1. Spirit Fanfics >
  2. Watercolor

História Watercolor


Escrita por: Ajumma_Hyungbae

Fanfic / Fanfiction Watercolor
Sinopse:
"— Homo peculiari¸ seria o termo científico para os Rádio-elementares. Receberam um outro nome por não serem, de fato, humanos e sim algo maior, mais relevante. Os Homo peculiari não se tratam apenas de seres humanos com características gênicas extremamente mutáveis, mas também das consequências dos atos de nossa espécie, os Homo sapiens. São nossos filhos. Nossas responsabilidades. Nossos arrependimentos.
'Por tal motivo, criamos a CCI – Candy Cane Instituiton. Muitos humanos os vêem como monstros, quando na verdade possuem muito mais versatilidade e possibilidade social que nós, meros protótipos. Criamos a CCI para desenvolver suas capacidades física, mental e social ao máximo, tendo em vista que eles podem muito mais do que nós.' "

Ano 301X. O mundo começou a resfriar depois da IV Grande Guerra, que mudou tudo - vidas, sociedade, composição gênica... tudo. A radiação emitida pelas armas induziu a alta mutabilidade gênica, criando uma nova espécie de seres humanos: os Homo peculiari, também conhecidos como Rádio-elementares, RE ou, mais popularmente, Mutantes.
Depois de anos de subserviência por parte dos REs ao governo e sua fiel CCI, eles estão cansados e querem retaliação por todos os anos de escravidão.
Será que o mundo suporta outra guerra?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 2
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 841
Concluído Não
Categorias Aurora Aksnes
Personagens Aurora Aksnes, Personagens Originais
Tags Ação, Aurora, Bishoujo, Bishounen, Fluffy, Revelaçoes, Revolução, Sci-fi, Super Poderes

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
PRÓLOGO Under the Water
2
16
841

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.