1. Spirit Fanfics >
  2. Watashinojinsei wa anime ni narimashita >
  3. Primeiro colegial

História Watashinojinsei wa anime ni narimashita - Primeiro colegial


Escrita por: minayoongii

Notas do Autor


!

Capítulo 1 - Primeiro colegial


Estar indo para o colegial parecia um sonho. Acordei, eram cinco horas da manhã. As aulas inciavam às sete horas. O trem partia às seis. Levantei da cama e fui no banheiro, escovei os dentes e penteei meus cabelos. Quando eu nasci eles tinham cor de mel, um loiro muito escuro, e eram enroladinhos. Agora, com 15 anos, eles são castanhos e lisos.

Fui para o meu quarto vestir o meu uniforme, desci as escadas e entrei na cozinha. Minha mãe havia deixado um cartão e embaixo dele, waffles com calda e um suco ao lado. No cartão, dizia:

"Bom dia! Hoje tive que sair mais cedo de casa por causa de uma ligação que recebi do hospital. Deixei seu café da manhã pronto, eu espero que você goste! 

Tenha um bom primeiro dia de aula como aluna colegial. Eu te amo!

Com carinho, mamãe!"

Comi o café da manhã e fui andando até a linha de trem. Cheguei na escola às seis e meia. Era aquela velha escola que já conhecia com a palma da mão. Ela era enorme, possuía salas e ginásios grandes. Subi três lances de escadas até chegar na minha sala. Quando entrei, eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer. Péssimas lembranças vieram à tona, quando vi, sentado rente à janela, Kenichi. Kazuaki Kenichi, meu primeiro amor do ensino fundamental. Ele tinha cabelos loiros muito brilhantes e grandes olhos castanhos-claros que refletiam um brilho sensacional. Ele era baixinho, mas agora, era alto, muito alto, com grandes mãos (que por sinal, eram lindas). Ele, ao meu ver, era um garoto lindo, maravilhoso.

Sentei na carteira na frente de Kenichi, por falta de opção. Não olhei para trás em nenhum momento, fiquei na minha. Minhas amigas não haviam chegado ainda, Ken Sakura, uma menina de cabelos ruivos e olhos verdes esmeralda, e Aiko Hana, uma menina loira de olhos pretos. Já eram seis e cinquenta e elas chegaram. Abracei-as muito forte, eu estava com saudades por causa das férias. 

A aula iniciou. Elas se sentaram nas carteiras à minha direita e à direita de Kenishi.

Quando bateu o sinal do intervalo, fui pega de surpresa. Eu estava andando em direção à porta quando senti uma mão larga e quente segurar meu pulso de forma dócil. Era Kenishi, Quando me virei, ele perguntou:

- Você é Akemi Naomi, certo? 

- S-si-sim - respondi, gaguejando e de forma fofa, mesmo que não tenha sido a minha intenção.

Ele soltou a minha mão e se virou de costas. Eu continuei meu caminho até a lanchonete junto com Sakura e Hana, que ficaram me perguntando o caminho inteiro o que tinha acontecido.

- Kenishi voltou este ano para a escola Sankokaro. Ele voltou muito diferente, né? Ele está alto, e muito mais bonito do que no ensino fundamental! Por que ele saiu? E por que resolveu voltar agora? - disse Sakura, enquanto caminhávamos. 

Eu permaneci calada e Hana também. Ambas estávamos pensativas, até que Hana disse:

- É verdade! Ele voltou bem mais alto e mais bonito! Haviam rumores que diziam que ele saiu da escola por causa de problemas familiares pessoas! Mas o por quê dele ter voltado eu não sei! Você sabe Naomi?

É, ele estava mais alto e mais bonito. 

Eu não sabia desses rumores! E também não sei o por quê dele ter voltado. 

Eu fiz um sinal de 'não' com a cabeça e continuei andando. Sempre fui muito tímida em público, até mesmo para conversar, então não falei nada.

Fomos até a lanchonete e voltamos para a sala para comermos. Kenichi não estava lá. Conversamos sobre várias coisas bobas de meninas, como sapatos e roupas, maquiagens e perfumes, e coisas que tínhamos feito nas férias. Eu na verdade não prestava muita atenção na conversa, porque a minha cabeça estava voltada ao Kenichi. Por que ele segurou minha mão e perguntou quem eu era? Por que ele ligava pra isso, já que tinha me dispensado?

 


Notas Finais


HDAHUHASDU
Demorei pra criar essa história. Peguei ideias de vários animes e fui inventando hasudfhudsahuf
aidssafdhsadfijjasd só sei rir


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...