1. Spirit Fanfics >
  2. Watashinojinsei wa anime ni narimashita >
  3. Semana longa

História Watashinojinsei wa anime ni narimashita - Semana longa


Escrita por: minayoongii

Capítulo 2 - Semana longa


Fanfic / Fanfiction Watashinojinsei wa anime ni narimashita - Semana longa

Repeti o processo pela manhã. Acordei às cinco, escovei os dentes, penteei meus cabelos e me troquei, minha mãe teve que ir ao hospital onde trabalha de novo, então novamente tomei café sozinha. Cheguei na estação de trem e embarquei. Seis e meia estava na escola de novo. Kenishi estava sentado na sua carteira, rodeado por meninos. Minhas amigas não tinham chegado ainda, então sentei na minha carteira e fiquei quieta, pensando novamente no por quê dele ter perguntado quem eu era, mas não conseguia encontrar respostas viáveis. Fiquei dez minutos pensando. Já eram seis e quarenta e minhas amigas ainda não haviam chegado. Quando percebi um silêncio atrás de mim, e vi que os meninos tinham se retirado e Kenishi ficou sozinho, dei uma leve olhada para trás, muito disfarçadamente. Percebi que Kenishi estava olhando para mim de forma dócil e inocente. Meu rosto corou muito, então virei a cabeça pra frente muito rápido, até que senti os dedos dele cutucarem as minhas costas. Virei para trás e corei mais ainda quando ele abriu um sorriso reluzente e disse:

- Bom dia!

-B-b-bom d-d-ia - eu respondi com a voz muito falhada e cada vez mais corada.

- Eu acho que nós nos conhecemos! Eu fiz meu fundamental nessa escola, sou Kazuaki Kenishi! Se lembra de mim? - ele disse de forma calma e fofa.

- A-acho que não nos conhecemos não... - eu disse com um tom de voz baixo e desesperador, porque não queria fazer ele lembrar da minha péssima declaração não correspondida que tinha feito à ele no fundamental.

- Ei, você não era aquela menina que... - Ele disse, mas logo foi interrompido por Sakura e Hana que haviam acabado de chegar e me puxaram da cadeira pra me abraçar.

- Oi Sakura, oi Hana! - Eu disse, muito aliviada por ter encerrado aquela conversa muito constrangedora com Kenishi,

A aula logo começou e eu fiquei pensando no que ele ia falar pra mim antes de ter sido interrompido por elas. Será que ele havia se lembrado da minha declaração? Ou será que só ia me confundir com alguma outra menina? Esses pensamentos ficavam vindo à tona na minha cabeça em todo momento. Eu mal conseguia me concentrar na aula, até que ouvi o sinal bater. Sem que eu percebesse, já era hora do intervalo. Saí com Hana para comprar os lanches, Sakura ficou na sala terminando uma tarefa de sala de aula que estava empenhada a terminar. Quando chegamos na fila da lanchonete, Kenishi estava na nossa frente. Ele pediu seu lanche e se direcionou na fila de espera. Entramos logo depois dele na fila de espera, até que AI! Quando Kenichi virou com seu copo de refrigerante, nós trombamos e o refrigerante se esparramou. Minha blusa ficou encharcada, e a camisa do uniforme branca que Kenichi vestia também. A blusa de Kenichi, colada ao corpo, mostrava perfeitamente seu abdome definido. "Uau. UAU! Como ele é sexy" eu pensei. Chacoalhei a minha cabeça para espantar esse pensamento e comecei a pegar papéis toalha pra ajudar Kenichi. A feição dócil dele de manhã tinha mudado para uma feição de desaprovação e raiva. Quando entreguei-lhe os papéis, ele recusou e disse em tom seco e grosso:

- Não preciso da sua ajuda. Posso fazer isso sozinho. Você já fez coisa demais por hoje.

Quando eu ouvi aquilo, fiquei triste. Não, eu não sentia nada por ele como antes. Pelo menos pensava que não. Saí correndo com os olhos marejados até o banheiro, entrei no box e comecei a chorar. Não sabia outra forma de reagir.

Voltei para a sala de aula depois de um certo tempo no banheiro, e sentei. Ele estava sentado na carteira dele, com os olhos fixos em um livro que dizia em letras grandes de título "AUTO-AJUDA". "Por que ele leria um livro de auto-ajuda?" Foi a primeira coisa que pensei. Mas não perguntei. Fiquei falando com Sakura e Hana sobre coisas aleatórias.

No final da aula, ele não olhava mais na minha cara. Ele se tornara seco, do nada.

Fui pra casa e quando cheguei fui direto pro meu quarto, conversar com Sakura e falar o que havia acontecido. Quando desliguei a chamada com Sakura, um número que não estava salvo nos meus contatos do celular me ligou. Eu atendi e ouvi uma voz familiar.


Notas Finais


segundo capitulo
espero q gostem
amo vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...