1. Spirit Fanfics >
  2. Watashinojinsei wa anime ni narimashita >
  3. Novo caminho

História Watashinojinsei wa anime ni narimashita - Novo caminho


Escrita por: minayoongii

Capítulo 4 - Novo caminho


Fanfic / Fanfiction Watashinojinsei wa anime ni narimashita - Novo caminho

Uma manhã nuclada. Minha mãe dormia. Eram cinco da manhã. Levantei, me arrumei, preparei meu café meu café. Saí de casa mais cedo do que de costume. Cheguei na escola mais cedo, por ter conseguido um trem mais cedo. Começou a chover. Nada ia bem. Keneshi não estava lá. Me perguntei "será que ele vem?". A sala ainda estava meio vazia, meio deserta. Um silêncio pairava sobre o lugar. Entrei e sentei no meu lugar de costume, rente à janela. Observava a chuva cair sobre a grama verde-musgo do gramado do pátio. Já eram seis e meia e Keneshi não chegara ainda. Nem Hana. Nem Sakura. 

O silêncio que pairava sobre a sala foi quebrado quando entraram amigos do Keneshi rindo alto, gargalhando. Eles se direcionavam até a mesa de Keneshi. Quando viram que ele não estava lá, foram até mim e um deles perguntou:

- Ei, Naomi, você sabe onde o Keneshi tá? - ele perguntou de um jeito tão dócil e carinhoso, com sinceridade no olhar.

O menino que me perguntou era alto de cabelos ruivos com olhos azuis. Ele era simplesmente lindo e carinhoso. Senti borboletas na barriga e meu coração disparou.

- E-eu n-não sei! C-como você sabe meu nome? - perguntei.

- Keneshi fala de você para nós! - ele diz olhando em volta seus amigos.

Keneshi falou de mim!

- O-QUE? - comecei a falar mais alto.

- Eu sou Misayuki Masao, amigo do Keneshi! Mesmo por sermos da mesma sala não nos conhecemos né, Naomi? - ele diz abrindo um lindo sorriso no rosto.

Acho que estava apaixonada.

Todos os pensamentos, todos os sentimentos por Keneshi haviam sumido depois daquele sorriso. Eu podia ter certeza que amava Misayuki Masao.

- S-sim. Deveriamos nos conhecer melhor mesmo! - eu disse.

- Pode me passar seu número? - ele pergunta de jeito dócil.

- Ah, ok! - eu lhe entrego um papel no qual eu tinha anotado meu número.

- Obrigado! - ele diz sorrindo de novo!

A aula começou e Keneshi ainda não havia chegado. Percebi que Masao sentava na minha frente!

Bateu o sinal do intervalo e estava indo com as minhas amigas até a lanchonete. Antes de sair da sala, ouço alguém me chamar:

- Ei. Naomi! - era Masao! - podemos comer juntos hoje?

Que convite inesperado. Um garoto, me chamando para "sair"?

- C-comigo? - eu falo.

- Sim! Vamos? - ele diz, abrindo quele maravilhoso sorriso quadrado que já me despedaçava.

- Tudo bem... - eu falo, corando de leve.

Caminhamos juntos até a lanchonete, em silêncio. Hora ou outra ele me olhava para se certificar que estava tudo bem. Fofo.

Chegando na lanchonete, ele diz:

- Ei, o que você vai querer?

- N-não precisa pagar! Eu posso pagar... - eu falo corando muito.

- Eu faço questão! - ele fala com fofura.

Concordei com a cabeça. Meu rosto corou mais ainda..

Fomos para uma das mesas do pátio e sentamos. Ele me entrega a comida e pega a dele. Ele comia de um jeito fofo e engraçado. Permanecemos calados, até que resolvo perguntar:

- Por que me chamou pra comer?

- Achei que seria legal! Quero te conhecer melhor! - ele diz.

- Eu sou muito desinteressante! Fala de você primeiro! - eu digo.

- Bom... Sou Misayuki Masao, nasci no dia 12 de setembro e meu tipo sanguíneo é O. Eu pratico música, toco baixo junto com alguns amigos.  Qualquer dia desses você podia ir ver um ensaio nosso! - ele diz sorrindo.

Uau. Ele era demais mesmo! Tão carismático, sincero e interessante!

- E-eu sou Akemi Naomi e nasci no dia 5 de abril... hmm.. ahmmm... - não sabia mais o que falar, até que ele pergunta:

- Você pratica alguma coisa?

-  Eu gosto de dançar, mas nunca tentei praticar... eu sou um desastre em tudo o que faço! - falo.

- Um dia quero ver você dançar só pra mim! - ele diz sorrindo. Aquele maldito sorriso!

- Q-QUE? Você não ia gostar! - eu falo em tom alto.

- Só vendo pra saber! - ele diz rindo.

Continuamos a comer e falar sobre assuntos aleatórios. Bateu o sinal e voltamos para a sala. Na saída, ele me perguntou:

- Para qual estação você vai?

- Estação de Osawaka, por que? - perguntei.

- Eu também vou pra lá! - ele diz alegre -Quer ir comigo?

-P-pode ser! - eu falo baixinho, corando.

- Então vamos! - ele diz segurando na minha mão e me puxando.

Caminhamos juntos até lá. Ficamos sentados num banco esperando o trem e conversando. Quando  o trem chegou, ele puxou a minha mão e nós entramos. O trem estava lotado. Não havia lugares para sentar, então ficamos em pé. Na metade do caminho, quando o trem parou na primeira estação, alguns lugares ficaram liberados e nós sentamos lado a lado: eu na janela e ele ao lado. Eu já estava cansada, então sem avisos apoiei a minha cabeça na janela e fechei os olhos. Depois de um tempo, senti Masao se aproximar e depositar um beijo na minha testa. Eu corei, muito, mas me senti muito feliz também.

Chegamos na estação e cada um seguiu seu rumo, até sua casa. Chegando em casa, tomei banho e fui deitar. Ele não tinha me ligado, nem mandado mensagem. Até que, quando estava prestes a dormir, meu celular notificou-me: "1) nova mensagem"

"Boa noite, Naomi!

Me diverti muito com você hoje! Poderíamos vir embora todos os dias juntos né? Haha.

Com amor, Masao!"


Notas Finais


sdhuafhudshua ficou meio ruim mas oq vale eh a intenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...