu quero muito saber o que vocês acharam e quais sãos as expectativas de vocês para o desenrolar da história!!
Eu realmente amo quando vocês fazem aqueles comentários gigantescos, por que eu consigo ver a visão de vocês sobre todas as partes da história e isso me deixa feliz!

Por favor mesmo que você tenha mandado sua ficha e não foi escolhida continue acompanhando W.A.T 588. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...