1. Spirit Fanfics >
  2. Watson e Holmes: uma história? >
  3. Não passa de um mero sonho

História Watson e Holmes: uma história? - Não passa de um mero sonho


Escrita por: siihchan

Notas do Autor


Mais um cap (sim, to postando um monte hoje) :v

Capítulo 4 - Não passa de um mero sonho


Fanfic / Fanfiction Watson e Holmes: uma história? - Não passa de um mero sonho

-MAS QUE MERDA! Alguém veio antes de nós! -falou o desconhecido para alguém atrás dele. Um homem pequeno e gordinho aparece na nossa visão.

-Pelo menos já foram embora -disse o pequeno homem.

O outro resmunga e sai porta a fora. O gordinho vai atrás. Esperamos um tempo e saímos do armário. Vejo Sherlock limpar seu sobretudo já que tinha muito pó lá dentro. Ele desce as escadas correndo e vou atrás.

-Por que estamos indo tão rápido?-pergunto ofegante.

-Oras! Para correr atrás deles! -Holmes gesticula rindo.

Sigo ele por várias quadras e quarteirões até ele parar.

-Acho que o perdemos..

Mas o quê? Sherlock nunca desiste, por que estaria desistindo agora? Acho que ele leu meu pensamento, porque deu um risinho.

-Vamos para casa Watson, estou cansado.

~~NO OUTRO DIA~~

Acordo com o alarme do relógio. Levanto e vejo Sherlock no sofá com um cobertor e vários papéis higiênicos entre ele.

-ATCHIM!! -O mesmo espirra.

Então era por isso que ele não continuou ontem. Estava prevendo uma gripe forte.
Preparo um café com torradas para ele. Levo até a poltrona.

-Bom dia Holmes -falo deixando o café do lado em cima do criado mudo.

-Bom..ATCHU! Dia... -ele fala fazendo bico e ficando triste. Vontade de morder.

Sherlock toma o café e come as torradas. Vou para cozinhar lavar a louça. "Ele não está nada bem" penso. De repente levo um susto com uma mão no meu ombro e caio por cima de alguém. Era Holmes. Por incrível que pareça ele estava com o mesmo hálito de menta.

-M-me desculpa.. -digo saindo de cima dele.

-Espera. -Pega no meu braço e o segura, puxando-me.

Fico corado e ele acaricia meu rosto.

-O mesmo e velho ingênuo de sempre- Holmes sorri e pega no meu cabelo, fazendo-me chegar mais perto.

Encosto minha testa na dele. E sinto seu cheirinho tão gostoso... Seus lábios tocam no meu e sinto sua língua passear pela minha boca. Exploro cada lugar dentro de sua boca. Sinto ele pegar no meu membro e.....

~~BIP BIP BIP BIP~~

Acordo num susto e me sento na cama. Estava com a mão naquele lugar e...foi tudo um sonho. Ah merda. Ouço uma vozinha suave perto da minha porta.

-John acordaa... -Fala Sherlock com uma voz rouca.

Parece-me que a parte da gripe é real.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E COMENTEM PARA PRÓXIMOS CAPS :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...