1. Spirit Fanfics >
  2. Watashi,Anata,Ai

História Watashi,Anata,Ai


Escrita por: CatKawaii

Fanfic / Fanfiction Watashi,Anata,Ai
Sinopse:
Meu nome é Megurine Akari,tenho 14 anos,minha irmã faz parte de um grupo bem famoso no mundo inteiro,ela se chama Megurine Luka.Ela faz parte do grupo Vocaloid,ela ainda estuda,e todos do grupo estudam na mesma escola dela.Eu e ela moramos sozinhas em casa,nossos pais morreram em um acidente de carro.Sou muito fã da minha irmã e de uma cantora também famosa que se chama IA.Pensei em me transferir pra mesma escola que a da minha irmã,conheci todos os amigos dela,pensei em entrar também no Vocaloid,será que vou passar?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 4
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 2.932
Concluído Não
Categorias Vocaloid
Tags Akitaneru, Colegial, Gumi, Hatsunemiku, Hatsunemikuo, Hentai, Kagaminelen, Kagaminerin, Kaito, Kasaneteto, Megurineluka, Meiko, Musical, One, Romance, Sakinemeiko, Shoujo, Utau, Vocaloid, Yowanehaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu sou uma Vocaloid!
0
17
1.020
 
2
Melhores Amigas
0
9
1.153
 
3
Irmão da Miku-chan?
0
7
759

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.