1. Spirit Fanfics >
  2. We Are A Family >
  3. Yoongi Biased -

História We Are A Family - Yoongi Biased -


Escrita por: Titia_Bibiz

Notas do Autor


Hey, adivinhem quem vai dar o seu melhor para postar varios capitulos essa semana ? Euzinha, não vou na escola durante essa semana então vou tentar postar pelo menos 3 capitulos, sem mais delongas vamos para o capitulo...

Capítulo 12 - Yoongi Biased -


Fanfic / Fanfiction We Are A Family - Yoongi Biased -

Pov’s Bia

Jin: Bia-chan hoje é o nosso dia livre aqui no Brasil, você gostaria de passar com a gente? Tenho certeza que não só eu como todos aqui gostamos de você e queríamos saber mais sobre ti - Omma fala essa segunda parte diretamente para Yoongi, mas depois me olha sorrindo.
Eu: eu adoraria Omma, Eu só preciso ver com a minha mãe se eu posso - eu falo e vou para o quarto ligar pra minha mãe.
Escuto de longe o Jin falar algo como “de nada Yoongi”, não tenho certeza... Liguei pra minha mãe e ela deixou, ela sabe o quanto eu gostava dessa banda e o quando isso era incrível pra mim. Volto para a sala saltitante e me sento do lado do Jin.
Eu: Ela deixou - eu falo e Jin logo me abraça de lado e aquilo se torna um abraço em grupo, depois de um tempo a gente se separa E os meninos resolvem fazer um jogo de perguntas e respostas no qual só eu respondia, injusto?  Também acho.

Jh: Blz vamos fazer no jokenpo pra ver quem começa com as perguntas - eles jogam e quem ganha é o kook
Jk: Blz então lá vai, como, quando e porque começou a escutar a gente ?
Eu: eu sempre gostei muito da cultura asiática e eu tava em um canal que passava anime, daí no intervalo passou um MV do Superjunior, Eu gostei e então pesquisei no Youtube e acabei escutando outros  k-pops, mas não tinha escutado vocês, fiquei escutando mais BIGBANG que foi a que na época eu mais tinha gostado, mas ano passado eu conheci uma amiga minha e ela é k-popper, eu falei que  gostava então ela me recomendou vocês e então eu comecei a escutar vocês, escuto vocês por que as letras são bem programadas e a música é contagiante. - eu falo dando um sorrisinho.
Rm: minha vez, Bia-chan qual seu sonho? -  Nam fala e todos dão uns gritinhos
Eu: Vish... Pera aí deixa eu pensar... Acho que ser autossuficiente, conseguir cuidar de mim mesma e resolver meus problemas sem a ajuda de ninguém, fazer as coisas que eu quero na hora que eu quiser sem me preocupar, pois eu serei a única a pagar as minhas contas, gostar de mim  mesma e viver a vida ao meu máximo,  gostar do meu trabalho e conseguir me sustentar com ele,  montar uma família e ensinar aos meus filhos o lado bom da vida, mostrar pra eles que não adianta nada se matar de trabalhar ou estudar sendo que você depois estaria cansado demais pra se divertir com os amigos e aproveitar a vida, acho que esse é o meu sonho - eu termino de falar e vejo todos me olhando com uma carinha fofa e se preparando pra mais um abraço em grupo me fazendo corar de novo.
S: Okay agora é a minha vez - Yoongi diz e todos olham pra ele com uma cara de "lá vem" - Bia-chan , normalmente as ARMS tem um Bias, quem de nós é o seu ? - ele fala e faz minha cara cair no chão assim como a de todos.
Jin: Min Yoongi você não pode perguntar algo assim.

V: nem eu iria perguntar isso Suga Hyung
Jm: eu também estou curioso pra saber
S: to nem aí agora ela vai ter que responder - ele diz e então todos me olham esperançosos.
Eu: Gente... é que eu... Eu não tenho um Bias - eu falo e todos fazem caras de desconfiados e então eu continuo - vocês todos são incríveis demais pra se escolher só um, por isso eu costumo dizer que a BTS é minha banda ultimate, não tem um só que eu goste mais.
Jh: mas tem algum que você tenha algum interesse a mais ? - PORRA Hobi, eu dou uma olhada pra ele é depois olho para o Suga rapidamente e então olho para o chão balançando a cabeça positivamente fazendo com que todos gritassem.
S: e quem é?
Jm: você  já fez uma pergunta Yoongi
S: quem disse que é só uma pergunta por pessoa?... Responde Bia
Eu: é.... - Eu olho para o Jin e para o Rap Monster como se eles fossem me salvar, mas tava na cara que eles também queriam saber a resposta - éoyoongi - eu falo rápido e abaixo mais ainda minha cabeça sentindo minhas bochechas queimarem
Jin: Pera aí, sério?  Por quê? - ele fala com uma voz de espanto colocando a mão em meu ombro
S: Eii - ele fala e então eu olho pra ele que me olhava com um sorriso lindo e com o rosto corado também e logo abaixo a cabeça de novo.
O V Muda de assunto, mas eu sinto que a tensão ainda continua.

V: Bia-chan, qual sua comida favorita? - Ele pergunta e eu começo a rir acho que o Jin entende o porquê e começa a rir comigo - Do que vocês estão rindo?
Eu: V tu realmente acha que eu tenho uma comida favorita? Todas as comidas são as minhas favoritas, foi assim que eu cheguei a esse tamanho kkkkk - Eu digo e eu e Jin gargalhamos mais ainda e somos seguidos por Todos os outros
Jm: Eu gosto de você desse tamanho, parece um travesseiro da NASA kkkk - ele fala e logo me abraça fazendo todos rirem menos o Yoongi que fica corado com uma cara de bravo, não entendi o porquê dessa cara, ele mesmo já havia me abraçado, ele pode afirmar isso a todos, por que não gostou do comentário do Jiminnie? Vai entender. Ficamos conversando por várias horas até que...
Rm: Caramba gente olha só a hora - ele fala fazendo com que todos nós pegássemos nossos celulares e olhássemos o horário, já passava das 11 da manhã
Jin: melhor providenciarmos algo pra comer - ele se levanta vai até metade do caminho e para, ele vira em minha direção e diz: - Bia-chan não quer me ajudar com o almoço?
Eu: Pode ser, não sou muito boa com pratos salgados, mas vou dar o meu melhor - eu digo me levantando do sofá e indo em direção a ele,  Omma estende o braço para que fossemos com eles entrelaçados até a cozinha e fomos marchando até ela.

Pov's Jin


B: E então o que quer que eu faça?
Eu: você pode cortar os legumes pra mim? - Eu digo entregando tudo que ela precisará para a tarefa.
B: sim senhor Capitão - ela fala colocando a mão na cabeça como o comprimento dos soldados e então começa a cortar as coisas.
Estávamos só nós dois na cozinha, dava pra escutar os meninos conversando na sala, mas não o suficiente para entender o assunto.
Eu: Bia-chan...?
B: pois não?
Eu: Se importa em me responder algo?
B: depende da pergunta... É sobre o Yoongi não é?
Eu: Por que ele? Se fosse o Jimin ou o V eu entenderia, mas o Suga é tão na dele... O que faz dele seu bias?
Ela para um segundo de cortar as coisas e abaixa a cabeça, vejo seu rosto corando até que ela me olha.
B: como eu disse não é que ele seja meu bias, eu apenas sou um pouco curiosa sobre ele só isso, como você mesmo disse, ele é quieto, sempre na dele enquanto o resto de vocês estão sempre animados e dialogando, toda vez que vocês soltam uma Live nova eu fico ansiosa e esperançosa para que ele exteriorize suas emoções, coisa que pra vocês é super fácil de acontecer mas pra ele é muito raro, e é por isso que eu fico curiosa, ele do nada começa a brincar e acaba me fazendo esquecer de como ele é quieto e de como eu me pergunto o que passa em sua cabeça - ela da um leve sorriso e então volta a cortar as coisas.
Eu não soube o que responder, apenas sorri  e voltei a fazer a minha parte, mas não aguentei o silêncio por muito tempo.
Eu: sabe... O Yoongi pode ser misterioso e tudo mais, mas ele é uma pessoa incrível, ele só precisa ter intimidade para poder mostrar isso pras pessoas, ele também pode chegar a ser perigoso algumas vezes, mas é por autodefesa, portanto se ele for grosso com você algum dia apenas ignore e não desista de conhecer quem ele realmente é okay?
B: mas... Omma... Por que você está me dizendo isso?

Eu: eu sei lá... Eu queria que ele se abrisse com alguém além de mim e os meninos e ficaria feliz se esse alguém fosse você, Bia-chan eu realmente gostei de você, mesmo sem te conhecer direito, queria que essa amizade entre todos nós se mantivesse e fortalecesse e que principalmente não seja apenas algo que aconteceu depois de um incidente e depois que a gente nunca mais se veja, eu sei que a amizade entre ídolo e fã é algo muito complicado e que se isso se tornasse público você poderia ser alvo de muito ódio, mas tenho certeza que todos a protegeriam pois eu sei que não sou o único a pensar dessa forma, e eu incluo o Yoongi nessa, ele está tão curioso sobre você quanto você dele - digo e automaticamente sinto os bracinhos dela envolvendo a minha cintura e seu rosto se escondendo em meu abdômen, eu logo solto tudo que estava na minha mão e retribuo o abraço bem apertado, ficamos assim por um tempo até que escutamos alguém na porta e então nós distanciamos um pouco.
Rm: Por que vocês dois sempre ficam se abraçando?  Estou ficando com ciúmes u.u - Nam fala logo ao entrar na cozinha.

Pov’s Rap Monster

Eu havia começado a colocar a mesa ( já que o Jin não me deixou ajudar a cozinhar ), até que de repente sinto um prato escorregar da minha mão fazendo um enorme barulho quando se choca contra o chão o que faz Jin reclamar para a Bia e Yoongi surgir na cozinha.

S: Aish Nam, vai la pra sala deixa que eu termino aqui – ele diz isso retirando a vassoura da minha mão e me direcionando ate a porta.


Notas Finais


OLHA O SPOILER >>>>>
No próximo capitulo o Yoongi vai dar uma provocada
heuheuhe ~chuu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...