1. Spirit Fanfics >
  2. Water (JIMIN) >
  3. Primeiro dia de aula

História Water (JIMIN) - Primeiro dia de aula


Escrita por: TaeTae150

Notas do Autor


Olá jujubas ❤

Voltei com mais um capítulo, desculpe se está pequeno ❤

Boa Leitura ~

Capítulo 3 - Primeiro dia de aula


Dasha on

Acordei cedo como sempre, mas desta vez eu teria que ir para a escola, a ideia de estar cercada por humanos era realmente estranho para mim, mas eu tinha que aguentar.

Me levanto e tomo banho no pequeno banheiro que havia em meu quarto, coloco o uniforme que se tratava de uma sai azul e uma blusa branca junto a um casaco da mesma cor da saia. Passo um pouco de pó e um gloss levemente avermelhado, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e enfeito com um laço azul marinho que minha mãe havia me dado.

Desço para a cozinha e já havia algumas pessoas na mesa.

- Bom dia ! ( Falo timidamente enquanto me dirijo até a fruteira )

- Bom dia ! ( Responderam Yukine, Yo-na, Yo-Jin e Katrin )

Pego uma maçã e me sento junto a eles na mesa, ao prestar atenção pude perceber que Yukine e Yo-na estavam com o uniforme da mesma escola que eu.

- Espera, vamos estudar na mesma escola ? ( Pergunto olhando para eles, logo vejo Yukine sorrir )

- Sim, eu e você estudaremos na mesma sala inclusive ! ( Disse Yukine animado ) Yo-na já está no 2° ano do ensino médio, então nossas salas são diferentes

- Essa foi uma boa notícia, a menos eu não ficarei sozinha em meio a tantos humanos ! ( Falo sorrindo )

- Não se preocupe, eu te protegerei dos humanos ! ( Disse Yukine com um sorriso largo )

- Pare de falar besteiras e se concentre na comida ! ( Disse Yo-na sem olhar Yukine )

- Desculpe senhorita certinha ! ( Disse Yukine bufando e logo voltando a comer emburrado )

O café da manhã não demorou muito e logo fomos para a escola, Yukine ficou ao meu lado durante todo o caminho, me ajudando a não me esbarrar em meio a tantos humanos e também me protegendo das bicicletas que andavam pelas calçadas, ele era muito gentil.

- Chegamos ! ( disse ele ao chegarmos em um lugar enorme, onde entrava várias pessoas )

- Uau ela é grande ( falo olhando envolta ) E muito bonita ! ( Falo ao perceber que havia uma área de jardim )

- Vamos direto para a sala ou quer que eu mostre a escola para você ? ( Disse ele passando o braço por cima dos meus ombros )

- Me mostre um pouco da escola, mas rápido, eu não quero me atrasar no primeiro dia de aula ( Falo sorrindo )

Yukine começou a me guiar para uma área que havia ao lado da escola, porém enquanto caminhava-mos acabamos nos esbarrando em dois garotos.

- Desculpe, não foi minha intenção ( falo fazendo uma reverência )

Ao levantar minha cabeça pude ver com quem eu havia me esbarrando, ao ver o rosto do garoto meu corpo paralisou, como se eu tivesse entrado em transe, eu tinha a sensação de que conhecia o garoto, mas minha mente não funcionava.

- Tudo bem, não foi algo grave ( disse o garoto enquanto me olhava fixamente )

- De qualquer forma foi mal aí, depois a gente se fala, tenho que mostra a escola para ela ( diz Yukine ainda com o braço sobre meus ombros, logo me puxando novamente )

Yukine me levou até um jardim com alguns bancos mesas que havia ao lado da escola.

- Aqui é onde eu venho para descansar ou quando tenho aula vaga, aqui é bem calmo e as flores deixam um cheiro agradável no ar ( diz Yukine olhando para o lugar com um certo brilho nos olhos, ele parecia gostar muito daqui )

- É realmente muito bonito, acho que irá me encontrar aqui bastante vezes ( falo sorrindo, era um lugar muito agradável para mim )

Após isso Yukine me mostrou vários outros lugares, como a biblioteca, a cantina, a sala de computação, etc.

- Merda, eu esqueci da aula ! ( Diz Yukine ao ver a hora ) Vamos ! ( Fala e logo começa a me puxar pelo pulso em direção às salas )

Corremos até o segundo andar, nossa sala era a 1-C, ao chegamos o professor estava já a explicar um assunto no quadro, então Yukine vez um sinal de silêncio e entrou cuidadosamente comigo dentro da sala, me sentando ao seu lado.

- Sr.Yukine está atrasado novamente ( diz o professor ainda de costas ) E trouxe uma novata com você, pode se apresentar senhorita ? ( Diz o professor se virando e olhando diretamente para mim )

- C-claro, me chamo Dasha e sou nova na cidade ( falo me levantando com uma postura educada )

- Muito bem, pode se sentar Srta.Dasha ( diz ele sem mudar sua expressão neutra, após isso ele olha para Yukine ) E você Sr.Yukine, já deve saber o assunto para chegar atrasado, certo ? ( Diz ele se afastando do quadro e estendendo a caneta na direção de Yukine ) Então creio que possa resolver este problema.

Yukine olhou para mim aflito, como se me dissesse "Eu não sei fazer isso", então prestando atenção no quadro pude ver que se tratava de uma aula de matemática.

- Yukine estava me mostrando a escola, e por isso acabou se atrasando, então creio que o certo seria eu resolver a questão, já que a culpa foi minha ( falo me levantando enquanto recebo um olhar surpreso de Yukine )

- Se a Senhorita diz, pode ficar avontade em responder ( diz o professor me entregando a caneta e me olhando de cima a baixo )

Caminho lentamente até o quadro e observo a conta por alguns segundos, enquanto isso eu ouvia sussurros e risadinhas que aparentemente diziam que eu não iria conseguir. Rapidamente lembrei que eu já havia visto aquilo em algum dos livros que eu usava para estudar, então comecei a resolver tudo calmamente.

- Pronto senhor ( falo me afastando do quadro e entregando a caneta de volta ao professor, ao voltar para minha cadeira pude perceber que todos estavam surpresos )

- Meus parabéns Srta.Dasha, está tudo correto ( disse ele inclinado levemente a cabeça ) E você Sr.Yukine, teve bastante sorte desta vez ( disse o professor antes de voltar a explicar o assunto )

O assunto era bastante fácil, mesmo alguns alunos tendo dificuldades. A aula passou mais rápido do que eu imaginava e entrou outro professor na sala.

- Bom dia alunos ! ( Disse o professor entrando na sala, ele era bastante alto, tinha cabelos tingidos de loiro e também um lindo sorriso ) Vocês estiveram bem nas férias ? ( Perguntou ele colocando as coisas na mesa, enquanto olhava a sala seu olhar parou em mim ) A quê devo a honra de uma linda moça em minha aula ? ( Disse mostrando um sorriso encantador )

- Olá, me chamo Dasha e sou nova na cidade ( falo me levantando para me apresentar educadamente )

- Olá Dasha ! Me chamo Park Hyunsoo, é um prazer conhecê-la ! ( Disse ele ainda sorrindo enquanto estendia a mão para mim )

- O prazer é todo meu ! ( Falo sorrindo e apertando sua mão )

Após isso o professor começou a dar sua aula, ele dava aula de artes, que mesmo eu conhecendo pouco era minha matéria favorita. A aula passou tão rápido quanto a outra, quando me dei conta já era hora do almoço.

- Dasha eu posso falar com você ? ( Perguntou o professor sorrindo )

- Claro ( falo terminando de guardar meu material e indo até a mesa dele )

- Você parece ser uma garota muito talentosa e que aprende facilmente, vendo seu desenho eu percebi isso, eu queria avisa-la que eu dou aulas de piano durante a tarde na escola ( disse ele procurando algo na bolsa ) Se quiser participar é só preencher este formulário, a aula começa às 15:00 e termina às 20:00. ( Disse ele me entregando duas folhas, o formulário e uma folhinha com as informações do curso )

- Obrigada, preencherei cuidadosamente ! Eu realmente gosto de piano ! ( Falo sorrindo, eu sempre achei lindo as pessoas tocando piano )

Após isso nos despedimos e eu fui até minha bolsa pegar meu cartão da cantina, quando estava saindo da sala acabo me esbarrando com um garoto que entrava na sala correndo.

- Ai ! ( Reclamo ao cair no chão com um grande peso em cima de mim )


Notas Finais


Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado 💖 Eu estava pensando em todos os capítulos mandar beijos para os leitores, então caso queira que eu mande beijo para você, é só pedir aqui nos comentários ❤❤

Minhas outras fanfic's :

Kook - https://spiritfanfics.com/historia/fanfic-os-opostos-se-atraem-bts-jungkook-5862179

Tae - https://spiritfanfics.com/historia/um-amor-por-acaso-bts-imagine-taehyung-5735271

Suga - https://spiritfanfics.com/historia/gangster-bts-suga-6740004

Namjoon - https://spiritfanfics.com/historia/pequena-delinquente-namjoon-7043989

Colors - https://spiritfanfics.com/historia/colors-interativa-8993465


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...