1. Spirit Fanfics >
  2. W.A.T 588 ( Interativa ) >
  3. Capítulo - Anúncios.

História W.A.T 588 ( Interativa ) - Capítulo - Anúncios.


Escrita por: FocusOnLuv

Notas do Autor


Esse é o terceiro capítulo!

Me desculpem por passar tanto tempo sem atualizar, meu notebook finalmente voltou! Vou tentar postar mais um capítulo durante a semana para me desculpar direito,

AS FOTOS DA CAPA DO CAPÍTULO SÃO AS FOTOS TEASERS DAS MENINAS

Por favor deem muito carinho para o W.A.T 588. ^^

Capítulo 9 - Capítulo - Anúncios.


Fanfic / Fanfiction W.A.T 588 ( Interativa ) - Capítulo - Anúncios.

Aquela sala estava fria – e não estamos falando de temperatura. – as meninas tinham acabado de se apresentar, elas brevemente se entreolharam por não saberem como agir já que não receberam nenhuma resposta dos CEO’s, mas logo SoRa as salva quando sinaliza com a mão para elas seguirem em frente, tendo todos os seus movimentos vigiados pelas quatro pessoas daquela sala Jihye conecta seu celular no som e as meninas vão para os seus lugares, a batida começa e elas também, enquanto dançam a coreografia elas também cantam as suas determinadas partes, elas tentam não se importar com os olhares penetrantes dos CEO’S que elas nunca tinham visto tão perto daquela maneira, a música termina e também a apresentação das meninas, elas terminam e se juntam no meio da sala uma do lado da outra encarando as managers e os CEO’s, HyunSuk olha rapidamente para os papéis, olha para a Mina e fala com um tom questionador.

- Mina? Correto?

- Sim.

- Tente controlar a sua respiração no segundo verso para que a sua voz fique mais estável. Nahre?

Mina responde a ele e recebe uma orientação do mesmo que logo depois vira para Nahre que sinaliza com a cabeça confirmando quem era.

- Mude a primeira frase do seu rap, não está se encaixando perfeitamente na batida e nem no sentimento da música.

HyunSuk dá uma orientação para Nahre e SooMan se levanta do banco e vai até as meninas tendo uma visão melhor delas, ele olha para Gaeun e fala.

- Vocês estão com uma dieta para perder 3 quilos, correto? Você não é tão alta quanto às outras, emagreça 5 quilos, a sessão de fotos de vocês é depois de amanhã, então fique sem comer até a sessão para que você fique com uma aparência menos inchada, só tome um copo de leite amanhã de manhã para que você não desmaie nos ensaios.

Gaeun balança a cabeça como dizendo que entendeu, as meninas ficam chocadas que Gaeun teria que perder 5 quilos e ainda que tivesse que ficar sem comer por dois dias. SooMan se vira para HyunSuk e fala.

- Na SM está tudo um caos por causa do comeback de alguns grupos, mas eu quero que elas ensaiem depois da sessão de fotos lá, meus instrutores querem acompanhar elas, elas vão poder usar uma sala de trainees que eu irei mandar desocupar.

Hyunsuk concorda com a cabeça e volta a olhar para as meninas e fala.

- Estamos investindo pesado em vocês! Não nos decepcione, melhorem as suas expressões e ensaiem mais! Vamos anunciar oficialmente que vamos fazer essa aliança essa noite e logo depois da sessão de fotos anunciaremos vocês ao público!

Ele se dirige para a porta sendo acompanhado por SooMan e as meninas se curvam se despedindo, eles saem e as managers continuam na sala com as meninas.

- Gaeun tome só o copo de leite como foi lhe dito, você tem um rosto mais arredondado que os das outras por isso tem que parecer mais magra e continuem ensaiando vocês estão indo bem, obrigada por não terem me envergonhado na frente deles! Melhorem onde foi orientado.

SoRa fala para as meninas e sai da sala com HeaJung, as meninas se sentam no chão em silencio perdidas no próprio mundo até que Jihye se levanta colocando a música para ensaiarem, elas ficam lá ensaiando a coreografia sem dizer uma palavra o ar estava pesado na sala e elas estavam muito ocupadas para tentarem melhorar o clima, depois de três horas ensaiando as meninas decidem irem para o estúdio para melhorarem o vocal e Nahre para refazer o rap, elas se dirigem até lá sem dizer nada, chegam lá e ensaiam, Nahre melhora o seu rap e assim ficam lá por mais quatro horas, depois elas descem e continuam ensaiando juntas, depois de um tempo elas decidem parar um pouco, Hana fica conversando com Jihye sentadas no chão e Nahre deitada no chão com a cabeça apoiada no colo de Jihye tentando descansar, Gaeun coloca a música no fone de ouvido e fica ensaiando sozinha tentando aperfeiçoar todos os pontos fracos, Mina sai da sala e decide ir para o estúdio para treinar um pouco o vocal e escrever algumas letras que ela queria, ela chega lá e quando entra na sala percebe que o instrutor de vocal estava deitado no sofá, ela tenta sair de lá silenciosamente para não atrapalhar o descanso do instrutor só que antes de sair escuta.

- Pode ficar Mina, você veio ensaiar? Fique a vontade!

Mina se curva cumprimentando Taehyung que era o instrutor vocal, ela coloca um caderno encima da mesa de mixagem e vai até a sala de vidro para ensaiar, Taehyung liga a música, ela timidamente agradece e tenta se concentrar e começa a cantar as suas partes, algumas vezes Taehyung pede para ela parar e dá algumas sugestões para que ela melhore, ela recomeça algumas vezes tentando seguir os conselhos depois de um tempo ensaiando ela sai da sala de vidro e pega o seu caderno se senta no sofá e se concentra escrevendo algumas coisas, Taehyung parecia também ocupado mexendo em algo na mesa de mixagem, eles passam um tempo em silêncio, Mina estava tão concentrada em suas composições que tinha até pensado que ele já tinha saído da sala, mas ela logo se lembra da sua existência quando ela percebe que ele está sentado do seu lado tentando olhar para o seu caderno, ela se assusta e fecha o caderno o fazendo rir e dizer.

- Eu gosto de ver composições dos artistas, mas fui rude, me desculpe!

- Tudo bem, você só me surpreendeu!

Mina responde depois de se acalmar e perceber que tinha se assustado por algo tão pequeno.

- Você é trainee da YG já algum tempo, não é? Como eu sou instrutor só dos artistas oficiais eu nunca trabalhei com você antes, mas já vi você pelos corredores.

- Ah sim! Eu já sou trainee há algum tempo, acho que também já vi o senhor!

- Senhor? Eu só tenho 24 anos não devo ser tão mais velho que você, tenho cara de velho? Se me visse na rua me chamaria de ajusshi?

Taehyung tenta manter uma conversa falando com um ar engraçado quando é chamado de senhor por Mina, a fazendo rir também.

- Me desculpe, não quis ofende-lo, eu tenho 18 anos não temos uma diferença tão grande para chama-lo de ajusshi, então como devo?

- Pode me chamar de oppa se quiser!

A conversa que estava indo até bem acaba ali, Mina se sente meio esquisita em ter que chamar o seu instrutor de oppa.

- Taehyung oppa?

- Sim, é melhor do que me chamar de senhor!

Mina tenta rir, mas ela incrivelmente tímida para aquele tipo de aproximação mesmo que sem nenhum tipo de maldade, ela se levanta e fala que teria que voltar para a sala de ensaio e sai dali rapidamente, ela vai até a sala de ensaio e entra assustando as meninas que já estavam ensaiando juntas de novo, Mina se junta ao ensaio, depois de algumas horas Gaeun se senta no chão cansada e as meninas logo se sentam do seu lado com a respiração pesada e suando, Hana olha para o relógio e vê que já são 23h00min e fala.

- Acho melhor dormimos no nosso dormitório hoje.

- Também acho, vamos ensaiar mais um pouco e vamos.

Jihye concorda com Hana, as meninas tomam um pouco de água e jogam um pouco de conversa fora e voltam a ensaiar, dessa vez com os microfones, elas começam a filmar os ensaios para ver onde estava faltando aperfeiçoar, enquanto ensaiavam o tempo parece que corre e quando as meninas vão ver é 03h00min, elas colocam os casacos e saem do prédio vão até as secretárias e pedem para que chamem o motorista da van delas, ele logo vem e elas seguem caminho para o dormitório, elas chegam lá e tomam um banho e logo vão dormir, Nahre tinha sem querer caído no sono na cama de Jihye e elas acabam dormindo juntas, logo que amanhece Jihye já se levanta toma banho e acorda as outras meninas que de uma em uma vão tomar banho, depois de estarem todas juntas, elas vão para a sala comer, as meninas comem o seu prato de única refeição por dia menos Gaeun que toma um copo de leite, elas descem e vão para a van, nos dois bancos da frente fica Nahre e Hana e nos três bancos de trás fica Gaeun dormindo no ombro de Jihye que conversava com Mina que estava ao seu lado, elas chegam na YG e vão logo ensaiar, o dia passa rapidamente, elas ensaiam o dia todo, a coreografia estava perfeita elas só tinham que melhorar os vocais enquanto dançam, no meio da tarde enquanto elas estavam na sala de ensaio SoRa entra lá sozinha, as meninas se curvam e sorriem felizes em vê-la.

- Olá meninas, eu vim aqui para lembrar vocês que pelo jeito esqueceram que foi anunciado ontem a aliança da YG com a SM, como vocês estão sem celular nem perceberam, mas muita coisa mudou, HeaJung não está aqui comigo por que lá na SM está um caos, a Coreia está em chamas esperando por vocês!

As meninas ficam surpresas Hana olha para Jihye que olha para ela também e elas são as primeiras a gritar, as meninas pulavam de alegria e se abraçavam, SoRa ri chamando atenção das meninas que correm para abraça-la, ela logo retribui.

- Amanhã é a sessão de fotos de vocês e logo depois da sessão vocês vão para o prédio da SM para começar a ensaiar lá, vocês vão ensaiar lá por uns dias, vocês vão filmar o mv daqui a dois dias, vamos ter por aqui o comeback do Winner e o debut japonês do BlackPink e isso vai deixar aqui um pouco caótico então por lá vocês vão ter mais apoio mesmo que estejam trabalhando em comebacks lá também.

As meninas não conseguem tirar o sorriso do rosto nem dizer nada, até que elas são surpreendidas mais uma vez por SoRa.

- A data de debut de vocês vai ser escolhida definitivamente hoje de noite, então vocês vão saber a data de debut de vocês amanhã durante a sessão de fotos.

- Sério? Isso não pode ser real!

Jihye exclama, elas estavam muito felizes, SoRa conversa mais um pouco com elas e sai da sala e as meninas começam a surtar entre si.

- Unnie você acredita nisso?

Nahre fala para Jihye enquanto abraçava a mais velha que ria enquanto Hana, Mina e Gaeun faziam alguma dancinha esquisita de comemoração, depois de surtar juntas elas decidem voltar a ensaiar, no meio do ensaio Mina decide voltar a compor mais um pouco até que enquanto procura seu caderno ela percebe que tinha esquecido ele no estúdio no dia anterior quando tinha saído de lá rapidamente, ela fala para as meninas que vai até o estúdio e se dirige até lá, ela entra na sala que está vazia e rapidamente começa a procurar pelo caderno quando ela está perto de enlouquecer por não achar ela ouve uma voz falando com um tom doce.

- Procurando isso?

Mina que estava de cabeça baixa enquanto procurava o caderno no chão levanta o seu olhar e percebe que a voz era do seu instrutor que estava segurando o seu caderno, ela se levanta do chão rapidamente e pega o seu caderno e se curva agradecendo.

- Obrigada, senh...Taehyung oppa.

Mina se corrige rapidamente enquanto agradece fazendo Taehyung ri, ela também sorri rapidamente.

- Oppa, você por acaso leu o que tem no caderno

Mina fala cautelosamente como se a cautela que ela usava ao falar representasse o quanto ela esperava que ele não tivesse lido nada, mas aquela esperança é quebrada quando ele com um sorriso de lado balança a cabeça positivamente, ela se senta no sofá como se o se mundo tivesse acabado ali, ele para na frente dela e fala com um sorriso nos lábios.

- As letra são lindas, elas são intensas demais e foram muito bem escritas.

- Obrigada.

Mina agradece de cabeça baixa, as suas composições eram pessoais demais, ela não tinha nem mostrado para as meninas ainda, por que eram coisas que ela escrevia por qualquer pensamento que tinha, ele se senta do lado dela e fala a fazendo se assustar.

- Mina você já amou?

- Que?

Ele ri baixo e pergunta novamente.

- Você já amou? Por que as suas letras são muito sinceras para serem escritas sem nenhum sentimento! Pode falar, eu estou conversando com você de compositor para compositora.

Ela olha para ele, “Compositora” ela gostava dessa palavra, ela tenta colocar sua timidez de lado e fala.

- Não, eu nunca amei, eu só escrevo coisas diversas, se você tivesse lido tudo teria visto que eu até fiz uma música sobre kimchi.

Ela fala tentando ser sincera o que o faz rir pela última parte, ele olha para ela e fala.

- No futuro vamos trabalhar juntos na composição, para o grupo de vocês e até para você mesma como artista solo.

- Pode ser, na verdade agora eu tenho que ir ensaiar!

Mina se levanta e tenta encerrar a conversa ali, ela nunca conversou com ninguém sobre os seus desejos como compositora ou algo do tipo, ela sai da sala e corre para o ensaio, as meninas dão um sorriso quando a veem e elas começam a ensaiar juntas de novo, elas vão juntas para o estúdio e gravam algumas vezes com os instrutores, fazem a última gravação da música e ficam felizes pelo trabalho bem feito, os instrutores elogiam o modo como à gravação acabou de forma rápida e perfeita, elas saem de lá e voltam para ensaiar, depois de ensaiarem por um tempo SoRa vai até a sala e diz que é hora delas irem para o dormitório por que elas não podiam estar cansadas na sessão de fotos, elas vão até a van e quando chegam até o dormitório e ficam na sala conversando por um tempo.

- Já são 02h00min da manhã.

- É melhor dormimos, por que amanhã temos sessão de fotos. Temos sessão de fotos por que vamos debutar.

Jihye fala a hora para as meninas e Hana completa fazendo as meninas rirem, elas tomam banho, Nahre era a última a tomar banho, quando ela saiu do banheiro e foi até o quarto ela viu Hana e Jihye dormindo juntas e foi pro quarto dormir na cama de Hana enquanto resmungava.

- “Você demora muito para tomar banho” tenho certeza que ela falou isso por que sabia que eu ia ficar tomando banho por ultimo ai ela ia roubar meu lugar, sim, dormir com a Jihye unnie é confortável pelo jeito Hana unnie sabe disso, ai eu tenho que dormir sozinha, isso é um desrespeito.

Enquanto ela resmungava Mina que já estava deitada quase dormindo se irrita com o resmungado e joga um travesseiro nela – estava escuro e mesmo assim ela conseguiu acertar, incrível a mira da Mina. - fazendo Nahre quase dar um gritinho, ela dá língua para Mina que mesmo não enxergando por conta do escuro que estava o quarto já conhecia a maknae e dá um risada.

 

[...]

 

As meninas acordam, tomam banho e comem menos Gaeun que nem tomar um copo de leite tomou para não parecer inchada nas fotos, as meninas estavam preocupadas com Gaeun, ela tinha ensaiando muito nesses últimos dias e não tinha se alimentado direito principalmente nos últimos dias que ela não tinha comido nada, elas vão até a van e logo chegam a um galpão as meninas descem da van meio desconfiadas, Nahre já estava agarrada com Hana meio com medo – vai que era um sequestro né. – o medo delas logo desaparece quando uma dúzia de assistentes vai até elas as levando para dentro do galpão, lá dentro tinha várias câmeras, cenários, luzes e pessoas andando de um lado para o outro, elas logo dão um sorriso quando veem SoRa e HeaJung indo em direção as garotas.

- Bom dia meninas.

As managers falam juntas fazendo as meninas se curvarem.

- Vamos pesar vocês agora e logo depois vocês vão se maquiar e se vestir okay?

HeaJung fala fazendo as meninas se assustarem com a palavra “pesar”, elas não sabiam que iam passar por aquilo, elas acompanham as managers caladas, SoRa pede que Jihye vá para a cabine com ela, Jihye entra junto com SoRa, lá ela tem que tirar a roupa para se pesar, ela fica muito feliz ao ver que conseguiu perder os três quilos, SoRa anota o peso dela e dá um roupão para ela, uma assistente vai até ela e a leva para se arrumar, logo depois é Mina, ela também consegue, em seguida é Nahre que também consegue, Hana vai e SoRa se assusta quando percebe que na verdade Hana tinha conseguido perder quatro quilos, Hana diz que ela consegue perder peso com facilidade, Gaeun fica por ultimo, ela estava nervosa mais logo fica aliviada quando vê que tinha conseguido perder cinco quilos certinho, as meninas começam a se arrumar, elas brincavam entre si.

O fotografo começa por Hana, ele a deixa a vontade para escolher que cenário gostaria de usar, o mesmo acontece com Mina, Jihye e Gaeun, a sessão estava indo bem, por último da sessão sozinha estava sendo Nahre as outras estavam sentadas em um cenário conversando, SoRa passa pelas meninas que pedem um pouco de água, ela pega uma garrafa e grita “Gaeun” e joga para a mesma, Gaeun que estava sentada se levanta para pegar a garrafa, na hora que ela se levanta rapidamente a sua visão escurece, ela se sente tonta e cai ficando de joelhos no chão, Jihye que estava do seu lado se levanta e vai até perto dela, SoRa corre até as meninas, Hana dá um grito e Mina se levanta rapidamente, as assistentes correm até ela, o fotografo para de tirar fotos, Nahre olha para as meninas sem entender até que vê Gaeun, Jihye já estava no chão ao lado de Gaeun segurando ela em seus braços, Mina estava sentada no chão ao lado delas e Hana estava em pé assustada gritando para que Nahre fosse até elas rapidamente, a mesma já estava correndo até as meninas, as assistentes formavam um circulo ao redor das meninas, SoRa se aproximava de Gaeun e tentava acorda-la, aquela cena parecia ocorrer em câmera lenta, Gaeun abria os olhos algumas vezes mais não parecia muito consciente, Sora tenta dar um pouco de água para ela que consegue recobrar a consciência, alguns dos assistentes homens pegam Gaeun no colo e colocam ela na cama de um dos cenários, Jihye, Mina e Hana ficam ao lado de Gaeun, enquanto SoRa falava com Nahre para que ela voltasse para a sessão de fotos.

Depois de alguns minutos e de um pouco de água Gaeun já estava consciente sentada na cama conseguindo conversar com as meninas,

- Eu já disse que estou bem unnie, só foi uma tontura momentânea por que levantei rápido demais.

Gaeun já tinha repetido aquilo no mínimo umas quatro vezes para SoRa que ainda a olhava preocupada, Nahre tinha acabado a sua sessão e tinha ido para perto das meninas, ela vai e logo abraça Gaeun.

- Você me matou de susto.

Gaeun ri um pouco por conta do cuidado da maknae.

- Matou todos nós de susto.

Jihye fala olhando para Gaeun, as assistentes chamam cada uma para se arrumarem para a sessão de fotos delas juntas, para encerrar logo, enquanto elas estavam se maquiando SoRa se aproxima e fala.

- A data de debut de vocês já foi decidida, dia 22 de Agosto de 12h00min, o debut stage de vocês também será no dia 22 no MCountdown.

As meninas que já tinham se levantando quando começaram a escutar o que SoRa dizia já estavam aos pulos, gritando e se abraçando.

- Parabéns meninas, hoje a noite será anunciado cada uma de vocês ao público!

As meninas se curvam enquanto repetem muitas vezes à palavra “Obrigada”, SoRa sai e as deixa conversando.

- Isso é real, vamos debutar!

Mina fala sorrindo e abraçando Gaeun.

- W.A.T 588 FIGHTING!

Jihye grita fazendo as meninas sorrirem, elas cinco se juntam e se abraçam, aquele momento era muito especial para elas, elas terminam de se arrumar e vão terminar a sessão, depois da sessão elas vão até o prédio da SM, Nahre e Gaeun decidem mostrar o prédio para as meninas que ainda não conheciam, elas entram no elevador e falam sobre cada andar – sem entrar no andares obviamente por que era extremamente proibido elas entrarem nos andares das salas de ensaio dos outros grupos. - em um dos andares o elevador abre e a Joy e a Yeri do Red Velvet entram no elevador, elas se curvam e as meninas também, Yeri estava com um casaco grande e encostada na parede do elevador com cara de sono e logo atrás dela estava Joy que olha para Gaeun e fala.

- Gaeun-ah, como você está?

- Joy-ieh, estou bem, amei a música do comeback!

- Obrigada, soube hoje de manhã que você vai debutar no grupo da aliança da SM e da YG, acho que elas são as outras integrantes! Olá, eu sou a Joy do Red Velvet!

Joy e Gaeun falam amigavelmente até que Joy se apresenta para as outras meninas se curvando, as meninas se curvam e também falam “Olá”, Yeri também se curva, dá um sorriso e fala “Olá” para as meninas e volta a encostar-se na parede quase dormindo.

- Ela está cansada por que estávamos gravando a pouco, animada para debutar? Não vejo a hora de encontrar você nas premiações e na TV, estou torcendo por ti!

- Estou muito animada Joy-ieh, também não vejo a hora! Obrigada!

O elevador chega ao andar da sala de HeaJung e as meninas saem do elevador, antes da porta fechar Joy fala.

- Fighting!

Elas sorriem e andam pelo corredor até a porta da sala de HeaJung, elas batem e logo entram, HeaJung pede que elas se sentassem no sofá, elas sentam e conversam um pouco.

- Desculpe por eu não ter ficado até o fim da sessão de fotos! SoRa me contou que você desmaiou Gaeun, você está bem? Que ir ao médico?

Gaeun que estava sentada abraçando Hana de lado dá um sorriso de lado diz que está bem e que não precisa ir ao médico.

- Parabéns pela data de debut confirmada! Vocês serão apresentadas hoje, pelas fotos teaser que tiramos hoje, a foto do Single Álbum também foi tirada hoje, amanhã vocês vão começar a filmar o mv! Estou feliz por vocês, saibam que estamos investindo muito em cada uma.

As meninas escutam atentamente HeaJung e agradecem pelo apoio, HeaJung fala a sala de ensaio que elas vão utilizar por um tempo, era uma antiga sala de trainees, as meninas saem de lá e vão até a sala, novamente aquela não era a sala em um andar de grupos já debutados era no andar dos trainees, não era uma sala que era só delas, mas elas acreditavam que no futuro isso iria mudar, elas já começam a ensaiar, ficam assim até anoitecer, elas param um pouco para beber água, enquanto conversavam Gaeun se sente meio tonta e coloca sua mão no ombro de Hana, as meninas olham para Gaeun que já estava sentindo sua vista embaçada e piscava.

- Gaeun?

As meninas repetiam a chamando, ela segura com toda a força que lhe resta o ombro de Hana e perde a força do corpo caindo no chão, Jihye se senta no chão enquanto segura Gaeun no seu colo e fala para Hana.

- Chame HeaJung agora Hana.

Hana sai correndo da sala, Mina e Nahre ficam ao lado de Jihye sem saber o que fazer enquanto Jihye tentava acordar Gaeun, não demorando muito HeaJung e Hana entram na sala junto com o motorista da van delas.

- Mina pegue o maior casaco que vocês tiverem.

HeaJung fala com Mina que corre para pegar um casaco, o motorista pega Gaeun e coloca em suas costas, Mina dá um casaco para HeaJung que coloca encima da cabeça de Gaeun cobrindo o seu rosto, ela anda sendo acompanhada por todos, chegando à garagem, ela vai até o seu carro e pede que o motorista coloque Gaeun deitada no banco de trás, ela entra atrás junto com Gaeun colocando a cabeça dela em seu colo e motorista vai para o banco da frente, as meninas tentam entrar no carro mais HeaJung fala.

- Não, vocês não vão! Vocês querem fazer um escândalo antes mesmo de debutarem? Não tem necessidade de vocês todas irem, eu vou tomar conta dela, enquanto isso ensaiem.

Heajung fecha a porta e o carro é ligado, elas encaravam aquela cena sem saber como agir, HeaJung pega o seu celular e digita algo, coloca o celular no ouvido e a última coisa que as meninas ouvem antes do carro sair da garagem é “Alô? SoRa?”, Hana olha incrédula para Jihye e fala.

- Nós devíamos ter ido com ela.

- Hana, se todas nós fossemos iria chamar muita atenção, HeaJung e SoRa irão cuidar dela! Vocês sabem que ela desmaiou por que não anda comendo nada e teve que ensaiar incansavelmente conosco, se para nós com uma refeição foi difícil, imagina para ela que não comeu nada, só um copo de leite ontem de manhã.

Jihye tenta explicar para Hana a situação que mesmo ainda chateada por não ter ido aceita, Jihye fala para as meninas para irem ensaiar, elas voltam para sala de ensaio e tentam esvaziar as suas cabeças se concentrando na música, duas horas se passam e elas ainda não tinham recebido noticia de Gaeun, a porta da sala é aberta, elas param de ensaiar rapidamente e olham para a porta, o coração delas se acalma quando veem HeaJung, mas Gaeun não estava com ela.

- Então? Como está Gaeun?

Mina fala antes de todas.

- Ela está bem, ela só sentiu uma fraqueza por que não se alimentou, ela tomou soro, SoRa e eu já a levamos para o dormitório, ela vai tomar uma sopa e só vai ensaiar amanhã.

Jihye enquanto HeaJung terminava de falar já pegava o casaco das meninas.

- Muito obrigada unnie por ter tomado conta dela lá no hospital! Vamos meninas.

Jihye dá os casacos para cada uma e se direciona a porta.

- Onde vocês pensam que estão indo?

HeaJung fala com um tom sério.

- Para o dormitório.

Hana fala em um tom como se aquilo fosse óbvio.

- Por que?

- Vamos tomar conta de Gaeun.

HeaJung recebe uma resposta com um tom forte de Jihye.

- Vocês tem que ensaiar.

- Nós já ensaiamos bastante, Gaeun está sozinha em casa depois de um susto desses, ela precisa de algum tipo de apoio.

Jihye continua a afirmar que elas precisavam ir até Gaeun,

- Vocês tem que ficar aqui ensaiando.

- Unnie, nunca fomos contra as suas decisões, mas precisamos ver a Gaeun.

HeaJung fica chocada quando recebe uma resposta até de Nahre.

- Unnie, quando você nos falou para não irmos com vocês para o hospital entendemos e ficamos aqui ensaiando durante duas horas, já é noite e tivemos sessão de fotos e ensaios, deixe irmos para casa ficarmos com Gaeun! Prometemos que amanhã voltamos e ensaiamos sem parar até a nossa garganta sangrar.

Mina fala quase implorando para HeaJung que olha bem para as meninas e se sente vencida.

- Eu vou sair dessa sala e virar as costas e que eu saiba vocês ficaram ensaiando aqui até de madrugada, okay?

HeaJung fala fazendo as meninas sorrirem e agradecerem, ela sai da sala e dois minutos depois as meninas saem do prédio com os casacos e de capuz, elas pegam o metrô e vão até perto do dormitório, elas vão andando até lá, elas chegam e encontram Gaeun sentada no sofá olhando para as unhas parecendo bem entediada.

- SURPRISE.

Nahre fala alto fazendo Gaeun se assustar um pouco e as meninas rirem, Gaeun fala com um sorriso no rosto.

- O que vocês estão fazendo aqui¿ SoRa e HeaJung falaram que vocês iam ficar ensaiando até tarde.

- Viemos cuidar de você!

Hana fala se jogando no sofá do lado de Gaeun e a abraçando, Nahre se senta do outro lado de Gaeun e Jihye se senta no chão com Mina, elas ficaram lá conversando e rindo.

- Mas o que nós realmente queremos saber sobre o hospital é se tinha algum médico bonito lá.

As meninas dão risada do que Hana fala e Gaeun dá um tapa no braço dela.

- Eu estava entre a vida e morte como eu poderia pensar sobre a beleza dos médicos?

- Entre a vida e a morte? Devíamos é te levar para algum centro psicológico por que você tem um sério caso de drama.

Hana fala fazendo de novo todas rirem, as meninas pegam aquela refeição que elas têm na geladeira e comem, elas iam poder começar a comer três vezes ao dia mais tinha que ser aquela refeição – que não era quase nada e também tinha gosto de nada. – as meninas continuam conversando, depois elas vão tomar banho, depois que Nahre sai do banheiro ela vai até a sala onde todas estavam e fala.

- Vamos juntar as camas novamente?

As meninas concordam e vão até o quarto da Mina, Hana e Gaeun, juntam as camas e deitam.

- Isso aqui foi uma péssima ideia, eu me sinto em uma lata de sardinha é muito apertado!

Mina fala em um tom sério, mas que faz as meninas rirem.

- Vocês tem certeza que emagreceram? Por que está tão apertado?

Hana fala e todas mesmo se sentindo apertadas, começam a rir, cada uma começa a tentar fazer comentários engraçados sobre o quão apertado estava, elas ficam rindo e jogando conversa fora até que caem no sono.

 

[...]

 

O dia já tinha amanhecido quase todas já tinham terminado de se arrumar menos Nahre que ainda não tinha acabado elas ouvem uma batida na porta e quando Hana abre SoRa e HeaJung entram na casa as meninas confusas se curvam rapidamente dando “Bom dia” – todas as meninas inclusive Nahre que quando ouviu a porta batendo saiu correndo do quarto com uma toalha na cabeça. - as managers pareciam animadas,

- Bom Dia, eu tive que vim correndo com a HeaJung para cá por que precisamos falar para vocês, a matéria sobre cada uma de vocês saiu ontem de noite, a reação do público foi chocante, a internet só fala sobre vocês, eles estão esperando ansiosos pelo debut de vocês.

SoRa fala tudo rapidamente e entrega o celular para Jihye que pega e lê a matéria rapidamente.

 

--------------------------------------------------------- Nylon ----------------------------------------------------------

Como foi anunciado ontem uma aliança envolvendo a YG e a SM Enter. Para criar um girlgroup foi confirmada e hoje temos o anúncio de cada integrante e também a data de debut.

Primeiro sendo anunciada a maknae do grupo, chamada Hae Nahre que usará o stage name de Nari, ela será Leader Dancer, Leader Rapper e Sub Vocal. (SM Enter.)

A segunda é a Visual do grupo Park Mina, que usará o stage name de Stevie, ela será a Main Vocal e Sub Dancer. (YG Enter.)

A terceira é a Líder do grupo, chamada Kim Jihye, que usará o stage name de Roxie, ela será a Leader Vocal, Sub Dancer e Sub Rapper. (YG Enter.)

A quarta é a Kang Gaeun, stage name Gaeun, será a Main Dancer e Sub Vocal. (SM Enter.)

A quinta e última integrante é a Hwang Hana, stage name Manon, será a Main Rapper, Sub Vocal e Sub Dancer. (YG Enter.)

Elas vão debutar sendo o grupo intitulado W.A.T 588 (We Are Together, LUV), que irá debutar no dia 22 de agosto, SM e YG Enter. tem investido pesado nessas cinco brilhantes garotas. Vamos esperar o futuro para sabermos o que vai acontecer com essas garotas e esse grupo!

 

------------------------------------- COMENTÁRIOS DOS K-NETIZENS ---------------------------------------

 

[+289-87] ESSA ALIANÇA SERÁ DEVASTADORA.

[+67-8] Park Mina é tão linda mereceu ser a visual, ela é a main vocal parece que também é talentosa.

[+76-0] Já sou fã delas, JIHYE É A MINHA BIAS, FIGHTING!

[+267-80] Será que elas vão promover no Japão? O JAPÃO IRÁ APOIAR VOCÊS!

[+79-1] Jihye é amiga da Minzy, Jihye entrou na YG quando 2NE1 debutou, elas são próximas, BLACKJACKS IRÃO APOIAR W.A.T 588!

[+134-54] Sinto que Hana será uma rapper feroz, AMEI ESSE CONCEITO.

[+95-3] A maknae tem uma expressão tão forte, ELA É LINDA, JUSTIÇA PARA AS MAKNAES.

[+102-43] Gaeun é muito amiga da Taeyeon, elas juntas são umas fofas, GAEUN IREI TE APOIAR!

[+78-56] COMO ASSIM A YG VAI DEBUTAR OUTRO GRUPO? FOQUEM APENAS EM BLACKPINK, ESSAS NOVAS SÃO UM LIXO, ESPERO QUE MORRAM!  BLINK FOREVER!

[+89-2] A China acolheu o EXO super bem então, por favor, promovam aqui também, todos no meu colégio só falam desse novo grupo.

[+204-25] A Tailândia está mostrando um interesse muito grande por elas, PROMOVAM AQUI TAMBÉM!

[+87-3] Gaeun é muito próxima da Taeyeon e das outras meninas do SNSD, nós SONES amamos ela, IREMOS TE APOIAR GAEUN-AH!

[+45-23] MORRAM, TWICE NOVO GIRLGROUP DA NAÇÃO!

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Jihye segurava o celular, mas todas as meninas estavam ao seu redor lendo também, quando elas terminaram de ler, Jihye entrega o celular para SoRa e olha para as meninas e grita.

- NÓS VAMOS DEBUTAR!

As meninas sobem no pequeno sofá e começam a pular, Mina começa a chorar no meio das risadas e logo mais todas estavam chorando, elas param de pular e se abraçam.

- Muito obrigada, eu realmente agradeço a Deus por vocês!

Jihye fala entre lágrimas, elas se abraçam mais forte.

- Por favor, vamos nos manter unidas por um longo tempo, me desculpem por qualquer coisa, sempre que algo incomodar falem! Vamos resolver nossos problemas conversando!

Hana fala também enquanto chora, as meninas concordam com a cabeça e continuam abraçadas, as meninas quebram o abraço e vão até as managers e as abraçam.

- Okay pessoal, vocês têm um *instagram agora para o grupo, vocês vão poder mexer nele quando debutarem, ai quando estivermos com vocês cumprindo a agenda de vocês estregamos um celular para que vocês atualizem e falem com os fãs e quando vocês passarem um tempinho postem uma foto pegamos o celular de volta, quando vocês forem permitidas novamente de terem um celular vocês mexem a vontade e até podem ter um instagram pessoal, mas agora no começo vai ser desse jeito que eu expliquei, vocês tem que ensaiar hoje e de noite vocês vão começar a gravar o mv.

HeaJung parte o abraço chamando as meninas para a realidade as relembrando que elas tinham que ensaiar mais um pouco e depois iriam gravar o mv, elas descem juntas e HeaJung vai a van com elas já que elas iriam para o prédio da SM.

- Vocês vão ensaiar umas quatro horas e depois eu chamo vocês para levar para se arrumarem para gravarem o mv.

As meninas sinalizam com a cabeça dizendo que entenderam e logo a van chega ao prédio da SM, quando elas descem da van elas veem umas quinze pessoas na frente do prédio da SM, algumas com câmeras nas mãos e outras com cartazes e outros objetos, elas se aproximam para entrarem até que escutam um grito de uma das meninas que estavam lá segurando um cartaz.

- SÃO ELAS!

As meninas se assustam com o grito, mas não correm HeaJung fica na frente das meninas e as pessoas se aproximam delas, HeaJung falava para as meninas entrarem no prédio, mas elas não se moviam, alguns flashes eram disparados em direção a elas e algumas pessoas falavam coisa como “Eu amo vocês” “Fighting”, um garoto entrega uma caixa para Gaeun e logo depois uma garota também entrega uma caixinha para ela e logo depois outros três garotos entregam uma sacola e dois bilhetes, Jihye também recebe uma caixa e uma carta de duas garotas, Mina recebe uma caixa e três cartas todas de garotos, Nahre recebe duas cartas de meninos e Hana recebe um caixinha e uma carta de uma garota e um garoto, elas inclinam as suas cabeças se curvando e dão “Olá”, elas agradecem varias vezes, quatro seguranças da SM vão até elas e as puxam pelos braços as forçando a entrar no prédio, HeaJung fica lá fora pegando mais alguns bilhetes e falando para as pessoas que elas não deveriam ficar na frente do prédio, as meninas são puxadas pelos seguranças até dentro do prédio onde elas não podiam ver a entrada, elas saem de perto dos seguranças e eles as mandam irem para a sala de ensaio, elas vão para a sala de ensaio e Hana começa a rir.

- Aquilo foi incrível, no começo eu me assustei, vai que era aquelas pessoas que estavam comentando para nós morremos e elas iam nos matar com cartazes, mas depois percebi que só era algumas pessoas querendo falar conosco! Vamos voltar lá!

- Sim foi muito bom, mas acho melhor ficarmos aqui, não podemos fazer um tumulto na frente do prédio.

Jihye fala também rindo, as meninas se sentam no chão e abrem as caixas sacolas e leem os bilhetes, elas estavam sorrindo e mostrando uma para outra os seus pequenos presentes.

- Gaeun foi a que ganhou mais coisas!

- Claro, ela é conhecida por ser amiga das meninas do SNSD, os sones amam ela por ela ser melhor amiga da Taeyeon!

Hana ressalta o fato de Gaeun ter ganhado mais atenção e Nahre explica o porquê já que ela já era conhecida antes por todo o fandom do SNSD por ser muito amiga das meninas principalmente da Taeyeon.

- Jihye também ganhou muitos! Ela é popular entre os blackjacks e os fãs da YG por ser amiga das meninas e por ser antiga na YG!

- Você também não ficou muito atrás, os meninos enlouqueceram pela sua beleza!

Mina fala sobre Jihye receber também muita atenção e Jihye ressalta o fato de Mina ter sido rapidamente reconhecida pela beleza.

- Essa é a nossa primeira vez recebendo presente de algum fã! Por favor, vamos continuar juntas por um longo tempo!

Nahre fala com um sorriso doce nos lábios, elas se olham e dão as mãos e gritam juntas.

- W.A.T 588 FIGHTING!

Elas continuam conversando sobre os presentes e rindo, aquela cena era bonita, elas estavam cada dia mais aprendendo a conviver juntas, elas estão aprendendo a como ser um grupo e passar por cima das dificuldades e aproveitar os momentos felizes juntas, quanto tempo esse sentimento duraria até algo abalar a confiança entre elas? Algo abalaria isso? Só o futuro de W.A.T 588 dirá! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo!!

*Elas agora tem o instagram do grupo, por favor sigam e interajam com as meninas! USER w.a.t588

Deixem um comentário falando o que vocês acharam, vamos interagir pessoal eu quero muito saber o que vocês acharam e quais sãos as expectativas de vocês para o desenrolar da história!!
Eu realmente amo quando vocês fazem aqueles comentários gigantescos, por que eu consigo ver a visão de vocês sobre todas as partes da história e isso me deixa feliz!

NOVAMENTE, MIL DESCULPAS POR PASSAR TANTO TEMPO SEM ESCREVER!

Por favor mesmo que você tenha mandado sua ficha e não foi escolhida continue acompanhando W.A.T 588. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...