1. Spirit Fanfics >
  2. Water (JIMIN) >
  3. Conhecendo a pequena garota

História Water (JIMIN) - Conhecendo a pequena garota


Escrita por: TaeTae150

Notas do Autor


Olá pessoas !

Voltei com o primeiro capítulo desta fanfic, espero que gostem e desculpem meus erros ❤

Boa Leitura ~

Capítulo 1 - Conhecendo a pequena garota


Fanfic / Fanfiction Water (JIMIN) - Conhecendo a pequena garota

Introdução on

Bem, Olá me chamo Dasha Kuznietsova, meu nome parece estranho pois ele é de origem russa que significa presente de Deus, tenho um nome russo em homenagem a meu pai que morreu em uma briga enquanto protegia minha mãe, que era uma ninfa que estava sendo atacada pelos humanos da cidade.

Atualmente moro sozinha em um rio localizado em uma floresta perto de Seoul já que minha mãe está muito doente e teve que morar com minha tia para que a mesma cuidasse dela, por finalmente ter completado meus 15 anos poderei me mudar para cidade, onde irei estudar e trabalhar, mas sendo sincera estou realmente assustada, os humanos me dão medo, não sei como irão me tratar e muito menos se iram me machucar, mas tenho que me acostumar com isso já que não posso viver o resto da minha vida presa em um rio.

Introdução off

Acordei cedo para começar minha viajem para a cidade, logo subi para a superfície e coloquei minha tornozeleira que me mantinha como humana, coloquei uma blusa listrada junto a uma saia preta curta e um tênis branco já que teria que andar muito, então logo comecei minha caminhada.

Após mais ou menos 20 minutos cheguei a cidade, aquele lugar era assustador, havia humanos andando por todas as partes, barulhos altos, poluição e várias outras coisas. Estava perdida em meus pensamentos quando me esbarro em alguém, ao olhar para cima percebo que se tratava de um garoto aparente da minha idade.

- M-me desculpe! ( falei assustada logo me reverenciando )

- Não tem problema. ( respondeu o garoto com uma voz grossa logo se afastando mas segurei a manga de sua camisa )

- V-você sabe onde fica a P-pensão Yahiro ? ( perguntei ainda assustada, podia sentir lágrimas querendo se formar em meus olhos, mas estava meio perdida então tinha que pedir ajuda )

- Claro, você só precisa seguir reto e virar à direita duas vezes. ( disse o garoto apontando para onde devia ir )

- O-obrigada ! ( falei me reverenciando novamente )

- De nada. ( disse o garoto acenando com a cabeça logo indo embora )

Após isso andei o mais rápido possível até a pensão, onde na porta estava Lee Sun-he a minha espera.

- Olá pequena, teve alguma dificuldade em achar o caminho ? ( perguntou a mais velha me abraçando )

- Me perdi um pouco, mas pedi ajuda a um garoto o qual esbarrei no caminho e consegui chegar. ( falei contribuindo o abraço ) Os humanos são realmente assustadores ! ( falo logo olhando para a mais velha )

- Calma pequena, você irá se acostumar, eles não são tão ruins assim quando os conhece direito, claro que existe algumas exceções então tome cuidado. ( disse ela dando um beijo no topo da minha cabeça ) Venha vamos entrar. ( disse ela dando passagem para que eu entrasse )

Lee Sun-he era uma velha amiga da minha mãe, ela era uma ninfa do bosque que havia se mudado para a cidade a alguns anos, então após saber que eu estava vindo para a cidade ela me convidou para morar na pensão dela, a qual viviam apenas ninfas e gnomos.

Ao entrarmos na pensão ela me mostrou meu quarto, que se encontrava no último andar, então logo fui arrumar minhas coisas.

- Prontinho ! ( falei alguns minutos depois ao terminar de arrumar tudo )

Ao terminar resolvi descer para a cozinha e ajudar no almoço, pois Sun-he havia me deixado ficar na pensão de graça então o mínimo que poderia fazer era ajudar na cozinha e nos afazeres da casa. Ao descer as escadas encontro com Sun-he.

- Pequena estou indo ao mercado comprar algumas frutas, pode avisar aos outros quando eles chegarem ? ( perguntou ela de forma gentil )

- Claro, por enquanto começarei a fazer o almoço. ( falei sorrindo )

- Okay. ( disse ela acariciando meus cabelos logo indo embora )

Fui para a cozinha e logo comecei a fazer o almoço, estava cozinhando quando escuto alguém descendo as escadas.

- Senhora Sun-he ! ( chamou um garoto logo entrando na cozinha )

- Sun-he me pediu para avisa-los que ela foi ao mercado. ( falei olhando para o garoto de pele branca, cabelos loiros e lindos olhos azuis que havia entrado na cozinha )

- Ah, você deve ser Dasha certo ? ( disse o garoto sorrindo )

- Sim. ( falei sorrindo )

- Me chamo Rudy Steiner, mas pode me chamar apenas de Rudy, meus pais são Alemães por isso não tenho aparência oriental, mas moro aqui desde que nasci. ( disse o garoto esticando a mão para mim )

- É um prazer conhece-lo Rudy. ( falo sorrindo logo apertando sua mão )

- O que está cozinhando ? ( perguntou Rudy olhando para as panelas que estavam no fogão )

- Sun-He disse que aqui mora pessoas de vários lugares do mundo, então estou fazendo arroz frito, Bibimbap e macarronada. ( falo mostrado as comidas )

- Uah, você realmente sabe cozinhar, eu sou um desastre na cozinha ! ( diz Rudy com um sorriso envergonhado )

- Cozinhar não é algo tão difícil só requer treino e esforço. ( falo enquanto misturo o molho e o macarrão )

- Você poderia me ensinar qualquer dia desses ? ( perguntou Rudy observando atentamente tudo que eu fazia )

- Claro. ( falo sorrindo logo colocando as comidas na mesa )

- Irei chamar os outros ! ( disse Rudy logo subindo as escadas )

Apos alguns minutos pude escutar o som de varias pessoas descendo a escada.

- Aqui estão todos ! ( disse Rudy entrando na cozinha logo sendo seguido por mais cinco pessoas ) Essa é Katrin ( disse ele apontando para uma menina ruiva com lindos olhos azuis ) Essa é Kim Yo-na ( disse ele apontando para uma garota baixa, de pele branca, cabelos negros e com aparência oriental ) Esse é Yukine ( disse apontando para um garoto de cabelos roxos e pele branca também com aparência oriental ) Esse é Kim Yo-Jin irmão de Yo-na ( disse apontando para um garoto fofo de cabelos negros, aparência oriental e que usava óculos )

- Olá me chamo Dasha, é um prazer conhece-los ! ( falo fazendo uma reverência )

- O prazer é nosso ! ( falaram em uníssono e o que me fez rir )

- Aqui está o almoço de vocês, espero que gostem. ( falei mostrando a comida que estava na mesa )

- Wow, você tem muita habilidade em culinária para uma garota tão jovem. ( disse Yukine )

- Obrigada ! Fico feliz que tenham gostado. ( falei fazendo uma reverência rápida )

- Venha cá garota, não fique só em pé aí, venha comer conosco ! ( disse Katrin me chamando para sentar ao seu lado )

- Claro. ( falei nervosa logo me sentando )

- Não fique nervosa, não iremos fazer nada com você. ( disse Yo-Jin sem me olhar )

- Desculpe, cresci sozinha com minha mãe então fico um pouco nervosa perto de pessoas novas. ( falo sentindo minhas bochechas esquentarem )

- Kawaii ! ( disse Yukine apertando minhas bochechas )

- Yukine pare com isso, irá assustar ela ! Até que ela esteja confortável se comporte ! ( disse Yo-na batendo nas mãos de Yukine )

- Vejo que já se conheceram ! ( disse Sun-He entrando na cozinha com várias sacolas de frutas ) Sejam gentis com ela, essa garota é uma pessoa muito frágil e gentil mesmo que não aparente. ( disse Sun-He enquanto guardava as frutas )

- Tia ! ( falei envergonhada logo escutando todos rirem )


"Meus dias jamais seram tediosos enquanto estiver ao lado dessas pessoas..."


Notas Finais


Olá jujubas🍬

Esta fanfic irá funcionar da seguinte forma: cada capítulo será sobre um dor personagens principais, sendo assim um sobre a Dasha e outro sobre o Jimin, espero que tenham entendido, qualquer dúvida perguntem aqui nos comentários❤ Beijos e até o próximo capitulo💖

Minhas outras fanfic's:

Jungkook:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-bangtan-boys-bts-fanfic-os-opostos-se-atraem-5862179

Taehyung:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-2ne1-um-amor-por-acaso-bts-imagine-taehyung-5735271

Suga:

https://spiritfanfics.com/historia/gangster-bts-suga-6740004

Onde dou avisos importantes:

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/vamos-nos-conhecer-6568234


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...