1. Spirit Fanfics >
  2. We >
  3. Capítulo Único

História We - Capítulo Único


Escrita por: Kizzur

Notas do Autor


Eu sei que estou sumido, estou escrevendo três longs, vamos com essa one shot, que por sinal é minha primeira fic do Monsta X, espero que gostem, e não me batam pelo sumiço.

Capítulo 1 - Capítulo Único


                Nós já estávamos juntos há três meses, meu interesse por você começou no right now, eu sempre olhei pra você como mais que um amigo, e depois daquela oportunidade na roda gigante, na hora em que a câmera não estava filmando e você me beijou...

                Meu mundo ganhou cores, eu pela primeira vez estava sendo correspondido, tivemos que nos comportar assim que descemos da mesma, os meninos inocentes, achando que estavam nos dando um castigo, tudo atrás das câmeras foi bom, tudo pareceu vir a tona, agradeço até hoje por nós dois termos sido os escolhidos.

                Hoje é nosso aniversario de três meses de namoro, você incitou varias vezes querer algo a mais que beijos, e hoje eu me preparei para realizar esse seu desejo, que também era meu, mesmo tendo medo, eu adorava ter seu corpo no meu, ter seu calor em mim, Shownu você é tão quente e parece não saber disso, sua boca é tão doce, seus braços tão fortes, você me colocando contra a parede, deitando por cima de mim na cama...

                Você finalmente chegou, sorrindo, estava com algo atrás das costas.

                -Feliz três meses – seu sorriso bobo me iluminava, você tirou suas mãos das costas e eu vi um buquê de flores vermelhas nas suas mãos, não consegui conter minhas lagrimas, principalmente quando você se ajoelhou e fez o pedido – Im Chang Kyun, você quer namorar comigo – seu pedido formal me emocionou.

-Obvio, Shownu – você se levantou, largou as flores no sofá branco e colocou a aliança em meu dedo, me dando a sua para eu fazer o mesmo. Jantamos felizes, você sempre tão calado, eu não podia reclamar.

-Lembra de quando eu te pedi para falar mais? – eu sorri, estava realmente pensando nisso.

-Sim, você falou como se fosse o falante do grupo – sorrimos bobo.

-Eu só sentia necessidade de ouvir a sua voz – eu o olhei, ele estava me encarando com um sorriso bobo em sua boca pequena e carnuda.

-Você... – me aproximei mais dele e o beijei, desde o primeiro beijo foi bom, desde sempre pareceu que nossas bocas se encaixavam perfeitamente, sua língua mais tímida, junto com a minha um pouco mais afoita e apressada, suas mãos envolvendo minha cintura, minhas mãos alisando seus braços, igual a agora, a diferença era que dessa vez eu estava sentado no seu colo.

Sorrimos assim que nos soltamos, rebolei em seu colo, você sorriu e me olhou daquele jeito, eu mordi meu lábio inferior, sabia o que isso causava em você, eu sabia todas as suas fraquezas, e você sabia todas as minhas, talvez por isso era mais fácil excitar um ao outro.

-Vamos para o quarto – você propôs, me levou no braço e me deitou na cama, lentamente, me beijando, eu parecia ser uma pena em seus braços fortes, seus braços que me tiravam toda a concentração, você soltou minha boca e mordiscou meu lóbulo me fazendo gemer baixinho, sua língua passava pelo meu rosto, parando em meu pescoço me dando um chupão que ficaria roxo, mas não havia problema, não tínhamos promoções de álbum esse mês, enlacei minhas pernas ao redor de sua cintura, sentia seu membro rijo sobre o meu, sua língua se voltara  a minha boca, minhas mãos foram para o seu pescoço, queria o trazer para mais perto, nossas respirações agora se encontraram, pesadas, após o termino do beijo.

-Eu estou preparado – soltei baixinho, senti-me corar, senti-o sorrir, ele puxou sua camisa  deixando a mostra todo o seu corpo, o corpo que eu sempre desejava, e que agora, finalmente eu iria ter por completo em mim, você rasgou minha camisa, nossos peitos se encontravam, seu calor ainda mais próximo, pele na pele, eu mordi seu lábio inferior o fazendo gemer.

                Ele terminou de arrancar minha camisa e desceu para minha bermuda, suas mãos tímidas tentando retirar o botão da mesma, desci minhas mãos para lá e o ajudei, até que eu senti sua mão se fechar em meu membro, a sensação era tão boa que eu involuntariamente joguei minha cabeça para trás, soltando-me de sua boca, ele voltou-se para meu pescoço onde deu mordiscadas, sua mão fazia movimentos de vai e vem no meu membro, ainda preso pela cueca box, desci minhas mãos e tirei minha bermuda junto com minha cueca, sua mão não se demorou a apertar meu membro, finalmente senti o calor de sua  mão lá, mordi meu lábio para não gemer, sua lingua descia pelo meu corpo, parando em cada gomo do meu abdômen e deixando uma marquinha fina, até que senti seu nariz roçar na minha virilha, coloquei minha mãos em seu cabelo e direcionei sua cabeça para meu membro, onde você sem pensar duas vezes acomodou-o, senti um espasmo por todo o meu corpo, não consegui evitar um gemido, minhas mãos davam a velocidade aos seus movimentos, e você, sem reclamar o seguia, suas unhas curtas roçavam em meu abdômen, me arrepiando, minhas fraquezas.

                Quando senti que chegava ao ápice puxei-o de volta a mim, nossas línguas se encontraram, minhas mãos chegaram a sua calça, seu membro até agora preso era liberto por minhas amos ágeis, desci sua calça com sua ajuda, estávamos agora os dois sentindo todo o contato possível e necessário, troquei de posição com você, o jogando na cama com força, você sorriu e eu me abaixei, tentei repetir o que você havia feito, porém, segurei suas mãos para não deixá-lo tocar minha cabeça, eu comandaria.

                Passei minha língua por toda a extensão do seu membro, que dava espasmos, você gemia baixinho, tentando ao máximo conter-se sem êxito. Aos poucos preenchi minha boca com o seu membro e você soltou um gemido alto, com cuidado comecei a me movimentar e você tentava se soltar, sem ao menos fazer esforço, eu não deixaria, eu comandaria a velocidade dos movimentos, rocei meus dentes em sua ponta e você gritou, isso era muito excitante, continuei passando minha língua por toda a extensão do seu corpo, até que você me puxou para si, me deitando na cama.

                Enquanto sua boca me beijava, ele introduzia seu dedo em mim, era um incomodo, mas ele tentava ao máximo para não me machucar, depois de conseguir introduzi-lo ele deu uma pausa, me beijando e mordiscando minha orelha, senti outro dedo tentando me invadir e dei um gemido baixo, Shownu não se demorou a me beijar, sua língua me acalmava, enquanto em relaxava, logo os dois dedos estavam me preenchendo, seus beijos cada vez mais calmos e doces, ele retirou lentamente os dedos de mim e soltou minha boca.

                -Pode doer... você tem certeza? – ele estava mais preocupado comigo do que eu mesmo.

                -Eu estou preparado Shownu – eu o olhei e tentei passar toda a confiança que eu tinha naquele momento.

                Senti algo tentar me preencher e eu mordi meu lábio inferior, não podia gritar, eu tinha que suportar, eu sabia que iria doer, porém, não sabia o quando doeria, aos poucos ele foi se introduzindo em mim, sem nunca retirar os olhos dos meus, me dando segurança, momentos depois ele estava completamente dentro de mim, era doloroso e incomodo, mas eu sentia uma pontada diferente, uma pontada de prazer, Shownu me abraçou e me tornou a me beijar, aos poucos começou a se movimentar, seus movimentos bem calculados, bem macios, a dor estava indo embora, dando lugar ao prazer, enquanto seus movimentos aumentavam, eu estava completo, eu o tinha por completo, e ele também me tinha.

                Seus movimentos ficavam mais rápidos, sua mão estava em minha cintura, ajudando os movimentos, nossos gemidos já não eram mais tímidos, eram o mais alto possível, nós sentíamos a necessidade de se tocar, se beijar, nós éramos apenas um naquele momento, Shownu me levantara, sem se retirar de mim e se sentara na cama, me deixando por cima dele, eu o deitei lentamente e comecei a me movimentar, olhando sua cara de prazer, suas mãos me forçavam para baixo, ele era tão bom, seu peito subia e descia com a respiração rápida, minhas mãos estavam apoiadas no mesmo, nossos corpos suados, nossos gemidos altos.

                Eu me inclinava beijando-o, até que ele se levantou e me beijou, me abraçando enquanto minhas pernas se entrelaçavam em sua cintura, nossos movimentos ficaram mais intensos, até que shownu sussurrou algo em meu ouvido e eu entendi que ele estava próximo, meu membro estava friccionado entre nossos abdomens, eu sentia que também estava próximo, e nós chegamos ao ápice no mesmo momento, eu senti-o me preenchendo, suas estocadas ficaram mais profundas, eu o apertava e nossos corpos soltavam barulhos altíssimos, até que toda a energia acabara, nos fazendo deitar, eu por cima dele, com ele ainda dentro de mim.

                -Eu te amo – ele sussurrou baixinho enquanto tentava recuperar a respiração.

                -Eu também te amo – sussurrei de volta e o beijei, não dando importância para nossas respirações que tentavam se estabilizar...


Notas Finais


O que acharam? comentem, favoritem, divulgue.
Gente, eu tô escrevendo três longs, uma do GOT7 (markson) uma do BTS (a sobrenatural ainda) e uma original (que eu espero muito que vocês gostem) por isso não posto nada faz tempo, me perdoem, espero postar em breve alguma coisa a mais, bjus e até os comentarios <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...