1. Spirit Fanfics >
  2. Watson e Holmes: uma história? >
  3. Uma surpresa que não seria surpresa

História Watson e Holmes: uma história? - Uma surpresa que não seria surpresa


Escrita por: siihchan

Notas do Autor


PRIMEIRO CAP POVO :3

Capítulo 1 - Uma surpresa que não seria surpresa


Acredito em muitas coisas da vida, uma delas é a coincidência. Porque se eu nao acreditasse como explicaria estar ao lado de um dos maiores detetives? Sim , eu trabalho com Sherlock Holmes.
Passamos dificuldades em todas as avesturas , mas tem o mesmo fim: acambamos no mesmo café todo o fm de investigação.
Hoje era um dia normal ,estava rabiscando em um bloquinho de nota , quando Holmes sai de seu trono e exclama:
-já sei!
Levo um susto e me levanto.
- ham? Oq esta acontecendo ?
Holmes chega perto de mim , e me da um tapa no rosto. Estava com cheiro de cidreira.
- as vezes penso como posso ter virado seu amigo,você é tão ingênuo.
Ele saiu de perto de mim dançando e cantalorando e dançando enquanto revirava os olhos.
- O que é de extrema importância?-pergunto olhando ele.
-descobri que a minha caneta tem um lado dourado onde consigo me ver nela.- Holmes falou com seus olhinhos fissurados e brilhando.
- Nao acredito que me importei com isso.
Holmes sorriu, da um passo a frente coloca a mão no meu queixo. Sinto seu alito de menta misturado com pizza .
Ele chacoalha minha cabeça.
-elementar meu caro Watson.


Notas Finais


Pfv, comentem para eu continuar, senão vou achar que ninguém lê :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...