1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi no Danna-sama

História Watashi no Danna-sama


Escrita por: WendyOficial

Fanfic / Fanfiction Watashi no Danna-sama
Sinopse:
Sasuke e Sakura, vieram de famílias tradicionais japonesa, e ambos tem seu casamento arranjado por seus pais. Ambas as famílias cultivam uma amizade a gerações e viram naquela oportunidade um ótimo vinculo para fortalecer ainda mais esse laço. Mesmo ambos tendo apenas dezesseis anos, casam-se e se mudam para Konoha, uma pequena cidade solicita próxima a área rural do Japão. E como conviver em uma cidade que sustenta uma sociedade que estranha esse costume tão antigo, de ter dois adolescentes casados? Tudo isso complica ainda mais com o fato de Sasuke ser completamente indiferente a sua nova esposa, ou para contato físico com a mesma, que nutre em segredo uma segunda personalidade pervertida, inclinada a conseguir ter noites quentes e selvagens com seu marido assexuado. Em meio ao casamento, família, escola, amigos novos e uma esposa hentai, como será que Sasuke irá agir em meio a essa confusão?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.235
Favoritos 343
Comentários 110
Listas de leitura 72
Palavras 19.778
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo - I
10
1.398
5.651
 
2
Capítulo - II
15
1.207
5.171
 
3
Capítulo - III
24
806
4.758
 
4
Capítulo - IV
61
824
4.198

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.