1. Spirit Fanfics >
  2. We Are A Family >
  3. Festa no pijama pt:1

História We Are A Family - Festa no pijama pt:1


Escrita por: Titia_Bibiz

Notas do Autor


Por hoje é só, estou em processo de mudança e as coisas estão uma correria mas mesmo assim vou tentar postar com mais frequência, em relação aos capítulos eu prefiro escrever mais ou menos desse tamanho pra não ficar cansativo pra vocês okay ? me digam se preferem assim :3

Capítulo 7 - Festa no pijama pt:1


Fanfic / Fanfiction We Are A Family - Festa no pijama pt:1

POV’s Suga

Chego à cozinha e vejo o namjoon limpando uns cacos de vidro do chão, tinha que ser u.u

Eu: tinha certeza que isso ia acontecer – eu digo tirando a vassoura da mão dele e começando a fazer a limpeza

Rm: a culpa não é minha, simplesmente escorregou, o que tu quer que eu faça? – ele diz com cara de preocupado, eu sei que ele não faz por mal.

Eu: vê com o pessoal se eles não querem pipoca okay? – eu digo jogando os cacos no lixo e já pegando uma panela, pois já sabia a resposta.

POV’s Rap Monster

Bendito seja Min Suga, se fosse o Jin que tivesse ido à cozinha eu tava ferrado, já era o 4 copo que eu quebro sabe o que isso significa? Greve

Eu: galera vocês querem pipoca pra comer com o filme? – eu falo chegando à sala

V: é você quem vai fazer ou alguém que saiba cozinhar? – o Alien fala fazendo com que todos rissem ate mesmo eu

Eu: o Suga vai fazer – eu digo mostrando a língua pra ele

Jm: Sei lá eu queria algo doce também – Minnie fala encostando a cabeça no ombro do Kookie

B: Eu posso fazer brigadeiro, o que acham? – Bia-chan se pronuncia e todos adoram a ideia, nós já comemos brigadeiro industrializado, mas queria o caseiro também.

Pov’s Bia

Eu entro na cozinha e vejo o Suga no fogão estourando a pipoca

Sg: Eles querem pipoca né? – ele diz sem se virar pra trás.

Eu: Sim, queremos, mas eles pediram pra eu fazer brigadeiro pra comer depois da pipoca – eu digo pegando uma panela e colocando em outra boca do fogão – pode-me dizer onde ficam as coisas?

Sg: B. Bia-chan desculpe achei que era o Namjoon, posso sim- ele diz e me entrega os ingredientes e assim eu começo a fazer o brigadeiro, ele fica me observando fazer e por isso quase queima a pipoca. – como você sabe que ta pronto?- ele diz colocando a pipoca em um pote, mas depois ficando ao meu lado.

B: quando o fundo começar a soltar e ele ficar grosso, dai é só deixar esfriando – eu digo e ele começa a soltar da panela – ta vendo? – eu digo mexendo mais rápido e olho para ele sorrindo, o mesmo sorri de volta porem um pouco corado, eu hein huahsuahs.

Pov’s Jimin

Já faz um tempo que aqueles dois estão sozinhos na cozinha, eu não confio no Suga, eu vi como ele fica em relação à Bia-chan. Na sala estavam Hobi e V se pegando, o Omma e o Appa escolhendo o filme de romance e Kookie-ah fazendo carinho no meu cabelo.

Eu: Amor vou ver o que aqueles dois estão fazendo okay? – eu digo dando um selinho no kook e indo pra cozinha. Chegando lá eu vejo a bia sentada no balcão e o Suga lambendo uma colher de pau que esta na sua mão, os dois estavam rindo e então percebem a minha presença. – Por que o Suga ta comento o meu brigadeiro Bia-chan?

Sg: relaxa isso é só a colher, tem mais na geladeira esfriando. – Ele fala apontando pra geladeira e eu a abro tem uma bandeja enorme cheia de brigadeiro.

Eu: Obrigada Bia-chan – eu digo e a dou um beijinho na bochecha, Suga automaticamente faz um barulho estrondoso colocando a colher na pia, e me jogando um sorriso falso, ele não me engana, mas também não se assume o que me obriga a ficar provocando ele.

Jin: criançada pode vir, nós já escolhemos o filme – Omma grita da sala.

Eu: Vem Bia-chan, o Omma não vai esperar – eu digo a puxando e a tirando de cima do balcão.

B: Não vamos ajudar o Suga-Hyung com as comidas? – ela me pergunta fazendo um pouco de forca para que eu espere olho pra ele e vejo um sorriso brotar em seu rosto

Eu: nah, ele da conta sozinho – eu digo mostrando a língua pra ele e a fazendo rir. Nós voltamos pra sala e eu sento ao lado do meu amor, ela se senta e suga chega da cozinha com os comes e bebes que são colocados na mesinha de centro e depois ele se senta ao lado dela, filho da mãe nem sabe disfarçar kkkk.


Notas Finais


espero que tenham gostado ~chuu~ <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...