1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi ga iimasu ka? >
  3. OneShot

História Watashi ga iimasu ka? - OneShot


Escrita por: SaoriPotter

Notas do Autor


OI PESSOAS!!!!!
Bom, primeiramente quero dizer duas coisas: as personalidades dos personagens não são iguais as do anime e o nome da história é "devo contar?".
Então é isso.<3

Capítulo 1 - OneShot


Fanfic / Fanfiction Watashi ga iimasu ka? - OneShot

Freed abriu lentamente seus olhos esverdeados, e olhou o calendário, 13/09, era hoje, abriu um longo sorriso, faziam 5 anos desde que ele se casara com Laxus Dreyar. Se sentou e olhou para o outro lado da cama. Laxus não estava ali, ele tinha saído justo no aniversário de casamento? Sentiu seu sangue ferver, Laxus ia ver só.

Fairy Tail

— LAXUS! SEU DESGRAÇADO, ONDE VOCÊ ESTÁ?! — Berrou Freed ao entrar na guilda.

Todos o olharam assustados, desde quando Freed era tão escandaloso?

— Se acalme Freed, o que aconteceu? — Pediu o mestre.

— Velho, você viu o Laxus? — Perguntou mais calmo.

— Ah, sobre isso, bem, eu decidi mandá-lo em uma missão.—- Disse como se não fosse nada de mais.

As pessoas olharam assustadas para o mestre, aquele velho tinha esquecido do aniversário de casamento do próprio neto? Não era possível, aquele dia deveria ter ficado na história, afinal, foi uma das maiores festas que já tinham visto.

— O-oque? — Indagou em choque. — POR QUE VELHO IDIOTA? VOCÊ SABIA QUE ERA HOJE! — Seu nervosismo logo deu lugar à tristeza.

— Primeiro; não grite comigo — Makarov o encarou feio e Freed corou. — E me desculpe por te esquecido — O esverdeado abaixou os olhos. — Sabe, se você quiser ir pra casa, fique à vontade.

— Ok, me desculpe — Disse e saiu em disparada até sua casa.

Casa dos Dreyar

Freed estava jogado na cama chorando rios de lágrima, quando ouviu barulhos na porta. Se levantou, sem vontade, e foi atender. Abriu a porta e se deparou com seus amigos e uma Evergreen preocupada:

— Freed! Você está bem? — Ela disse desesperada.

— E-Eve — Se jogou em seus braços e desabou. — Por que? Por que logo hoje? Era o nosso dia. — Fez um biquinho.

— Se acalme Freed — E viu o amigo revirar os olhos, devia ter passado o dia escutando tais palavras. — Ele volta o quanto antes.

— É verdade, e você não pode ficar triste. — Erza deu um sorriso sincero

— Hoje é seu  aniversário de casamento, antes de mais nada, temos que comemorar certo? — Lucy sugeriu.

— Lucy tem razão, temos que festejar. —  Bickslow concordou.

As pessoas olharam para Freed que estava vermelho.

— O que foi Freed? — O mago de gelo, Gray, indagou.

— Gen-gente — Suspirou. — Eu tenho que contar uma coisa pra vocês — Ele parecia constrangido.

— Pode contar, Freed. — Disse Juvia.

— Bom, e-eu es-estou grá-grávido — Agora os morangos deveriam ter inveja de Freed.

Seus amigos ficaram sem reação e em choque.

— Se-SÉRIO? NOSSA QUE BOM FREED. — Natsu, é claro, foi o primeiro a se manifestar.

— Olha, amor. — O outro mago de gelo, Lyon, acariciou a barriga enquanto Gray sorria para si. — Agora você vai ter um amiguinho ou amiguinha para brincar.

— Por que demorou tanto a nos dizer, Freed? — Wendy disse.

— Porque eu pensei que vocês iam deixar de ser meus amigos. — Disse com uma expressão indecifrável.

E ele se assustou ao ver todos caírem na gargalhada.

— O que foi gente?

— Freed. — Elfman tocou em seu ombro. — Somos seus amigos, nunca iríamos abandonar-te.

— Então, ainda são meus amigos?

— Por esses próximos meses, anos e séculos Gajeel falou resmungando.

— Obrigado pessoal, não sei o que seria da minha sem vocês. — Abraçou-os.

— Também não sabemos o que seria de nós sem você. — Ultear riu para o menor. — Já contou ao Laxus?

— Ainda não... Tenho medo de que ele me deixe. — Confessou.

— O que? — A bêbada, Cana, se fez presente. — Você acha mesmo que aquele cabeça oca vai te deixar? — Cana caiu na gargalhada.

— Cana, contenha-se. — E a morena se conteu ao ver o olhar de Mirajane. — E Freed, Laxus não iria deixar-te.

— Ta-talvez você tenha razão, mas como vou contar isso?

— Eu tenho uma ideia. — Bisca se pronunciou. — Contudo, irá demorar um pouquinho.

— Mãe, temos um mês.

~Um mês depois~

Guilda

Laxus respirou fundo, quanto tempo não via seu marido, uma semana? Duas? Não importava, agora iria vê-lo de novo. Não demorou a avistá-lo e ir em sua direção, abraçando-o.

— Oi, amor

— Oh! — Gritou, tomando um susto — Oi, docinho — E o beijou, oh, como sentia falta daqueles lábios.— Sentiu minha falta?

— Tanto quanto você sentia a minha.

— Hunf, convencido — Meneou a cabeça. — Laxus, eu preciso te contar uma coisa.

 —Pode falar.

Freed olhou do canto do olho seus amigos, que estavam sentados bem distantes, Happy estava segurando com um cartaz escrito "VOCÊ CONSEGUE, FREED". Respirou fundo, era a hora.

— Mas... Não aqui....

— Onde então?

— Venha — Disse o puxando para fora da guilda.

*Local*

— Esse é...

— O lugar que nos conhecemos, lembra?

— Sim, como eu poderia esquecer, foi aqui que eu me apaixonei por você. — Olhou para o menor.

— Sério? Você nunca me disse isso! — Encarou-o indignado..

— Tá, tá — Revirou os olhos, um pouco corado. — O que você queria me contar?

— Bem, primeiramente eu não sabia como contar, por isso nossos amigos me ajudaram, e se quiser me deixar depois — Suspirou. — eu vou entender.

— Você está começando a me preocupar, o que foi?

— Eu estou grávido, Laxus.

— Freed... — Sua expressão de choque se desintegrou dando lugar ao maior sorriso do mundo. — Por que eu te deixaria?

— Por que-

— Eu amo você, e nunca te deixaria por nada.

— Então, você ficou feliz?

—: Mais do que feliz, na verdade. E vocês podem sair da onde estão escondidos.

— Ah não, acabaste com o show! — Sting grunhiu.

— O que vocês estavam fazendo?

— Assistindo o que ia acontecer e nos preparando. — Rogue contou.

— Preparando para o que?

— Para castrar o Laxus, caso ele não assumisse. — Erza fitou o loiro.

— É óbvio que eu iria assumir!

— Era pra você sentir a dor do Freed se ele fosse magoado. — Mira sorriu diabolicamente.

—Laxus, me promete uma coisa?

— Sim, o que é?

— Promete nunca me deixar?

— Prometo, pequeno.

— Awn, vou até tirar uma foto. — Cana gritou lá de longe.

Freed e Laxus riram, é, seriam longos meses.


Notas Finais


Como vocês perceberam a maioria dos personagens falaram só uma fala, e eu fiz isso porque eu queria que todo mundo aparecesse (quem não apareceu aguarde, sua vez chegará)
Obrigada por lerem <3
Coisas paralelas:
Algum de vocês joga amor doce?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...