História We Aim To Please


Escrita por: ~


Sinopse:
O que acontecia dentro daquele cômodo, ficava naquele cômodo. As coisas eram assim e continuariam sendo.
Ricos, bem vestidos, estrategistas, empresários, mas, acima de tudo, os melhores jogadores. Os perfeitos jogadores.
O jogo? Controle. O objetivo? Prazer. A finalidade? Poder.
Numa troca de interesses e jogo político entre empresas, eu era o objeto de barganha, e curiosamente aquilo tinha se mostrado mais interessante do que poderia.
Num mundo de desejo, poder, dinheiro, intrigas, estratégia, administração, prazer e controle, o jogo perfeito era aquele promovido pelo topo.
Eles apostavam e eles ganhavam. Eles planejavam e obtinham resultados. Eles dominavam e obtinham prazer.
Eu havia sido criada num jogo de poder, sabia como jogar, mas sequer havia imaginado que aquele jogo poderia ser tão delicioso quanto havia se tornado.
Em frente às câmeras eles são aliados, grandes amigos e os empresários perfeitos. Por trás eles dividem uma única mulher, um jogo de calculismo, sabotagem, tráfico, corrupção e mentiras que apenas um grupo seleto de membros tinha autorização para presenciar — e participar.
Presa entre quatro homens, cinco empresas e um único contrato, prazer era a saída perfeita.
Meu objetivo era agradar, o objetivo deles era agradar. E eu não estou falando de sorrisos. Nosso objetivo é agradar.
Eu estava no topo e, nesse instante...
Lhes apresento o jogo perfeito.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Bdsm, Justin Bieber, Sadomasoquismo
Exibições 3.575
Comentários 138
Palavras 22.248
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction We Aim To Please
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
29
973
1.000
 
2.
Tempting
25
895
6.057
 
3.
Martini
32
806
3.994
 
4.
Binding Contract
52
901
11.197

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~marivilela
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~marivilela
Usuário
Meeeu, você sabe mesmo como escrever uma história, não tem uma sua que eu tenha lido e não tenha ficado super curiosa, presa e fissurada pelo enredo já na sinopse, o prólogo então? São sempre os melhores, porque, por mais que os temas sejam conhecidos, ninguém tem a mínima ideia do que esperar de você e acho que esse é seu grande diferencial, vc tira as pessoas dessa bolha clichê e expande a visão para assuntos que antes só passavam superficialmente na mente de todos. Você enxerga sempre além, e isso é sensacional. Sinceramente só mantenho o Social no meu celular para acompanhar suas fics já que as de outras autoras se tornaram bobas demais pra mim. Já prevejo muitos tiros nessa, então que jesus de um jeito pra vc arranjar muuuuito tempo na sua agenda, pra continuar essa história e não me matar de ansiedade!!