História Way Back Home


Escrita por: ~


Sinopse:
Em pleno Verão, foi no caminho para casa que eu conheci o aroma da tulipa mais cheirosa...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Girls' Generation
Tags Soosun
Exibições 40
Comentários 3
Palavras 5.239
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Way Back Home
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Bishoujo, FemmeSlash, Fluffy
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
3
40
5.239

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~babises
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~babises
Usuário
Boo, ah, Boo.
É engraçado quando eu reparo que meu cérebro tem capacidade de fazer milhões de coisas ao mesmo tempo pq, no geral, eu me sinto bem inútil por não conseguir prestar atenção em varias coisas ao mesmo tempo (como conversas e coisas assim). Todavia, ao ler essa OS eu reparei muito nisso. Pq conforme eu lia, eu imaginava os próximos passos, eu assimilava o que estava escrito e eu já pensava neste comentário que lhe escrevo. Claro que eu me perdia uma vez e outra (e teve uma parte que também teve gente assistindo vídeo do YouTube perto de mim, então, me perdi mais q), mas, ainda assim, fico surpresa.
Aliás, eu deveria seriamente brigar com você (e Yuuno) por contar coisas muito peculiares sobre mim huehuehuehue Sabe Boo, você é muito boa em metáforas. Uma parte de mim sabe que grande parte é exagerada, você exagera quando se trata de mim e sabe disso sim senhora (isso sem contar o fato de não mostrar nenhum defeito meu), mas que é muito sincero e descreve exatamente como eu me sinto. Pq não foi só a forma como eu me sinto como a forma como eu ajo e sou. Isso me deixou sem chão pq acho que ninguém nunca colocou em palavras tão bonitas como eu me sinto. Nem eu mesma. Obrigada Boo.
E, no inicio, confesso que ri e abri vários sorrisos não só ao tentar adivinhar o que viria como ao notar seus vícios de linguagem que, admito, alguns eu pego. Sem contar com o fato das inúmeras vírgulas que me fizeram rir ao notar que eu possivelmente comeria quase todas. Já disse que detesto vírgulas? Huehuehuehuehue E fiquei lembrando do áudio de feliz aniversário que você me mandou de madrugada. MELIOR ÁUDIO. Sua voz está tão incrivelmente doce e tem tanto aegyo que, meo, derreti.
Boo, ah, Boo.
Eu não sei como agradecer. Não estou falando só da OS, por você ter entrado em minha vida ou por me ouvir. Aliás, valha, menina, como você me escuta. Eu quero agradecer pela menina incrível que você é, Taynara. E que você não enxerga, é claro. Entretanto, um dia, eu espero que você seja capaz de notar a menina maravilhosa que você é.
Obrigada do fundo do meu coração por tudo Boo. Por todos os dias 21 (e futuros 24). Por todas as piadas bobas. Por ser a melhor cheerleader do mundo. Por me ouvir, por aguentar meus dramas, teimosias e curiosidades, por me fazer feliz. Por me encorajar, me acalentar, me proteger.
Boo, eu te amo, sua boba.
E eu amei o SooSun ta? <3
PS: Um dia eu melhoro nas demonstrações de afeto e agradecimentos T-T