1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi no seishinleyõ (interativa) >
  3. °Naneun jiog-e nae salang-eul°

História Watashi no seishinleyõ (interativa) - °Naneun jiog-e nae salang-eul°


Escrita por: ColorfulMar

Capítulo 1 - °Naneun jiog-e nae salang-eul°


Eu sou kimi lasaki,tenho 17 anos,tenho cabelos platinados,e olhos verdes esmeralda claro,e olheiras fracas,sou pequena,tenho belas curvas pele albina e tenho seios do tamanho perfeito e o bum bum também.

Bom vou falar um pouco do meu passado,quando era pequena meu pai e minha me obrigavam a ver eles fazendo "coisas" e também me drogavam por isso tinha olheiras fundas,quando completei 14 anos matei minha mãe e meu pai,e quando nasci ganhei suyen um coelho rosa que ganhei da minha vó e vô as unicas pessoas que se importavam e me amavam.

Meu vô e minha vó morreram quando eu tinha 13 anos,mais vocês devem querer saber oque aconteceu depois que eu matei meus pais,bom eu botei fogo na casa com eles dentro e fugi pra rua a procura de um lugar pra ficar,quando estava a procura de um lugar pra ficar esbarrei em um homem.


                                   {Passado/on}

-"Desculpa eu não te vi"-falei olhando para o homem a  frente,ele era lindo.

-"Não tem poblema,meu nome é tougo prazer"-ele falo(fingi que ele falo o sobrenome pq como sempre eu esqueci como é só lembro q começa com S)

-"O meu é kimi lasaki e o prazer é meu"-falei sem espreção no rosto e me distanciei tenho medo de humanos.

Mal me afastei e o tal tougo puxou meu braço.

-"você tem algum lugar pra ir?"-perguntou tougo.

Eu queria falar sim.

-"não eu não tenho lugar para ficar"-Eu disse.

-"Se quiser pode ficar na minha casa"-falou tougo.

Olhei no fundo dos olhos dele,claro que eu estava com medo mas eu não tinha lugar pra ficar,nem com quem Se preocupar,então porque não.

-"claro"-Eu disse.

Ele deu um sorriso e disse.

-"então vamos"-tougo falou e se virou indo em direção à uma limusine.





(Aviso:postarei capitulos pequenos pq escrevo no celular então fica dificio)


Notas Finais


Minha comunidade no amino:http://aminoapps.com/invite/VBAISM3S10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...