1. Spirit Fanfics >
  2. Watashitachi no Himitsu (EM HIATUS :c) >
  3. Capítulo 7

História Watashitachi no Himitsu (EM HIATUS :c) - Capítulo 7


Escrita por: Larii_Chan

Notas do Autor


Olá~! Tudo bom? Espero que sim.
Quero avisar que estarei essa semana um tanto ocupada - *cof cof provas cof cof* - então será mais difícil eu atualizar com frequência (por isso estou postando como uma louca :p)
Mas enfim... esperam que possam compreender m(_ _)m
Desejo uma ótima leitura! <3

Capítulo 7 - Capítulo 7


Após tamanha vergonha que eu passei, Kai decidiu conversar melhor comigo. Para isso, fomos até o terraço do colégio. Acabei desembuchando tudo de uma vez para ele. O que ia adiantar tentar mentir? Ele praticamente conheceu metade da minha vida...

– Hmm... então sua família é tão pobre assim? – disse ele apoiando as costas e os braços na grade do terraço. Ele olhava para o céu.

– Sim – concordei.

Estava sentada no chão abraçando meus joelhos, e sentia uma leve brisa bater em meu rosto.

– Posso perguntar uma coisa? – disse ele olhando para mim. Eu olhei para ele.

– O que é?

– Por que você esconde dos seus amigos onde você mora? Ou onde trabalha?

– Não tenho amigos aqui dentro do colégio – disse seca.

– Hein?! Mentira, né? – disse ele.

– Não tem o porquê de eu mentir sobre isso.  

— Mas que desgraça, hein? – ele riu. Olhei séria para ele. – Quero dizer... o povo não ser seu amigo. Posso saber o por quê que você não tem amigos?

Eu suspirei. Encolhi-me mais, afundando a boca e nariz no meio dos braços e pernas. Após um tempo decidi falar.

— Justamente por causa da minha condição financeira... – percebi Kai virar seu corpo para mim nem um ato de surpresa. – Desde quando era pequena tinham crianças que queriam brincar comigo ou me convidar para a festinha de aniversário, mas nunca pude ir por falta de dinheiro. Então as crianças começavam a me deixar de lado pelo simples motivo de eu não ter dinheiro. Então prefiro não aproximar-me novamente das pessoas, porque a separação machuca.

– Hmm... desculpe por não saber disso tudo.

– Não é sua culpa. Eu que não conto.

– Deve ser triste... em meu caso, na verdade, sou bem contrário de você - ele sorriu olhando para o céu. - Sempre tive tudo ao meu redor. Sempre tive amigos e tudo que eu quisesse. – Ele acabou soltando um fio de riso. – Caraca... agora que eu olho vejo o quão insolente eu sou – ele riu mais um pouco. Olhei para ele confusa. – Bem, mas já que você não quer que ninguém saiba sobre sua condição financeira, eu vou te ajudar a manter esse segredo – disse ele sorrindo para mim e estendendo a mão para eu levantar.

Fitei seus olhos escuros – os mesmos olhos brilhantes de sempre – e lancei um sorriso tímido. Segurei sua mão e ele puxou-me para mim, abraçando-me em seguida.

– Eu guardo o seu segredo – continuou ele falando baixinho próximo do meu ouvido – se você me prometer que confiará mais nas pessoas e as conhecerá melhor.

Arregalei meus olhos surpresa com a ação. Novamente tive a oportunidade de escutar seu coração. Um cheiro forte e bom de colônia masculina tomou conta do meu olfato. Ele desfez o abraço e, segurando em meus ombros, fitou diretamente em meus olhos castanhos também.

– Você promete? – Após certa hesitação, balancei a cabeça em afirmação. – Ótimo.

Ele novamente lançara um sorriso e escutamos o sinal do colégio tocar. Meu coração deu um pulo.

– A aula! Estamos atrasados! – disse ele olhando em seu relógio de pulso. – Vamos!

Ele havia pegado em minha mão e descemos as escadas avoados. Quando... por um momento de vacilo meu, meu pé direito tropeçou em meu pé esquerdo e vi caindo por cima do Kai. Após isso, só lembro de uma escuridão.


Notas Finais


{Comentário Off: Daí na parte quando a Sa-chan sente o cheiro do Kai-kun... "Ô homi xerôsu da po#@! *inspira fundo de fazer barulho" kkkkkk (eu tenho problemas c':)}
E sempre ocorre acidentes em escadas, né? Cara, partiu fazer manifestações e protestos em todas as escolas tirar as escadas e meter uns elevadores mó show :3 haha

Gostaram? Espero que sim ^^
Nos vemos no próximo capítulo!!
Chuuu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...