1. Spirit Fanfics >
  2. We Are A Family >
  3. Até logo minha dongsaeng 3

História We Are A Family - Até logo minha dongsaeng 3


Escrita por: Titia_Bibiz

Notas do Autor


Hey segundo capitulo da semana, espero que gostem, ele ficou meio grandinho, mas pra ser sincera acho que vou começar a escrever mais capítulos desse tamanho ><'

Capítulo 13 - Até logo minha dongsaeng 3


Fanfic / Fanfiction We Are A Family - Até logo minha dongsaeng 3

Pov’s Suga

O Jin, Bia-chan e Namjoon foram fazer o almoço e eu e os meninos ficamos na sala conversando.

V: E então Suga... Você é o Bias dela, como se sente? – Tae fala e sorri tirando com a minha cara.

S: Eu não sou o Bias dela Taehyung, ela só é interessada em mim.

Jh: e tem diferença?

S: Eu não sei, podemos mudar de assunto?

Jk: O Hyung esta desconfortável com o assunto – Kookie cochicha (SUPER ALTO) para Minnie, e todos nos escutamos.

Os meninos fazem um “HUUUM” e eu coro na hora, Jimin ia responder o kook mas um barulho de vidro vem da cozinha e eu me levanto indo até lá. Quando chego vejo Namjoon com uma vassoura na mão tentando varrer os cacos de vidro, Jin reclamando de Namjoon pra Bia que ria da situação... Aquele sorri... NAMJOON, AQUELE NAMJOON DESASTRADO, é isso ai. Logo peguei a vassoura dele e o expulsei de lá, terminei de limpar e fui arrumar a mesa.

B: Oppa você pode colocar um suporte de panela na mesa pra mim? – ela diz pra mim enquanto carrega uma panela quente e vai em... PERA AI, ela me chamou de Oppa? Puta que pariu, isso me excitou a sorte é que eu estou com uma calça de treino então acho que não da pra ver minha ereção, paro de pensar nisso e faço o que ela pede e me sento na mesa esperando ficar tudo pronto para poder chamar os meninos.

Pov’s Bia

A comida fica pronta e todos comemos com gosto, depois disso eu retiro a mesa e começo a lavar a louça, escuto os outros indo para a sala e vejo Yoongi pegando um pano para secar as coisas. Sinto ele me encarando por um tempo e percebo meu rosto corando

S: Bia-chan? – ele fala quebrando o silencio e me dando um tremendo susto, quase que vai outro prato para o lixo.

Eu: Aish Oppa, não me assuste assim – eu digo e ele ri de mim.

S: Bia-chaan – ela fala fazendo manha

Eu: Aigo o que foi? – eu pergunto parando de lavar a louça e virando para ele, o caso é que, ELE TAVA MUITO PERTO.

Estávamos a um palmo de distancia, nós mantínhamos contato visual até que ele passa a língua em seus lábios e eu abaixo a cabeça corando violentamente, ele levanta meu rosto e quando eu vejo nós dois estávamos corados com os rostos bem próximos, eu sem querer dou uma mordidinha no lábio o que faz ele sorrir maliciosamente e ir aproximando os nossos rostos, aproximando até que nossos lábios dão uma roçada e ele levanta sua mira e da um beijinho na ponta do meu nariz, eu quando sinto logo me afasto e faço uma posição de luta

Eu: não se aproxime

S: se temos intimidade pra você me chamar de Oppa temos intimidade pra ir muito mais além do que isso – ele fala secando as coisas completamente vermelho com um sorriso no rosto

Eu: se você não gosta era só ter falado – eu falo fazendo biquinho e volto a lavar as coisas

S: eu gosto, pode me chamar do que quiser, contando que eu possa fazer o mesmo.

Eu: você pode...

Nós terminamos e fomos para a sala com os meninos, que estavam nos olhando estranho, principalmente a omma, mas logo passou ficamos jogando e conversando até ficar tarde.

Eu: Gente eu preciso ir embora - eu falo e abraço o Jin

Jm/Jh/Jk/V: Ah não Bia-chan, fica mais por favor ? – os meninos falam juntos, e dão uma implorada.

Eu: Gente eu preciso ir, tenho escola amanhã, e minha mãe já deve estar preocupada – eu digo abaixando a cabeça, eu não queria ir, por mim eu ficaria com eles pra sempre.

RM: Promete que vai manter contato? – ele fala me levantando e me abraçando, o que se tornou um abraço em grupo.

Eu: Prometo, eu dei meu numero de telefone para o Jin e então ele passa pra vocês okay?

Jin: pode deixar pequena – ele diz me dando um beijinho na testa. Eu vou para o quarto do Suga e pego a minha mochila, vejo ele atrás de mim no quarto.

S: eu te levo ate a portaria- ele fala e eu apenas assenti com a cabeça.

Voltamos pra sala e eu me despedi dos meninos com mais um abraço forte em grupo, eu queria que ele durasse para sempre, não queria solta-los, mas sabia que se ficasse nos braços deles eu deixaria algumas lagrimas escapassem e eu não choraria na frente deles, portanto eu fui saindo do abraço devagar e sorrindo para todos, dei mais um tchauzinho e então fomos eu e o Suga para o elevador, ele estava com a minha mochila apoiada em um de seus ombros e olhava para o chão pensativo, logo nós entramos no elevador e fomos para o térreo, eu fui na portaria e pedi um numero de taxi coisa que tinha certeza que eles teriam, liguei e nós ficamos esperando na porta da frente do hotel.

S: Você estava falando serio quando disse que eu lhe causava interesse? – ele fala olhando para o chão

Eu: Sim... – eu falo o olhando e logo olho para o chão também

O silencio volta a tona, até que vejo um homem correndo em nossas direções.

S: Manager o que faz aqui?

M: eu preciso falar com ela sobre o acontecido – ele diz apontando a cabeça em minha direção.

Eu concordo e então vou para a portaria e peço para que cancele o pedido do taxi, nós voltamos para o quarto dos meninos que ficam completamente confusos, o Manager diz que quer falar comigo a sós então nós vamos para um dos quartos deixando todos os outros na sala.

M: Beatriz eu não tenho palavras de como agradecer você pelo o que fez, se não fosse por você só Deus sabe o que poderia ter acontecido – ele diz se curvando um pouco e segurando minhas mãos com as suas

Eu: não foi nada, foi um sonho realizado ter conhecido meus ídolos e tê-los ajudado, só é uma pena que tenha sido em uma situação como essa – eu falo e nós continuamos com as mãos unidas.

M: Sobre esse assunto... Não sei se você já viu nas redes sociais, mas parece que esse fato vazou e as ARMYS estão curiosas pelo assunto, nós da Bighit já nos pronunciamos, explicamos toda a situação e declaramos a nossa enorme divida com você, algumas fotos de vocês no jardim foram postadas e por conta disso sua imagem acabou sendo divulgada, as ARMYS estão agradecendo muito por você ter ajudado os meninos, mas se você não quiser que sua imagem se torne publica é só me falar que eu mandarei excluírem esse fato da mídia, mas se me permite dizer eu acredito que todos esses agradecimentos sejam merecidos – ele diz fazendo contato visual e soltando minhas mãos.

Eu: Serio? Não há problema algum, eu fiquei preocupada com a possibilidade de algumas ARMYS não entenderem o ocorrido e então me culparem e me acusarem, Graças a Deus elas não fizeram isso – eu digo dando um sorriso e fazendo uma reverencia para o céu.

M: E eu entendo que os meninos queiram manter contato com você, mas peço apenas que não faça muito barulho sobre isso okay? Algumas ARMYS podem entender como favoritismo e então te atacar, é para a sua proteção que peço isso, a Bighit acha que essa aproximação entre vocês é ótima, e por isso permitiremos – ele fala e logo me da um sorriso.

Eu: eu agradeço eternamente por isso – eu digo e me curvo um pouco, mas logo me levanto quando escuto uns sussurros vindos da porta fechada, eu olho para o manager que me da um sorriso e vai em direção à porta e abrindo rapidamente, fazendo com que TODOS os meninos caíssem no chão um por cima do outro.

M: Aish, quantas vezes eu tenho que falar que espionar é feio? Como punição vocês terão que dar 50 flexões- ele diz e aponta para o chão, os meninos logo começam a atividade e ele olha pra mim e da uma piscadinha me fazendo sorrir, logo os meninos terminam, eu me despeço deles novamente e vou para a portaria de novo com o Yoongi, chamo um taxi e vou para o nosso ponto de despedida, logo o taxi chega.

S: isso é um até logo, não pense que se livrara fácil de mim – ele diz me puxando para um abraço que dura cerca um minuto.

B: meu objetivo nunca vou me livrar de você – eu digo ainda em seus braços, ele me afasta um pouco e me olha nos olhos, nossos rostos estavam tão próximos quanto na cozinha, eu sinto um arrepio pela espinha e percebo que é a mão dele em minha nuca, me puxando para ele e fazendo com que nossos lábios se unissem, foi só isso por um longo tempo, nada de língua nem nada, apenas um selar de lábios, que foi suficiente pra me destruir completamente.

S: Me desculpe – ele diz se afastando rapidamente após ouvir a buzina do taxi, que me admira não ter desistido de me atender ainda, ele continuava a olhar em meus olhos, quase me perco neles.

Eu: não há por que se desculpar... – eu digo e abaixo a cabeça.

S: levante a cabeça se não a coroa vai cair – ele diz levantando meu rosto e me dando um beijo na testa

Eu: que coisa mais brega – eu falo rindo e lhe dando um soquinho no ombro

S: Aish nunca mais tento ser fofo – ele diz fazendo biquinho e me entregando minha mochila

Eu: você não precisa “tentar” ser fofo, você é fofo por natureza senhor min suga – eu digo dando um apertozinho em sua bochecha – Até mais “Oppa” – eu falo e faço biquinho.

S: Até mais minha dongsaeng – ele fala e rouba um selinho meu me fazendo ficar vermelha.

Eu entro no taxi, digo meu endereço e dou um tchauzinho pelo vidro do mesmo, deixo sem querer algumas lagrimas escaparem durante o caminho, não só pelo Suga, mas por conta de tudo que aconteceu nesses dois dias, já estava escuro quando eu cheguei em casa, cumprimentei minha mãe e chorei mais um pouco em seus braços depois fui tomar um banho e peguei meu celular, tinha um mensagem de um numero não registrado:

Já estou com saudades dongsaeng <3 – Seu Oppa.


Notas Finais


Min Suga Min Suga... (entenderam ? Min Suga... me suga)
desculpa, enfim o que acharam ? Espero que tenham gostado
~chuu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...