História Ways Of A Life


Escrita por: ~


Sinopse:
Todos se casam por amor não? Não vivemos mais nos tempos em que casamentos eram arranjados como se as pessoas fossem exposição em vitrines de lojas, Regina Mills se casou por amor, com apenas dezessete anos, uma jovem menina totalmente inexperiente e apaixonada, tudo realmente era um verdadeiro conto de fadas nos primeiros anos em que se casou com Graham Rosseford, um homem dez anos mais velho que ela, Graham sempre se demonstrou carinhoso e gentil, o marido que fazia todas as suas amigas morrerem de inveja, dedicado e apaixonado. Então chegou primeira filha Aria, uma menina linda dos cabelos tão escuros de brilhantes como os da mãe, totalmente saudável até seus dois anos de idade quando foi diagnosticada com leucemia, Regina estava grávida de oito meses da segunda filha Harle e para sua surpresa, Harle lutou muito pela vida quando nasceu devido a uma má formação no pulmão comprometendo totalmente sua capacidade de respirar que anos mais tarde resultaria em uma fibrose pulmonar. Anos e anos entre idas e vindas do hospital, duas meninas que lutam dia a após dia pela vida, um casamento a beira da falência, Regina Mills está completamente esgotada e sem esperanças...eis que ele aparece, mostrando que tudo pode dar certo e que a vida ainda tem muitos horizontes para se explorar e muitas maneiras de ser feliz.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Personagens Capitão Killian "Gancho" Jones, Cora (Mills), Emma Swan, Hades, Mary Margaret Blanchard (Branca de Neve), Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood, Roland, Sr. Gold (Rumplestiltskin), Xerife Graham Humbert (Caçador)
Tags Ouat, Series
Exibições 128
Comentários 5
Palavras 9.778
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Ways Of A Life
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitilo um: Quarto branco.
2
40
2.243
 
2.
Capitulo dois: Inesperado
0
31
2.074
 
3.
Capitulo três: Aproximações
2
35
2.291
 
4.
Capitulo quatro: Decepção
1
22
3.170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.