1. Spirit Fanfics >
  2. Water x Fire >
  3. O Começo

História Water x Fire - O Começo


Escrita por: DrNatsu

Notas do Autor


Eu sou um completo novato mas mesmo assim espero que gostem!!!!

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Water x Fire - O Começo

::::::::::Entrada da casa de Lucy:::::::

Natsu estava a entrada da casa de Lucy, aquela que ele amava, hoje ele estava pronto para confessar os seus sentimos, e para fazer isso Natsu tinha com ele um presente que Lucy iria adorar. Após bater a Porto várias vezes ele pensa que ninguém estava em casa então decide entrar pela janela, e com um enorme sorriso ele salta para surpreender a sua amada que ainda deveria estar a dormir, porém o seu sorriso logo desaparece quando vê a sua amada Lucy na cama com Gray, o seu melhor amigo.

Natsu: Mas que merda é está!?!?!?—Ele grita acordando os dois que estavam nus.

Gray:Mas que merda...Natsu!!! Isto não é aquilo que parece!!—Disse agitando as mãos de uma lado para o outro.

Lucy:Sim nós somos apenas bons amigos!!—Disse ela e Gray concorda com ela.

Natsu:Vocês pensão que eu sou assim tão idiota...Gray tu foste o meu melhor amigo e tu Lucy eu hoje vinha aqui para dizer que te amo mas pelos vistos só vim atrapalhar—Natsu põem a mão no bolso e tira uma chave dourada do bolso e atira com a força toda contra Gray.—Esse era o meu presente para ti mas agora já não vale apena, desculpem ter vos incomodado.

Lucy:Não Natsu!!!—Disse com um sorriso sombrio.

Gray:Deixa o ir, Eu também já tava farto de fingir quem eu realmente era.

Lucy:Sim eu também.

::::::::::::::::::Com Natsu:::::::::::::::::

Natsu não para de correr e chega a frente da porta de fary tail e abre a porta, perante aquilo e todos os que estavam a lutar (todas as pessoas) param e começam a olhar para ele, Natsu anda calmamente até ao placar de Missões e pega uma qualquer e vai até Mira e entrega o panfleto com um ar de poucos amigos.

Natsu:Eu quero ir nessa missão, por favor da me autorização...

Mira:Natsu o que se passa??

Natsu:Tu logo vais perceber...

Mira:Muito bem aqui está tens a minha autorização....

Natsu:obrigado.

O que Mira não percebeu era que aquela era uma missão de 10 anos super perigosa. E a medida que Mira fazia perguntas a Natsu d para saber o porque de ele estar assim duas pessoas chegam de mãos dadas a Gilda, era Gray e Lucy e todos logo perceberam o porque de Natsu estar assim.

Gray:Estão rosinha idiota estás bem, parece triste!!!HAHAHAHA!—Disse rindo da situação de Natsu e Lucy fez a mesma coisa.

Natsu levantasse da sua cadeira e anda calmamente até Gray e sorri.

Natsu:Espero que te calas antes que te mate...

Todos ao ouvir aquilo ficaram estáticos e Gray estava a soar frio e Lucy também.

????:Gray sama, o que está a acontecer porque estás de mãos dadas com Lucy.

Era Juvia que estava quase a chorar ao ver aqueles dois de mãos dadas.

Gray:Ho...Olá Juvia eu e a Lucy estamos a namorar!!—Disse com um enorme ar de convencido.

Juvia:Não, não pode ser Juvia sempre esteva a seu lado e mesmo assim...—Juvia começou a chorar e a correr para fora da Gilda e do nada também começou a chover intensamente lá fora e todos ficaram com um olhar de ódio para Gray.

Gray:O que foi Malta eu nunca disse que gostava dela...Vocês não estão felizes por mim e pela Lucy?

Natsu:Idiota acabaste de perder um amigo e uma pessoa que te amava acima de tudo e ainda conseguem ter esse sorriso, de ter sido bem difícil estar sempre a esconder quem realmente és um idiota.

Lucy:A sério e tu sabes o que és, tu és...—Lucy não conseguiu acabar de falar pois Natsu completou a fase.

Natsu:Eu sou um demônio, Eu sou E.N.D.

Todos ficaram surpreendidos com aquela resposta, incluindo Lucy e Gray que não acreditaram naquilo que ele disse.

Natsu:Adeus eu tenho que ir para uma missão, e Mira diz ao Mestre que vou levar a Juvia comigo para a missão, ADEUS À TODOS FARY TAIL!!!

Natsu saiu da Gilda e começou a seguir o cheiro de Juvia que não estava muito longe e mesmo debaixo de uma chuva intensa dava para sentir. Natsu caminhou até chegar ao pé de Juvia e abraço a.

Natsu:Não chores Juvia eu estou aqui só pe de ti tu não está sozinha—Disse em quanto abraçava a azulada.

Juvia: Porque que Gray não ficou com Juvia porque!!?!?

Natsu:Porque ele é um idiota, e tu és demasiado bonita para ele...

Ao ouvir aquelas palavras Juvia ficou surpreendida e abraçou Natsu.

Juvia:Natsu sama acha que eu sou mesmo bonita.—Disse com o rosto contra o peito do rosado para ele não notar o tão vermelha ela estava e ela estava gostar do calor de Natsu.

Natsu:Sim acho e não sei como é que o Gray te conseguiu ignorar todo este tempo, diz me eu vou sair em uma missão queres vir comigo?—disse Natsu com um enorme sorriso em quanto que Juvia apenas olhava para os olhos do rosado. Aos poucos os seus rostos foram aproximando um do outro e pouco de pois estavam se beijando.

Juvia:Sim eu quero Natsu sama.—Disse sorrindo para Natsu que retribuiu o sorriso e pouco depois deram outro beijo que fez a chuva parar mostrar um lindo céu azul.

Depois disso os dois foram cada um para sua casa onde arrumaram as suas mochilas e partiram de Magnolia, para concluir a missão.

:::::::::::::::):::::Na Guilda:::::::::::::::::::)

Gildarts:Mira onde está aquela missão de 10 anos super perigosa?

Mira:Não pode ser eu esqueci-me de reparar acho que foi Natsu que a levou es ainda por cima ele levou a Juvia com ele.

Todos os membros da Gilda pararam de lutar e foram a procura de Natsu e Juvia que ainda deveriam estar perto, todos menos dois idiotas que estavam a namorar num canto da Gilda .


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...