1. Spirit Fanfics >
  2. W.A.T 588 ( Interativa ) >
  3. Capítulo - Preparações.

História W.A.T 588 ( Interativa ) - Capítulo - Preparações.


Escrita por: FocusOnLuv

Notas do Autor


Esse é o segundo capítulo!

Me desculpem por passar tanto tempo sem atualizar, meu notebook quebrou e logo depois eu tive que viajar para São Paulo, eu fiquei sem tempo e sem ter como escrever, me desculpem de verdade! Eu amei fazer esse capítulo (talvez por que eu estava morrendo de saudades dessas meninas, então eu espero que vocês estejam com saudades delas) espero que vocês também gostem do capítulo!

POR ESTAR SEM O MEU NOTEBOOK EU NÃO TIVE COMO FAZER UMA CAPA PARA O CAPÍTULO, MIL DESCULPAS!

Por favor deem muito carinho para o W.A.T 588. ^^

Capítulo 8 - Capítulo - Preparações.


A manhã em Seoul estava tranquila por ainda ser muito cedo, as ruas estavam calmas e o vento soprava com suavidade as folhas das árvores, mas nem tudo em Seoul estava calmo, um pequeno apartamento estava um simples caos – caos sendo o mais tranquila possível – Jihye e Gaeun estavam em seus quartos terminando de se vestir e Mina estava na sala colocando o seu tênis, mas o grande problema que estava causando um caos na casa era Nahre que estava no banho e Hana batendo incessantemente na porta do banheiro.

- YAH APRIL! Você já está no banho á 40 minutos.

As integrantes terminavam de se arrumar em silêncio e às vezes rolando os olhos para aquela gritaria, depois de mais uns 5 minutos de Hana batendo na porta ela é aberta e Nahre sai de lá usando apenas uma toalha.

- Eu estava secando o cabelo, não sei por que ficar batendo na porta desse jeito! Eu estava sentindo que o prédio ia cair.

Nahre fala e sai da frente de Hana e vai em direção a seu quarto, Hana resmunga mais um pouco enquanto entra no banheiro, depois que todas estavam arrumadas elas descem e ficam na frente do prédio esperando até que uma van preta vem e HeaJung sai da van e abre a porta para que a meninas entrassem, elas se curvam para a manager e entram na van, Jihye se senta no banco de trás no meio de Hana e Nahre e nos dois bancos na frente delas Gaeun e Mina se sentam, o caminho é silencioso por parte de HeaJung e do motorista, mas não pela parte das meninas, Gaeun e Mina brincavam de pedra papel e tesoura e quem perdia levava um peteleco mais atrás Jihye estava ocupada ficando meio das provocações de Hana e Nahre que ficavam dando língua uma para outra e reclamando sobre o acontecimento do banho de mais cedo, elas só param quando HeaJung dá copos com café que ela tinha comprado para as garotas, logo depois a van para em frente a o prédio da YG, SoRa sai do carro e abre a porta para as meninas, elas seguem HeaJung silenciosamente, elas entram em uma sala que tem uma grande mesa com cadeiras ao redor, era uma das salas de reuniões da YG, na sala SoRa estava sentada na cadeira da ponta e quando as meninas a veem elas se curvam e SoRa pede que elas se sentassem, HeaJung fala rapidamente com SoRa e senta na cadeira mais próxima dela, Nahre, Mina e Jihye se sentam de um lado da mesa e Hana e Gaeun se sentam do outro.

- Então meninas como foi ontem?

SoRa pergunta sorrindo para as meninas, HeaJung ri e fala.

- Você tinha que ver elas hoje no carro, parecia que já se conheciam há tempos, essas duas estavam até brigando.

HeaJung fala e aponta para Hana e Nahre.

-Brigando?

SoRa fala surpresa.

- Essa daí demora três anos tomando banho.

Hana fala apontando pra Nahre que revira os olhos e fala.

- Eu tive que secar meu cabelo, ele é grande por isso demora um pouco ué.

- Você revirou os olhos pra mim?

Hana fala como se não acreditasse naquilo, SoRa ia se meter no meio da conversa só que Jihye fala antes.

- Vocês duas parem, nos próximos dias Nahre vai ser a última a tomar banho ai ela pode demorar o quanto quiser e não vai atrapalhar ninguém.

Nahre e Hana concordam com a cabeça e SoRa dá um sorriso e fala animada.

- Então, vamos começar? Desliguem os seus celulares e coloquem aqui.

Sora coloca uma caixa encima da mesa para que as meninas coloquem o celular, elas desligam os celulares e colocam na caixa, menos Mina que dá um beijinho no celular e coloca na caixa tirando algumas risadas de todas.

- Eu irei explicar para vocês como vai ser, o novo girlgroup que foi criado a partir da aliança da SM com a YG que no caso são vocês terá o nome de W.A.T 588, que no caso significa We Are Together L U V – Nós estamos juntos, amor – Isso significa que vocês cincos estão juntas formando o W.A.T 588 e também estão juntos dos seus fãs para que W.A.T 588 cresça por conta do amor de vocês e dos seus fãs juntos!

HeaJung começa a explicação e as meninas ouvem tudo aquilo fascinadas, elas tinham amado o nome e ainda mais o significado.

- Esse é o contrato de vocês, aqui diz que vocês não podem namorar até que façam 3 anos de grupo e se forem pegas antes desse prazo vocês podem sofrer consequências como sair do grupo, o lucro de vocês será de 40% sobre tudo durante 2 anos, depois de 2 anos a porcentagem de vocês sobem para 60% e se vocês conseguirem chegar a um alto nível não iremos nos incomodar em mudar a porcentagem de vocês para 75%, vocês ficarão sem celular até que ganhem o primeiro daesang.

Todas ficaram chocadas com as regras que SoRa falava, mas os seus queixos realmente caíram quando souberam que só iriam ganhar os seus celulares quando ganhassem o seu primeiro daesang, elas se entreolhavam com um olhar de “Isso será impossível.”, daesang era simplesmente o prêmio mais importante nas premiações coreanas.

- A empresa se empenhará para dar a vocês 2 ou 3 comeback por ano durante 2 anos, se o grupo não conseguir alcançar o sucesso desejado a empresa só irá dar 1 comeback anual por mais dois anos, se mesmo depois desse tempo o projeto W.A.T 588 falhar o grupo será diluído após 4 anos, vocês têm total liberdade de compor e produzir as músicas, mande para os nossos produtores e se passar pelo controle de qualidade da SM e da YG você podem usar a música, vocês irão focar suas promoções aqui na Coreia e também no Japão e na China.

Jihye já tinha prendido cabelo como forma de poder focar na explicação, Hana já tinha passado tantas vezes a mão pelo cabelo que já tinha o bagunçado todo, Gaeun respirava fundo a cada nova regra, Mina olhava concentrada para SoRa e mal piscava ao contrário de Nahre que tinha escondido seu rosto entre as mãos e só escutava aquilo tudo.

- O lugar de cada uma no grupo já foi escolhido e eu irei falar a vocês depois de terem assinado os contratos, aqui está o contrato e se depois de escutarem todas as regras mais importantes vocês não quiserem assinar eu irei entender, mas vocês não vão poder mais ser trainees das suas respectivas empresas!

SoRa termina toda a sua explicação e entrega a cada uma seus respectivos contratos, elas olham para aqueles papeis em suas mãos e depois se entreolham, cada uma tinha uma caneta na sua frente, Jihye é a primeira a pegar a caneta e rapidamente assinar os espaços necessários, Hana assina logo depois sendo seguida logo após por Gaeun e Mina que pegam a caneta quase na mesma hora, Nahre depois de ver sua unnies assinando se sente confiante e também assina, cada uma lê os seus respectivos contratos até que HeaJung atrapalha a leitura delas.

- Decidimos os seus lugares no grupo, mas achamos que vocês deveriam escolher entre si quem seria a Líder, escrevam em um papel quem vocês acham que seria a melhor líder entre vocês para o W.A.T 588.

As meninas recebem um pedacinho de papel cada uma e depois de pensarem por alguns segundos elas escrevem, elas devolvem os papeis para HeaJung que pega um papel aleatório entre os pequenos pedaços de papel, ela lê o que está escrito e sorri e fala para que todas ouçam.

- O primeiro voto vai para a Jihye.

Jihye se espanta e faz uma cara de surpresa e recebe um abraço de lado de Mina que estava sentada ao seu lado, HeaJung pega outro papel e lê em voz alta.

- Mais um voto para Jihye.

As meninas dão um sorriso e Jihye continua sendo abraçada por Mina e continua totalmente surpresa, HeaJung não demora muito para ler outro papel.

- Um voto para Gaeun.

Gaeun leva um susto e olha para as meninas assustada se perguntando quem delas teria escrito o seu nome, HeaJung lê outro papel.

- Outro voto para Jihye.

Ela pega rapidamente o último papel e sorri virando o papel para que as meninas vissem.

- O último voto é para Jihye, Parabéns Jihye você é a Líder de W.A.T 588.

As meninas festejam e a parabenizam Jihye que sorri e agradece as meninas mesmo que ainda estivesse surpresa, Gaeun pergunta quem foi que escreveu o nome dela e Jihye levanta a mão sorrindo, Gaeun sorri e agradece a Jihye, SoRa olha aquela cena e o sentimento de felicidade por ver elas daquela maneira enche o seu ser, SoRa pede para que as meninas se acalmem.

- Okay meninas, fico feliz por vocês terem decidido a Líder com tanta felicidade, agora eu irei falar a posição de cada uma no grupo.

As meninas ficam quietas, ansiosas para saber suas posições.

- Mina você será a Main Vocal e Sub Dancer.

Mina deu um sorriso largo quando ouviu “Main Vocal" ela queria muito essa posição, Jihye apertou a mão de Mina que estava encima da mesa e assim elas ficaram de mão dada.

- Hana você será a Main Rapper, Sub Vocal e Sub Dancer.

Hana solta um “Yessssss” um pouco alto fazendo Gaeun que estava do seu lado rir, mas ela logo para de rir quando ouve o seu nome.

- Gaeun será a Main Dancer e Sub Vocal sendo Vocal Guia.

Ela sorri, ela queria muito ser Main Dancer e ficou feliz em saber que seria Vocal Guia.

- Nossa Maknae a Nahre será Lead Dancer, Lead Rapper e Sub Vocal.

Nahre bate palmas animada fazendo todas rir, ela ficou extremamente feliz com as suas posições, Hana olha para ela um pouco surpresa por saber que ela era rapper também.

- Por último a nossa Líder Jihye será a Lead Vocal, Sub Dancer e Sub Rapper.

Todas ficam felizes com as suas posições, Hana estava surpresa por Nahre também ser Rapper, Gaeun estava extremamente feliz por ser Vocal Guia e Mina estava quase pulando de felicidade por ter a posição que ela tanto queria que é a de Main Vocal, HeaJung fala tirando as meninas dos seus respectivos mundos.

- Preciso saber também se vocês tem algum stage name em mente.

Hana é a primeira que fala.

- Eu gostaria que o meu stage name fosse Manon, é um nome francês, que é o diminutivo de Maria, o nome carrega o desejo de que a pessoa que possui o nome será inteligente, criativa e serena.

As meninas acham o significado muito bonito, SoRa escreve alguma coisa no contrato da Hana e concorda com o stage name e pergunta se outra pessoa também tem alguma ideia, Nahre que já estava toda animada também fala qual ela quer.

- Os meus pais querem nomes diferentes e Nari consegue juntar os que os dois querem, Nari significa Lírio que é uma flor que lembra o meu nome americano que é April e o som é parecido com o meu nome coreano Nahre.

As meninas soltam um “Owwnn’ em conjunto fazendo Nahre fazer uma careta pelo jeito que elas gostam de sempre ver ela de um modo fofo. SoRa concorda e escreve algo no contrato de Nahre, Mina também fala que quer um stage name e fala qual.

- Eu tenho um grande carinho pelo nome Stevie, por que era um apelido de infância da época que eu vivi na Escócia.

SoRa concorda e também escreve algo no contrato de Mina, Jihye também fala que quer ter um stage name.

- Eu quero muito que o meu stage name seja Roxie, ele significa “o despertar do dia” e o amanhecer é minha hora favorita do dia.

Sora aceita o nome e também escreve algo no contrato de Jihye, todos olham para Gaeun como se perguntasse se ela quer um stage name, ela pensa um pouco e fala fazendo todos rirem.

- Eu gosto de Gaeun, eu acho que se alguém me chamar de outro nome provavelmente eu não vou lembrar e não vou responder a pessoa.

SoRa também se lembra de que tinha que falar de outra posição e começa a falar para as meninas.

- E a visual foi escolhida pelos nossos CEOs o Senhor Lee SooMan CEO da SM e Yang HyunSuk CEO da YG...

As meninas olham para SoRa sem piscar e quem termina de anunciar é a HeaJung.

- Eles escolheram a Mina.

As meninas batem palmas para Mina que estava muito contente por ser escolhida, SoRa fala fazendo que elas parem de bater palmas.

- Isso é para todos aqueles que dizem que na YG não existe visual.

Todas as meninas começam a rir e HeaJung faz uma careta para SoRa, ela sabia do orgulho que SoRa tinha pela YG e sabia que aquilo nunca mudaria, elas conversam mais um pouco com as meninas e elas dizem que vão colocar a música de debut para que elas escutem, SoRa dá play e uma batida forte e animada preenche a sala, as meninas ficam maravilhadas com a batida e com a letra, depois que a música acaba HeaJung fala um pouco explicando sobre o debut e o conceito.

- W.A.T 588 terá vários conceitos mas queremos que o conceito inicial seja Girl Power por achamos quem tem mais a ver com o sentimento inicial do grupo, a letra da música de debut de vocês mostra exatamente isso que vocês são garotas fortes e merecem receber atenção.

SoRa sorri para HeaJung e completa falando.

- Por isso que o nome da música de debut de vocês é Attention – Atenção -.

As meninas começam a cochichar entre elas e Hana e Nahre fazem um “High Five” felizes por ser o conceito que elas queriam, SoRa continua de onde tinha parado.

- Por favor, todas vocês vão até a sala de ensaio de trainees de número 3 que é no subsolo, vocês vão ensaiar a partir e hoje lá por um tempo indeterminado.

As meninas saem da sala depois de se despedirem das managers, elas que estavam na sala de reuniões do térreo vão até o elevador, elas apertam no botão indicando subsolo, mas o elevador que já estava subindo continua seu trajeto, ele para no segundo andar, a porta abre e as garotas do BlackPink com a sua respectiva manager entram, as meninas se curvam e o silêncio toma conta do elevador que vai subir até o quarto andar até descer, Nahre que estava prestes a prender seu cabelo em um rabo de cavalo deixa o seu prendedor de cabelo cair perto do pé da Jisoo que pega e devolve a garota, Nahre pega e fala.

- Obrigada Subaenim.

Fazendo Jennie olhar para ela e para as garotas parando o seu olhar em Hana e sorrindo logo em seguida e falando.

- Subaenim? Vocês que vão formar o novo girlgroup da YG? Que é em parceria com a SM, Hana unnie?

- Sim, Jennie!

Hana fala contente fazendo o sorriso de Jennie aumentar, elas eram boas amigas, treinaram juntas por tanto tempo que se tornaram próximas, Lisa olha para as meninas e para o seu olhar em Nahre que sorri e acena para Lisa que se aproxima de Nahre e sorri para ela que fala baixinho “Olá Unnie” – Lisa e Nahre também eram amigas próximas, AMÉM DANCE LINE - Mina e Jihye estavam encostadas na parede do elevador e Mina estava com a cabeça encostada no ombro de Jihye, elas treinaram bastante com as meninas do BlackPink, mas não eram muito próximas, Gaeun segurava o braço de Hana sem atrapalhar a pouca conversa que Hana tinha com Jennie, a manager delas mexia no celular sem ligar para as meninas, o elevador parecia descer devagar, mas o clima leve é quebrado quando Rosé fala olhando para as meninas.

- Era para termos um Mini Álbum nesse comeback, mas por conta do debut de vocês o nosso Mini Álbum foi adiado e só estamos fazendo um comeback de um único single para dar ibope para vocês. Tivemos que receber uma música que era para ser do 2NE1 Sunbaenims, todas as fãs delas estão loucas com a gente por isso, mas vocês ainda tem a coragem de se curvar para nós! Vocês deviam ter saído do elevador quando entramos.

Rosé recebe olhar de repreendimento de Jennie, Lisa e Jisoo, as meninas não sabiam o que dizer, a manager já tinha parado de mexer no celular e agora encarava Rosé, aquilo não era uma atitude correta da parte dela principalmente por que as meninas não tinham culpa, quem fazia essas escolhas eram pessoas acima delas, Jennie se vira para as meninas e se curva e fala.

- Desculpe por isso, a gente acabou de chegar do Inkigayo e não dormimos faz 25 horas, ela só está cansada.

Rosé olhava para a porta do elevador de braços cruzados, Jisoo e Lisa não sabiam o que fazer e as outras também não a porta do elevador abre no térreo e Jisoo e Lisa saem e a manager puxa o braço de Rosé para fora do elevador, Jennie se curva novamente se desculpando e fala baixinho para Hana “Desculpe Unnie” e sai do elevador, a porta do mesmo se fecha e desce para o subsolo, ele chega e as meninas saem do elevador ainda no corredor elas se olham e Jihye fala.

- Não liguem para o que a Rosé falou, isso não é necessariamente verdade e mesmo se for não é nossa culpa, não deixem que isso desanime vocês, vamos agora para sala ensaiar a nossa música de debut!

As meninas escutam Jihye e concordam, Gaeun fala animada.

- Fighting W.A.T 588!

As meninas também falam animadas e dão um sorriso, Mina, Hana e Jihye vão conversando e andando até a sala e logo atrás Gaeun e Nahre andam de braços dados as acompanhando, elas entram na sala e se deparam com uma mulher em pé, elas se curvam e se aproximam até que a mulher fala.

- Eu sou coreógrafa da YG e eu sou a responsável pela sua coreografia de debut, eu estou animada para trabalhar com vocês, eu ajudei a decidir quem seria Sub Dancer, Lead Dancer e Main Dancer, eu decidi por meio do seus vídeos, vocês são muito talentosas por isso estou tão animada. Me chamem de Sojin Unnie.

As meninas se apresentam e Sojin mostra um vídeo da coreografia, elas se apaixonam pela coreografia e começam a ensaiar.

 

[...]

 

Já havia se passado 9 horas desde que elas tinham entrado naquela sala para ensaiarem a coreografia, a Sojin já havia saído da sala há 2 horas, as meninas já haviam pego a coreografia há muito tempo e só estavam ensaiando e aperfeiçoando, elas já tinham parado para tomar água, mas foi uma pausa de no máximo 10 minutos, elas já estavam suando e estavam cansadas, elas param um pouco e se deitam no chão gelado da sala respirando ofegantes, Mina olha para o relógio que tinha na parede e fala.

- Sabe o que eu acabei de me lembrar? Nós não tomamos café da manhã, somente tomamos café que a HeaJung unnie nos deu no carro e já são 17h00min.

Nahre rola no chão e faz uma voz fofa.

- Eu estou com muita fome.

As meninas começam a rir, mas logo param por que todas ali estavam cansadas e com fome, a porta abre fazendo as meninas se assustarem, elas sabiam que não era trainees por que as poucas trainees que tinham sobrado tinham sido proibidas de entrarem naquela sala por tempo indeterminado, elas levantam rapidamente e se curvam quando veem HeaJung e SoRa entrando, elas dão um sorriso quando veem as sacolas nas mãos das managers, SoRa fala para que elas se sentem no chão, todas elas se sentam e HeaJung começa a falar.

- Sabemos que a única coisa que comeram hoje foi um café que eu dei para vocês na van por isso trouxemos comida.

As meninas animadas pegam uma sacola cada uma e abrem as suas vasilhas, o sorriso que elas tinham no rosto logo desaparecem quando veem o que tem para comer, era uma batata doce, dois tomates cereja e uma porção pequena de broto de feijão, elas olham para as managers que as olham se entender a frustração, as meninas não falam nada e começam a comer com as suas caras emburradas, Jihye pega a garrafinha que estava do seu lado e toma um pouco de água, SoRa começa a falar enquanto elas comem.

- Vocês todas estão em ótima forma, mas devem perder pelo menos 3 quilos para as filmagens do mv e para mostrar uma melhor imagem de si mesmas para todos que irão vê-las pela primeira vez, a filmagem começa daqui a uma semana vocês vão tirar as fotos para o álbum e para as promoções daqui a três dias, então só vão ter uma refeição dessa durante o dia, na casa de vocês nos abastecemos a geladeira com vasilhas iguais a essas para que vocês comam, mas não se esqueçam, só podem comer uma refeição por dia!

As meninas concordam com a cabeça enquanto terminam de comer, HeaJung dá para cada uma um papel com a letra da música e do lado de cada verso o nome da pessoa que iria cantar, as meninas leem rapidamente e Nahre fala.

- Eu posso escrever a minha parte do rap, eu prefiro escrever os meus raps.

- Eu também.

Hana fala rapidamente também concordando com a Nahre, SoRa concorda e diz que é para elas irem para a sala de gravação número 2 que o instrutor de vocal e de rap estaria lá esperando por elas, Jihye e Mina se levantam e levam as sacolas e todo resto da refeição para o lixo o resto das meninas ajeitam a sala, SoRa e HeaJung já haviam saído da sala e as meninas depois de arrumarem tudo saem também, elas pegam o elevador e vão para o primeiro andar, enquanto elas andam pelo corredor do andar Jihye explica algumas coisas para Gaeun e Nahre que são da SM.

- O primeiro andar é o andar que tem as salas de preparação de vocal etc, também é onde tem as salas de ensaio dos artistas solos da SM como a dupla AKMU e a Lee Hi, no segundo andar é onde ficam as salas de ensaio do Winner, iKON e BlackPink no terceiro andar têm as salas do BigBang do Psy e a sala que era do 2NE1 que agora é da CL e no quarto andar fica a sala do CEO e no subsolo onde a gente estava são as salas dos trainees, os trainees só podem ficar no subsolo e no térreo não podem subir mais que isso e o térreo são as salas da equipe de marketing e publicidade, as das secretárias e as das managers.

As meninas ficam surpresas com a escala de importância que a YG fez para distribuir os andares, todas tinham na cabeça à mesma pergunta “Quando elas teriam a própria sala e em que andar ela seria?”, elas chegam à sala e entram elas encontram três caras, um sentado na cadeira de frente de uma mesa cheia de coisas de mixagens etc e dois sentados no sofá, dentro da sala havia aquela sala pequena de vidro feita para gravar, elas se curvam e se apresentam.

Eles também se apresentam, o que homem que estava sentado na cadeira tinha cara de nerd com grandes óculos redondos que cobriam metade do seu rosto a outra metade era coberta pelo corte de cabelo de tigela que ele tinha se chamava SunWoo, um dos caras que estava sentado no sofá tinha cara de malvado se chamava MiSoo e seria o instrutor de rap das meninas e o outro tinha cara de ser doce e tinha um sorriso muito contagiante se chamava TaeHyung e ele era o instrutor vocal.

Eles se levantam do sofá e pedem que elas se sentassem, eles pegam dois bancos e se sentam de frente para elas, eles começam a discutir sobre o sentimento da música e como eles tinham distribuído às linhas e explica que as que tinham a parte do rap que no caso era Hana e Nahre podiam escrever a sua parte, as garotas de uma e uma iam para a cabine de gravação e treinavam algumas partes, eles mudavam algumas coisas pelo que viam das meninas e continuavam trabalhando e gravando.

 

[...]

 

Elas saem da sala depois de 5 horas de trabalho duro, elas gostaram de como foi mas também estavam exaustas, elas voltam para a sala 3 no subsolo e quando elas entram na sala elas veem novamente a coreógrafa Sojin, ela veio para ver como estava a coreografia, ela fica lá instruindo as meninas, ela sai de lá e as meninas continuam a ensaiar, elas param e tomam um pouco de água, elas ficavam brincando e conversando nessas pequenas pausas. Nahre e Hana ficavam provocando uma à outra e riam disso, elas recebiam elogios das meninas pelo rap, Jihye e Mina recebiam elogios pela voz e Gaeun recebia elogios pela dança, elas estavam animadas e felizes, depois da pausa elas voltam a treinar, depois de treinar a coreografia mais um pouco Jihye, Mina e Gaeun param e começam a treinar as suas partes sentadas no chão e Hana e Nahre tinham ido para sala de treinamento de voz que elas estavam antes e aproveitaram que não tinha ninguém para ouvir a batida da música e escrever os seus raps.

Nahre e Hana terminam de escrever suas letras e voltam depois de passarem 3 horas na sala, quando elas entram na sala 3 do subsolo elas veem as meninas dormindo, Jihye sentada no chão com as costas apoiadas na parede, Mina estava sentada com a cabeça encostada no ombro de Jihye e Gaeun estava com a cabeça no colo de Mina, Hana olha para o relógio da parede e vê que já era 3 da manhã, Hana pego os casacos das meninas que estavam no canto da sala e ela e Nahre cobrem as meninas, Hana deita no longo banco que tinha na sala lendo as letras do seu rap para memorizar e próximo a ela no chão Nahre também estava deitada lendo o seu rap, pouco tempo se passa e elas também caem no sono.

 

[...]

 

Já tinha amanhecido era 06h30min da manhã, HeaJung entra as pressas na sala de SoRa e fala rapidamente fazendo SoRa se perder um pouco na confusão de palavras.

- As meninas elas não saíram daqui, né? Por que eu fui ao apartamento e elas não estão lá, então eu pensei “ah elas podem ter ficado lá na YG” aí eu me tranquilizei, mas no caminho eu fiquei me perguntando “E se elas não estiverem lá? Onde elas estão?”, Me diz que elas estão aqui SoRa unnie.

SoRa consegue entender algumas palavras e junta tudo na cabeça e quando ela finalmente entende ela faz uma cara de surpresa e fala.

- Você finalmente me chamou de unnie! Amém!

- É sério Lee SoRa!

HeaJung fala de um modo sério para SoRa que também estava falando sério, SoRa para e pensa melhor em tudo que HeaJung falou e então ela entende e fala.

-Por favor, que essas meninas estejam na sala de ensaio.

Elas saem rapidamente da sala da SoRa e vão até a sala 3 do subsolo, ela entram e ficam aliviadas quando veem que as garotas pegaram no sono enquanto estavam ensaiando, elas encontram as meninas no mesmo lugar em que elas dormiram, SoRa vai até Jihye, Mina e Gaeun e acorda elas enquanto HeaJung vai até Hana e Nahre e também as acorda, as meninas acordam e as managers dizem que é para elas irem para van para irem para casa tomarem banho e a van que ficaria lá traria elas de volta.

As managers saem da sala acompanhando as meninas que estavam com uma cara muito grande de sono – não é pra menos já que elas só dormiram 3 horas e pouco – as managers tinham colocado o casaco das meninas cobrindo os rostos delas, para que ninguém as visse naquele estado por que elas sabiam que não era bom às pessoas depois dizendo que já as tinham visto andando pela empresa com olheiras, SoRa e HeaJung as acompanham até a van, no banco de trás estava Nahre, Jihye e Gaeun, Mina e Hana estavam nos dois bancos um pouco mais na frente, Nahre já tinha voltado a cochilar no ombro de Jihye, Gaeun e Jihye conversavam, Mina e Hana olhavam pela janela enquanto tentavam permanecer acordadas, Gaeun fala para Jihye.

- Eu realmente gostei da nossa música de debut, unnie, eu espero que sejamos anunciadas logo e mudando um pouco de assunto as palavras que a Rosé subaenim falou no elevador, eu não ligo para o que ela diz unnie, mas eu olhei para a Mina naquela hora e ela estava olhando pro chão como se ela aquelas palavras estivesse a atingindo, naquela hora a raiva tomou conta de mim, ela debutou não faz nem um ano e já acha que pode falar assim conosco.

- Eu também quero que seja logo! Por favor, não ligue para aquelas palavras, a vida depois do debut é muito difícil ela só estava estressada e tentou descontar em quem ela acha que é as pessoas mais fracas, mas ela já deve ter caído em si e percebido que errou.

Jihye fala para Gaeun e elas continuam a conversar até que chegam até o apartamento, Jihye acorda Nahre e elas saem da van e sobem para o apartamento, Hana entra no banheiro primeiro, Jihye e Nahre deitam juntas no sofá para cochilarem mais um pouco, Gaeun e Mina estavam no quarto pegando umas roupas e conversando um pouco, Hana termina de tomar banho e vai pro quarto trocar de roupa e Jihye entra no banheiro para tomar banho, Hana entra de toalha no quarto e vai procurar uma roupa, Mina cobre os olhos fazendo Gaeun rir.

- Ahhh *Mina-iah, nós somos mulheres e também já somos muito próximas, dividimos o quarto então é melhor se acostumar.

Hana fala enquanto ri da cara de Mina que também começa a rir. Jihye termina o banho e vai trocar de roupa, Gaeun ouve a porta do banheiro abrindo e pega sua roupa e corre para o banheiro para tomar banho tirando risos das meninas pela sua rapidez, Gaeun toma banho rapidamente e Mina entra no banheiro, depois que ela termina de tomar banho ela vai até Nahre para acordar ela para que ela vá para o banho.

- Unnie, mais 5 minutos, por favor.

Nahre fala resmungando ainda de olhos fechados fazendo Mina rir.

- Se você não for agora eu encho um balde de água e jogo em você aqui no sofá mesmo.

Mina fala fazendo Nahre levantar rapidamente e ir para o banho.

 

[...]

 

Todas as meninas já tinham tomado banho e estavam na sala, Jihye, Hana e Mina estavam sentadas no sofá enquanto Gaeun e Nahre estavam sentadas no chão, Hana estava deitada no sofá com a cabeça no colo da Jihye e com as pernas encima do colo da Mina, Gaeun estava sentada atrás de Nahre penteando o cabelo dela, elas conversavam sobre o primeiro dia que elas não ensaiavam uma música que era de outra pessoa e sim uma música feita para elas.

- Eu sei que estamos muito felizes com o debut, mas vamos falar sobre um assunto realmente importante.

As meninas prestam atenção no que Hana ia falar pelo sua feição séria.

- O sorriso do nosso instrutor de vocal!

O som do riso das meninas preenche a sala, todas já tinham se acostumado com o jeito da Hana mesmo com pouco tempo, elas conversam mais um pouco, elas estavam decidindo como elas deviam se apresentar a partir de agora já que já sabiam o nome do grupo, a cada nova ideia eram mais risos, mas elas acabam escolhendo uma forma bonita e que todas gostaram, elas olham para o relógio na parede e veem que são 10h00min, elas decidem que já é hora de voltar, Jihye e Gaeun vão até a geladeira e pegam cinco vasilhas com os almoços e colocam em sacolas para que elas comam na van, as outras meninas dão um jeito na casa rapidinho e elas descem para van quando já são 10h40min, Nahre, Mina e Gaeun no banco de três lugares que é mais atrás e Jihye e Hana nos dois bancos mais na frente, elas começam a comer logo que entram, elas terminam logo quando chegam na YG, a van para no estacionamento de vans, quando elas descem da van outra van chega no estacionamento e para bem do lado das meninas, a porta da van abre e as meninas do BlackPink descem e ficam cara a cara com as outras meninas. – tipo cena de filme de guerra, medo – As meninas se curvam e Jennie, Lisa e Jisoo se curvam também, Rosé não se curva fazendo Jisoo cutucar ela com o ombro, mas ela olha para as meninas com desdém e força uma risada.

- Eu não sei o que me deu no outro dia, a gente estava escutando dos nossos instrutores que vocês têm chances de ser o novo girlgroup da nação, mas depois de olhar melhor para vocês eu percebo que vocês não tem nada de mais!

Ela simplesmente falou aquilo colocou os óculos escuros e saiu dali entrando na YG.

- Me desculpem por isso, ela não ficou muito feliz com alguns acontecimentos e está estressada!

Jennie fala se desculpando, Hana estava pronta para falar algo como “Não, tudo bem! Nós entendemos”, mas Jihye que tinha visto como a Mina tinha se sentido mal pela atitude esnobe da Rosé fala interrompendo Hana.

- Eu sei que ela deve estar passando por maus momentos, mas nenhuma de nós tem algo a ver com isso, então eu peço que vocês conversem com a sua amiga e a diga que no mínimo por sermos da mesma empresa ela deve ser educada conosco!

- Sim, eu irei falar! Me desculpem por qualquer mal estar que a Rosé tenha provocado!

Jisoo fala se desculpando, as meninas aceitam as desculpas e Jihye se despede fazendo as meninas se despedirem também e elas andam entrando na YG, Mina fica de braços dados com Jihye, elas entram no elevador caladas e quando saem do elevador Hana para no meio do corredor fazendo as meninas pararem e fala para Jihye.

- A Jennie estava se desculpando por que você teve que falar aquilo, era só aceitar as desculpas! A Rosé só está estressada com algo, sei lá!

- Eu até deixaria passar, mas a má educação dela fez uma de nós se sentir mal e isso eu não vou deixar! Eu respeitei a atitude dela no elevador, mas eu não admito que ela tente nos humilhar de novo! Nós iremos debutar logo, não somos mais trainees, nós estamos no mesmo nível que ela agora! Antes dela ser minha sunbae por ter debutado alguns meses antes eu sou sunbae dela por ter mais anos como trainee e também não podemos esquecer que sou mais velha que ela!

Jihye fala respondendo Hana, as meninas ficam caladas, o clima começa a pesar, Hana entende o lado de Jihye, mas ela era amiga de Jennie não gostava de ver sua amiga se desculpando por algo que não fez, então ela fala mais uma vez.

- As outras meninas não têm culpa disso, mas mesmo assim elas estavam se desculpando, você não precisava ter falado nada era só aceitar as desculpas ai se ela fizesse algo de novo aí você falava.

- “Se ela fizesse de novo” Você não entende que eu não quero que todas nós passemos por alguma humilhação de novo? Você não percebe que isso magoou uma de nós? Pare de pensar um pouco na sua amiga que só teve que pedir uma desculpinha e pense na sua amiga que se sentiu humilhada pelas palavras tolas da Rosé.

Jihye retruca novamente Hana, ela não queria falar que Mina tinha se sentido mal por isso ela não falou o nome dela, ela queria que Hana abrisse os olhos, Nahre estava abraçando Mina de lado, até ela já tinha percebido que o jeito arrogante de Rosé tinha magoado Mina, então Hana fala.

- Pelo amor de Deus, Quem de nós se sentiu magoada?

- Eu me senti magoada! Você não entende? Eu entrei na mesma época que ela aqui! Nós conversávamos e comíamos juntas e agora só por que debutou alguns meses antes de mim ela se sente tão superior.

Mina fala um pouco alto fazendo Hana cair em si, Jihye passa a mão pelo cabelo um pouco angustiada com a situação, Gaeun já estava encostada na parede fria do corredor, Hana tenta pensar em algo e percebe a burrice que estava falando.

- Me desculpe, Mina! Eu não percebi que você tinha se sentido assim.

- Tudo bem, vamos entrar para ensaiar logo, por favor.

Mina respira fundo e aceita as desculpas de Hana e caminha e entra na sala e as meninas entram junto, Mina para no meio da sala encarando as quatro pessoas que estavam sentadas no banco da sala, quando as meninas as olham também param e ficam encarando aquelas pessoas, SoRa que estava lá com HeaJung sorri para as meninas e fala sorrindo.

- Olá meninas, O CEO Yang HyunSuk e o CEO Lee SooMan vieram para ver como as coisas estavam indo e como ficamos sabendo que a van de vocês tinha acabado de estacionar nós viemos para a sala de vocês para vê-las.

SoRa se aproxima das meninas junto com HeaJung as duas sorrindo e quando fica próxima das meninas o suficiente, SoRa fala baixinho.

- Por favor, façam direito meninas! Eu confio em vocês!

Elas se entreolham um pouco nervosas, elas se curvam e falam juntas.

- Olá, We Are Together because of Love, W.A.T 588!

(Olá, Nós estamos juntas por (causa do) amor, W.A.T 588)

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!!

*Mina-iah - a terminação "iah- ie" no nome é um modo fofo e íntimo de chamar alguém.

Deixem um comentário falando o que vocês acharam, vamos interagir pessoal eu quero muito saber o que vocês acharam e quais sãos as expectativas de vocês para o desenrolar da história!!
Eu realmente amo quando vocês fazem aqueles comentários gigantescos, por que eu consigo ver a visão de vocês sobre todas as partes da história e isso me deixa feliz!

NOVAMENTE, MIL DESCULPAS POR PASSAR TANTO TEMPO SEM ESCREVER!

Por favor mesmo que você tenha mandado sua ficha e não foi escolhida continue acompanhando W.A.T 588. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...