1. Spirit Fanfics >
  2. We Are A Family >
  3. Festa no pijama pt:2

História We Are A Family - Festa no pijama pt:2


Escrita por: Titia_Bibiz

Notas do Autor


Aqui esta Amoras, espero que gostem <3

Capítulo 8 - Festa no pijama pt:2


Fanfic / Fanfiction We Are A Family - Festa no pijama pt:2

Pov’s Bia

Omma tinha escolhido um amor pra recordar, eu até perdi a conta de quantas vezes já assisti e chorei com ele, nunca me canso por isso nem liguei em assistir de novo, estávamos sentados em duplas, meus ships estavam todos certos, Namjin, Jikook, V-Hope, adoro, mano eu juro que se eles forem casaizinhos de verdade eu me jogo no chão e começo a agradecer ao santo G-Dragon!, Só o Suga que estava sozinho bom... Parcialmente sozinho, ele se sentou do meu lado, coisa que de inicio fez meu coração parar, não que ele seja meu bias nem nada é só que, sei lá to louca huahsuahs. – parei de criar teorias sobre mim mesma e resolvi prestar atenção no filme, mas não durou por muito tempo, já tinha passado da meia noite e minha idosa interior começou a gritar de sono, me forço a ficar acordada por mais um tempo o que não dura muito pois logo o barulho da tv se torna distante e então caio no sono.

Pov’s Suga

Cheguei da cozinha me livrei das comidas e me sentei ao lado da Bia, olho rapidamente para Jimin e ele me encara com um sorriso no canto do lábio, esse cara não presta mano, Jin da play no filme e logo vejo que é Um amor pra recordar, pela milésima vez ( ele não se cansa de ver esse filme ? e outra, como ele consegue chorar sempre que vê ? caramba é a mesma historia sempre ¬¬). Estávamos todos sentados em casais, quase todos, queria poder falar isso sobre mim e a Bia, não pera, isso é pedofilia min Suga aquieta esse rabo – haviam se passado 30 min de filme até que sinto uma cabecinha no meu ombro, era a Bia-chan, ela tinha pegado no sono, ela estava tão bonitinha, os olhos fechados, a boca entre aberta e um pouco de cabelo caído no rosto, fico a observando até cair no sono, afinal estava muito cansado, eu ainda não tinha me acostumado com o horário do Brasil, tenho certeza que se tivesse ficado no hotel eu teria dormido o dia todo, mas como não o fiz, eu acumulei o meu sono .

Pov’s Rap Monster

Jin já havia começado a chorar nós primeiros 10 min do filme, não gosto de o ver chorar, mas o ponto positivo e que quando ele o faz, ele deposita toda a sua necessidade de carinho e amor na pessoa ao seu lado, e essa pessoa sempre sou eu.

Eu: Amor não fica assim, é só um filme – eu digo beijando a sua testa e o acariciando no rosto.

Jin: Eu sei, mas a pessoa que escreveu o roteiro se inspirou em algo não acha? – ele fala entre soluços agarrando minha camisa e enterrando seu rosto na mesma, eu continuo a fazer carinho nele só que agora em seu cabelo, meu deus como eu o amo, queria poder gritar o mais alto para que todos pudessem ouvir.

Olho para as crianças e vejo Jimin deitado com a cabeça no colo de Kook, que o faz carinho no cabelo de seu parceiro, ambos estão com um semblante calmo no rosto, direciono meu olhar para V e Hope que demonstram completamente o contrario, os dois estão se beijando ferozmente sem ao menos se preocuparem com a presença da Bia-chan, falando nela eu olho pra ela e vejo ela e suga dormindo um apoiado no outro, tão calmos, tão fofos da vontade de guardar em um pote encima de uma lareira, volto meu olhar para os dois pervertidos e os digo:

Eu: Se vão se comer ao menos façam isso em um quarto – eu digo e os dois levantam automaticamente do sofá e vão em direção ao quarto deles – e não façam barulho – falo por fim dando uma risadinha, passo meus olhos por Jimin e Kookie de novo e os dois também estão sorrindo, olho novamente ao meu amor que pegou no sono deitado em meu peito, eu o abraço e logo durmo também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado doçuras, daqui a pouco solto um Lemon de V-Hope ~chuu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...