1. Spirit Fanfics >
  2. WhatsApp Camren >
  3. * 03 *

História WhatsApp Camren - * 03 *


Escrita por: MindFu_ked

Notas do Autor


Eu só ia aparecer amanha mas como disse antes, eu to amando escrever isso.
E é por esse motivo que eu estou aqui menos de uma hora dps kkkk
Enfim, aproveitem e ignorem os erros de PT

PS: Perdoem me por essa midia, mas ela é tão fofa que eu não resisti.

Capítulo 3 - * 03 *


Fanfic / Fanfiction WhatsApp Camren - * 03 *

Essa garota é louca, seja ela quem for ja se tornou uma grande amiga. Ai merda. Eu chamei ela de amor. Droga, respira Camila. Inspira. Espira.

Eu: Dinah, me helpa!

Dinah: O que foi? Eu quero dormir.

Eu: Tem um ser me mandando mensagens.

Eu: Uma garota.

Eu: Ela disse que esta apaixonada por mim.

Dinah: Quem é a Filha da mãe? Me fala!

Eu: Para Dinah, a garota é legal e eu so te chamei pra me dizer o que eu devia fazer.

Eu: Gosto muito de conversar com ela. O que você acha?

Dinah: Sinceramente? Eu não sei. Posso dormir agora?

Eu: Hahaha, Okay DJ, boa noite.

Dinah: Boa noite Bunduda.

Aquela noite foi incrivel, sonhei que eu conhecia a Lolo, mas eu não conseguia indentificar ela, só sabia que era a minha Lolo. "Minha Lolo"?  O que ta acontecendo comigo?

Algumas horas depois um lindo dia amanheceu, me levantei fiz minhas higienes e desci para a cozinha.

- Bom dia mamãe - Disse lhe dando um beijo na bochecha.

- Bom dia filha - me respondeu - Não vai pra escola hoje?

- Vou sim.

- A aula começa mais tarde hoje? - Neguei com a cabeça - Então você esta atrasada.

Puta merda, era tudo que faltava. Merda. Merda. Merda. Subi até meu quarto e vesti o uniforme, desci as escadas numa velocidade que deve ter sido uma quebra de recorde mundial. Assim que sai pra fora de casa comecei a correr em direção a escola, eu ia morrer até chegar la.

- Hey! Camila! - Escutei uma voz rouca me chamar e quando olhei pra tras tinha um carro incrivel com uma garota mais incrivel ainda dentro dele.

- Hey, você é a Jaguar, não é? - Perguntei tentando lembrar a nome da garota que fazia Quimica comigo.

- Ual, passou perto - Riu - Vem, te dou uma carrona até a escola.

Eu normalmente não entro no carro de estranhos, mas eu estava muito atrasada então Foda-se.
Jauregui puxou alguns assuntos enquanto dirigia, e assim que chegou na escola eu a agradeci e sai correndo.

》》》》》》》》》》》》

Lolo: Por que você veio com a Jauregui?

Eu: Ela me ofereceu carona, eu precisava de carona. Pronto.

Lolo: Okay....

Eu: Lolo não fica com chateada.

Lolo: Qual é a dos oculos de sol?

Eu: Para de me espionar.

Lolo: Você fica tão fofa me procurando.

Eu: Vai se fuder.

Lolo: Por que não me fode? Seria mais divertido.

Eu: Não durmi muito a noite por isso estou com olheras e por isso estou de oculos.

Lolo: Entendi.

Lolo: Enfim, quer comer uma pizza depois da escola?

Eu: Finalmente vou te conhecer!

Lolo: Eu não disse isso, perguntei se você quer, e talvez eu esteja la.

Eu: Quero!

Lolo: Okay, nos vemos na sua pizzaria favorita, ou só eu te vejo hahahahaha.

Eu: Idiota >:(

》》》》》》》》》》》》

Eu ja estava sentada a meia hora e a tal Lolo ainda não tinha aparecido, ou talvez tenha e eu não a vi. Mais dois minutos e ouvi o sininho da porta tocar, anunciando a entrada de alguem. Era a Jauregui, a Lolo não gostou muito da Jauregui.

- Jauregui! - Falei um pouco alto chamando a atenção da garota de olhos verdes - Quer se sentar comigo? Como forma de agradecimento pela carona.

- Claro, e obrigado - Disse se sentando.

- Imagina - Disse sacando o celular do bolso e mandando uma mensagen para a garota que tinha me deixado esperando feito boba.

Eu: Você não apareceu e olha só quem tomou seu lugar hahaha.

Alguns segundo após eu aperta no "Enviar" o celular de Lauren vibrou com uma musica de notificação.


Notas Finais


Eita caralio, hahaha agora é serio, até amanha nao sei que horas.
Comentem <3
Amo ler comentarios.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...