1. Spirit Fanfics >
  2. Watermelons >
  3. Refrigerantes e toalhas

História Watermelons - Refrigerantes e toalhas


Escrita por: Soyi

Notas do Autor


CALMA AEW QUE EU VOLTEI PORRAAAA
GENTE PERDÃOOOOOOOOOO PELA DEMORA! SE EU ESTOU EM CHOQUE COM OS FODÁSTICOS 84 FAVORITOS? TÔ ME RECUPERANDO DISSO.
Quero bater um papo sério com vocês, mas isso vai ser nas notas finais! Boa leitura <3

{\__/}
( ͡° - ͡°)
/づ☕

Amei esse gatinho. É um gato WRITER_JOHN? Eu estava lendo o seu comentário novamente essa semana, por quê? Não sei e.e não vou dizer.


POR AGORA FIQUEM COM A FOTO DO JEONGHAN LOIRO. PAI ETERNO, ELE TÁ LOIRO MESMO GENTE. OLHA ESSA MARAVILHAAAAAAAA <3

Capítulo 9 - Refrigerantes e toalhas


Fanfic / Fanfiction Watermelons - Refrigerantes e toalhas

Jeonghan estava deitado da forma mais relaxada possível no sofá tomando um copo gigante de coca cola, enquanto que Seungcheol passava pela sala com apenas uma toalha cobrindo seu corpo da cintura para baixo. Jeonghan derrubou todo o líquido pelo chão da sala quando viu a perdição da sua vida passar bem na sua frente daquela forma. Seungcheol por sua vez, soltou uma gargalhada bastante alta.

— Idiota, para de rir da minha desgraça. — Jeonghan falou já rindo.

— Isso é o que se paga por ser um tarado.

— A tá. Você passa aqui só com um pedaço de pano na cintura e ainda quer que eu não olhe?

— Não. Quero que você toque, olhe, faça o que quiser.

Jeonghan gargalhou. Fazendo Seungcheol rir também.

— Ah para! Você estraga tudo, Hannie!

— Desculpa, é que você tentando ser sensual é engraçado. — falou quase sem ar de tanto rir.

Aishi, você é sem graça. Mas é aí? O que me diz? Quer me ensinar a ser sensual? —Tentou uma aproximação tímida de alguém, que na realidade, sentia bastante falta do corpo alheio envolto ao seu.

— Hum, eu gostaria, mas você sabe que temos que ensaiar daqui a alguns minutos. E também acho que você me deve algumas explicações sobre o que eu li no seu celular quando estávamos no estúdio.

— Ai! Esqueci que tínhamos que conversar sobre isso.

— Que bom que se lembrou então. — começou a procurar algo pra enxugar o líquido do chão.

— Tá, já entendi que você tá puto comigo.

— Só um pouco.

— Um pouco tipo quanto?

— Do tipo: tô com vontade de enfiar esse copo na sua goela, mas também quero te beijar.

— Ah, o.k. — E você vai querer fazer qual das opções?

— Nenhuma, mas se continuar insistindo em alguma, eu juro que faço a primeira.

— Hannie, me desculpa — disse já se aproximando — Eu sei que você estava esperando que eu terminasse com Jisoo, mas olha, você sabe que isso não é tão fácil, certo?

— Eu sei que não é fácil e te entendo, mas metade de mim não quer dar ouvidos a essa parte da história, e sim ao fato de que você transou comigo ainda namorando com ele. — disse sem controlar as lágrimas.

— Hannie...

— Ai não me chama assim imbecil! Vai por algum tecido no corpo! Eu tô tentando ficar puto com você, mas só consigo olhar pra porra da sua barriga.

Seungcheol sorriu e o abraçou, se surpreendendo por não ser estapeado depois que se afastaram. Enxugou algumas lágrimas que desciam pela sua face com o polegar. Aquilo estava doendo não só em Jeonghan, mas também em Choi. Só em pensar que teria feito Yoon chorar, já era motivo suficiente para não se aproximar dele novamente, mas tal coisa era impossível. Realmente o amava e não queria deixá-lo de maneira alguma.

— Jeonghan, você me perdoa? Pode me dar mais uma chance pra endireitar as coisas?

— E o que você vai fazer?

— Posso começar da maneira mais correta.

Jeonghan ficou alguns segundos em silêncio com uma expressão assustada, quando observou Seungcheol se ajoelhar no meio da sala e notar o entrelaçar dos dedos alheios nos seus.

— Yoon Jeonghan — Fez uma pausa breve — Você quer ser meu namorado?

Jeonghan, quase não acreditou no que estava escutando. Sonhou em ouvir aquelas palavras por bastante tempo. Pulou para abraçar Seungcheol derrubando-o no chão da sala e fazendo a toalha desprender de sua cintura.

— É claro que sim seu idiota!

— Hannie! — Choi começou a rir da situação, pois estava completamente despido. Jeonghan o acompanhou nas risadas até Dino aparecer no meio da nada na sala e se assustar com o descaso de seus hyungs.

— Ah meu Deus! Não queria atrapalhar nada! — disse já tampando o rosto — Mas que bom que estão bem novamente! Quer dizer... Eu já estou de saída.

— Dino, você não atrapalhou nada! Quer se juntar a nós?

— N-não Jeonghan hyung, eu não gosto dessas coisas.

— Mas do quê você tá falando?

Dino só se viu mais envergonhado com a situação: Um de seus hyung completamente nu no chão da sala com Jeonghan sobre ele. Aquilo certamente não era algo que queria participar. Tentou mudar de assunto:

— Vocês não vão para o ensaio?

— Nossa! Que horas são?

— Faltam vinte minutos.

— Nós já estamos indo — Jeonghan disse ainda sobre Seungcheol.





-




Todos já estavam na sala de ensaio em suas devidas posições. Jihoon e Soonyoung ainda abismados porque conseguiram chegar antes que todos. Soonyoung comandava o resto do grupo no ritmo da coreografia e observava atentamente cada integrante. Não queria que nada saísse dos conformes pois tudo se tornou muito mais do que um desejo só seu. Jihoon desejava o mesmo, e por isso, fazia tudo com a maior dedicação possível. Depois de passarem a música pela terceira vez, Seungkwan estava pedindo por socorro no canto da sala e por isso fizeram uma pequena pausa de alguns minutos. Dino, porém, continuou ensaiando os passos com Soonyoung no fundo da sala quando ouviram a estridente campainha da casa tocar. Hoshi caminhou até a porta mais próxima da qual ouvirá o som. Olhou através do olho mágico e encontrou uma visita inesperada: Jisoo. Certo que não tinha sido provado nada contra ele e tudo que o ocorreu não afetou-o diretamente a ponto de odiá-lo, mas teria prejudicado todo o grupo, a apresentação e principalmente a Jihoon. Lembrou-se das lágrimas que seu pequeno derramou no dia do incidente na sala de ensaios no colégio. Um calor surgiu de seu interior. Todos os membros do seu corpo estavam tensos como se estivessem prontos para o combate. Sua mente já teria mandado todos os comandos para sua boca, planejando falar coisas terríveis a Jisoo. Não conseguia entender de onde viera tanto ódio em relação a ele. Soonyoung nunca sentiu vontade de machucar alguém, mas naquele momento em sua mente, já teria acertado a cara de Jisoo três vezes no mesmo lugar. Em meio a tantos pensamentos, a campainha tocou mais três vezes, sinalizando a impaciência da visita inesperada. Decidiu abrir a porta.

— Olá. — iniciou um diálogo forçado.

— Olá, Soonyoung.

Ficaram em um curto período de tempo em silêncio. Para Soonyoung aquilo parecia o inferno.

— E então... O que você veio fazer aqui?

— Nossa, é assim que vocês recebem as visitas agora?

— Na boa? Você sabe muito bem que quase ninguém aqui quer te ver.

— Na boa? Acho que você esqueceu que eu tenho um namorado. Deixa de ser chato, 10:10.

Aquele apelido. Todos usavam e Soonyoung nunca se importou com ele, até gostava. Mas naquele momento e saindo da boca de Jisoo, soou quase como uma ofensa. Não sabia ao certo o que falar e a situação já estava ficando muito tensa para Kwon, o qual se encontrava decidido a não deixar Jisoo entrar.

— Acho melhor você ir embora. Nós estamos ocupados. — Falou demostrando toda a calma do mundo apesar de já estar nervoso.

— Claro. — Jisoo falou entre um sorriso sínico, tentando ultrapassar a porta.

Soonyoung perdeu qualquer vestígio de controle que possuía e encurralou Jisoo no portão  com força, usando ambas as mãos e gerando um barulho estridente que chamou a atenção dos outros integrantes, mas foi Jun que dirigiu-se a porta. Kown não sabia ao certo o que estava fazendo. Nunca havia passado por uma situação daquelas e brigar certamente não era algo que costumava fazer, mas naquele momento, sentia-se pronto para qualquer coisa. Jisoo tirou as mãos alheias de seu ombro com um só movimento brusco e metralhou Soon com os olhos. Jun deixou discretamente a sala de ensaios ao lado e chegou até a porta da casa sem saber o que fazer quando viu Jisoo encarando Soonyoung daquela forma.


— Jisoo? Olá. —  o chinês parecia calmo, mas por dentro tentava entender o que diabos estava acontecendo e principalmente o que Jisoo estava fazendo ali. — Tá tudo bem por aqui?

— Não, nenhum pouco. — disse Soonyoung.

— O que você quer Jisoo? — O chinês perguntou calmamente.

— Eu só quero falar com Seungcheol. Nós precisamos conversar.

— Ele está ensaiando agora.

— Tenho certeza que ele pode ceder poucos minutos pra conversar comigo.

Jun pensou muito antes de responder qualquer coisa, mas no fim acabou deixando-o entrar. Soonyoung já estava prestes a pegar qualquer coisa pontiaguda e cravar em um dos olhos do chinês por permitir tal coisa. Enquanto a visita indesejada adentrava a casa, Jun teve um pequeno diálogo com Soonyoung na tentativa de acalmá-lo.

— Soonyoung-ah, não podemos acusá-lo assim. Nem sabemos se foi ele mesmo.

— Mas tudo dá a entender que foi ele. Além disso, eu não consigo me conter sabendo o quando ele fez mal ao Jihoon.

— Por que não deixamos ele se explicar, hum?

Enquanto isso, Jisoo observava de longe o decorrer do ensaio. Sentia-se apreensivo em aparecer tão de repente. Não sabia o quanto Seungcheol estava chateado e hesitou em aparecer na sala. Entretanto, ele devia ao menos uma explicação para toda ausência durante a semana, e principalmente, por não atender nenhuma das suas ligações. Ao se aproximar, viu a cotidiana cena de Jeonghan e Seungcheol juntos, muito juntos. Estavam diferentes das outras vezes, pareciam muito mais íntimos, mas mesmo assim não recuou. Seungcheol, que conversa empolgado com Yoon, assustou-se ao vê-lo na sala. Toda sua certeza em relação a Jeonghan parecia desaparecer ao ver Jisoo. Era incrível como Choi ficara abalado só com a presença do rapaz. Estava ferrado, encurralado. Sabia bem que seus sentimentos estavam o matando por ainda sentir-se inseguro com toda aquela situação.

— Jisoo? — disse com a voz trêmula expondo todo seu nervosismo.

— Cholie, será que podemos conversar? — Jisoo, não conseguia mais tratá-lo com indiferença. Já havia se esgotado toda sua vontade de ficar com chateado com ele. Sem falar que todo o tempo que passaram separados serviu para Jisoo ver o quanto Seungcheol fazia falta.

Choi trocou olhares rápidos com Jeonghan como se precisasse de autorização para tal ato. O garoto de madeixas mais longas não pensava diferente e até gostou do ato, mas jogou um olhar de desaprovação.

— Vocês não tem mais nada pra conversar.

— Hannie... — Seungcheol puxou para o canto.

— Então vocês tem algo pra conversar ainda?

— Você sabe que quero fazer as coisas do jeito certo. Acha que é correto não explicar tudo sobre nós?

— Não quero saber o que é correto. Eu só quero que você fique comigo e se for falar com ele, isso não vai acontecer.

— Hanie para com isso! — Choi pôs as mãos em seus braços e disse olhando fixamente para os olhos alheios — Não vamos nos separar! Você confia em mim? — Seungcheol tentava passar uma confiança que nem ele tinha. No fundo só não queria ver Jeonghan chorar novamente.

— Você sabe que eu confio!

— Então qual o problema?

— Eu vou te perder! Esse é o problema — Jeonghan deixou a sala de ensaios sem ao menos olhar pra trás.

O mais velho observou seu amado sair da sala e todos ao redor presenteando aquela situação. O silêncio pairou sobre o cômodo no qual estavam e o desconforto atingiu a todos. Jisoo ainda estava lá, observando tudo. Para surpresa de todo grupo, não esbanjava nenhuma reação. Estava focado em cumprir seu objetivo que era conversar com Seungcheol. Não iria desistir de esclarecer tudo só por causa de uma discussão.

— Agora nós podemos conversar?

— Me dê um bom motivo pra isso. — Choi estava prestes a explodir de raiva.

— Ótimo, nós já começamos bem.

Seungcheol não estava em si e todo o grupo notou isso. — Jun se aproximou tentando acalmar a situação.

— Vocês estão muito nervosos, hyungs. Vamos nos acalmar, ok?

— É meio difícil depois de tudo o que houve. — Seungkwan falou do fundo da sala seguido de um beliscão de Vernon.

— O que foi? — Seungkwan acariciava a área afetada por Hansol — Você não acha que ele nos deve uma explicação?

— Já está mais do que na hora de conversarmos. — disse Jihoon.

— E então Jisoo, você já pode começar a se explicar.

— Me explicar sobre o quê? — Jisoo estava mais perdido que azeitona em pão doce.

— Sobre tudo que você nos fez passar! Por ter arruinado nossa música e causado tanto estresse a todo grupo, principalmente ao Jihoonie! — Soonyoung falava em um tom alto esbanjando toda sua irritação. Parecia que todas as células de seu corpo estavam em chamas e suas emoções jogavam algum combustível quando pensava em tudo que seu pequeno passou. Todos que estavam na sala olhavam para ele fixamente. Jihoon também o observava, entretanto, sentia toda dor de Kwon e demostrou isso em um olhar preocupado. Soonyoung foi se acalmando aos poucos segundos que sucederam sua fala, todavia, suas emoções mudaram drasticamente ao ouvir as seguintes palavras da boca de Jisoo:

— Mas não fui eu!


Notas Finais


Genteeeeeeeeeespero que vocês tenham gostado do capítulo <3

Então meu amores, como vocês puderam notar eu demorei eras pra postar e eu estou vindo aqui me explicar, Ok?
Esse é o ano decisivo pra mim, sim é o ano que eu vou fazer o ENEM pra valer! Sem contar que meu colégio não tá dando trégua por nada, então vocês vão ter que me perdoar por atrasos e mais atrasos com relação a fic, ok? MAS CALMA AEW EU NÃO VOU DESISTIR DELA NÃO! Watermelons tá cravada no meu coração e pretendo fazer vocês darem boas risadas com essa fic, juro! e.e

Bom, é isso.

Só perdoem a tia Soyi. Beijokas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...