1. Spirit Fanfics >
  2. We are a Secret >
  3. ~Capítulo único~

História We are a Secret - ~Capítulo único~


Escrita por: BuzzyButterfly

Notas do Autor


Hello butterflies! Então gente, dei uma enorme sumida né, sim, porque eu estava sem inspiração para escrever meus imagines but agora recuperei ela e esse aqui é especialmente para quem ama Larry 😍. Obrigada por todos os favoritos nas minhas outras obras e espero que gostem porque esse aqui tá bem romântico kkkk

Capítulo 1 - ~Capítulo único~


Fanfic / Fanfiction We are a Secret - ~Capítulo único~


Harry Styles Point of view:

Estamos juntos a uns poucos anos. Sem assumir publicamente a exatamente ninguém. Não que as pessoas não desconfiassem. Elas sabiam mesmo que não falássemos nada. Claro que somente os mais próximos tinham maior noção. Porém, se você apenas prestasse um pouco mais de atenção em nós, perceberia que nossa relação é diferente. Costumo dizer que Ele é meu desde que tinha dezoito. Embora sejamos um segredo, não conseguimos esconder o que sentimos quando estamos juntos. Um mero esbarrar de dedos já é o suficiente para sentir a presença um do outro. É confortante... É como se eu estivesse em casa...

[...]

-Harry, eu sei que essa não é a melhor das situações. Você sabe que eu também estou sofrendo mas não temos escolha! Não fale como se eu tivesse pedido para que isso acontecesse. Se não fosse eu... Seria você! Eu sei que não aguentaria segurar uma mentira dessas por muito tempo e sei também que não saberia fingir isso. Desculpa, mas não há nada que eu possa fazer... -Disse Ele, abaixando a cabeça e mostrando claramente em suas feições o quão infeliz estava com tudo isso. Quando assinamos aquele contrato, só pensávamos que finalmente realizaríamos nosso sonho de cantar para milhares de pessoas e essas pessoas poderiam sentir nossa música. Maldito contrato! Realizou nossos sonhos, mas em contrapartida minha vida amorosa não pode ser revelada . Não posso dizer para essas mesmas milhares de pessoas, que o amo de todo o meu coração e mente. Eu sei que elas sabem. Elas podem ver, eu sinto isso. Só... Não é o mesmo de poder mostrar ao mundo.

-Eu sei Louis, eu sei muito bem disso. Só não consigo entender o porquê! Já não é o bastante eles nos esconderem? Pelo visto, não né. Eu sei que é somente um contrato e que isso não muda o que sentimos mas não é fácil te ver com Ela. Querendo ou não vocês vão se tocar, se beijar... Eu confio que Ela não queira entrar no nosso meio e nos atrapalhar. Antes Ela do que uma outra qualquer que poderia se apaixonar por você. Mas mesmo assim...

-Vamos dar um jeito amor. Sempre damos, você sabe. Isso não vai mesmo mudar o que sentimos. É pelo bem da banda. Sabe que só vamos poder permanecer se for do jeito deles. - Louis disse e soltou um longo suspiro . Ele já estava cansado de toda essa palhaçada assim como eu. Porém, era nosso sonho e nossas fãs em jogo. Não poderíamos ser egoístas o suficiente para pensar somente em nós. Elas nos aceitam como somos. Nunca fiz questão de esconder que não era hétero. Isso é bem claro para todos. O amor que recebo é a melhor motivação que tenho para enfrentar os desafios da vida. Se você tem quem amar, você tem também um motivo pelo qual lutar e querer ser o melhor que puder para aquela pessoa; unicamente​ para aquela pessoa. Essa é a minha força, minha motivação maior.

Dei um beijo longo demonstrando tudo que estava sentindo, em Louis. Não poderia descontar meu descontentamento nele. Não era justo.

-Eu te amo. - falou ele. Era ótimo ouvir essas palavras saindo de sua boca. Era tão real e verdadeiro...

-Eu te amo Boo. Nunca se esqueça ou duvide disso. Sei que não tenho sido o melhor ultimamente. Só... Não se esqueça tudo bem?- Ele assentiu e me aproximei mais, o abraçando.

~ 1 mês depois...~

Já tinha um mês daquela tortura de contrato e se pensa que as coisas já estavam deploráveis para nós, te afirmo que só pioraram. Não estava mais aguentando aquilo e não tinha data para o término daquele teatro ridículo. Quando questionei o porquê daquilo, disseram que a culpa era da homofobia de muitas pessoas. Disseram também, que isso não ia trazer uma imagem boa pra banda, que perderíamos muitos fãs e que eu e Louis não estávamos sabendo esconder nossa relação, então esse foi o único modo que acharam pra tranquilizar as coisas. É claro que não engoli nenhuma dessas palavras. Sei muito bem sobre essa questão da homofobia e sei também que esconder e não fazer nada pra acabar com ela, só vai fazer com que fortaleça essa situação . Qual a dificuldade que a sociedade possui em aceitar que amor é amor? Todo amor é válido desde que seja puro e verdadeiro. É nisso que eu acredito. Outra questão que não me desceu foi a dos fãs. Nossos fãs de verdade vão nos aceitar independente do que revelarmos ser. Já nos aceitam, na verdade. Não da pra esconder nada deles, eles pegam tudo no ar. Nunca foi preciso abrir a boca. Ademais, o fato de ser gay não me torna menos humano do que um ser hétero. Chego a conclusão que todo esse escarcéu é coisa da própria gestão e só fico mais nervoso ao pensar nisso. Ao longo do nosso relacionamento, eu e Louis já passamos por muitas coisas mas nenhuma foi tão árdua quanto essa. Nunca pensei que algo fosse capaz de nos abalar tanto. Às vezes acho que podemos chegar a ficar por um tris e não é o que eu quero. Demos uma afastada ultimamente devido as brigas cada vez mais constantes, resultantes do assunto em questão. Os meninos da banda até tentaram ajudar, entretanto, não tem o que possa ser feito. Sei que parte da culpa de estarmos assim é minha, pois apesar de confiar plenamente no Boo, não tenho sido muito tolerante com ele e com tudo isso... Não sei mais o que fazer! Isso está nos consumindo e não posso deixar que acabe com o que temos. Sei que nunca vou amar alguém como amo ele.

...

-Mas Louis...- Estávamos em mais uma discussão. Isso já estava virando rotina ~suspirando pesado~

-Chega Harry! Não vamos discutir​ sobre isso novamente. Estou cansado disso! Sempre a mesma coisa! Você diz que confia em mim mais não parece.

-Eu sei, mais eu confio! É verdade! Eu só não aguento mais isso. Olha como você tá, olha o que isso está fazendo com a gente.

- E você quer que eu faça o que?

-Nada...

-Olha Harry, eu te amo. Nunca deixei de te mostrar isso e você esta ciente, mas não tá dando para ficar discutindo toda vez e pela mesma coisa. Estou fazendo isso por nós e pra que você não tivesse que fazer. Então, você decide se continuamos ou não com o que temos porque assim não dá mais! Não queria chegar à esse ponto mas não é justo e você sabe que não é.  -ouvir isso dele doeu como nunca antes. Fiquei calado. Não tinha palavras naquele momento. Pensar que poderíamos acabar com o que temos por causa dessa merda me deixou cego de raiva.

- É isso que realmente quer Tomlinson?

- Não sou eu que tenho que querer Styles.

-Pois bem, faça o que quiser. Pra mim também já deu! - Disse e sai dali. Não foi certo o que fiz. Com tudo, estava tomado pela raiva, completamente cego de ódio. Antes tivesse ficado calado. Ver como a expressão dele desabou ao me ouvir dizer aquelas palavras acabando tudo... Foi destruidor . Eu não conseguia raciocinar direito. Ainda não tinha caído a ficha do que eu realmente acabei de fazer e dizer. Sei que me arrependerei disso...

{...}

NARRADOR ON:

Dois meses que eles estavam separados. O casal inabalável caiu, fazendo com que a gestãozinha de merda comemorasse uma vitória maior do que a que realmente esperava, quando armaram todo esse circo para os amantes . Nenhum dos dois estava bem. Louis achou nas drogas uma maneira de aliviar sua dor, e tudo que todos queriam era que Harry reparasse seu erro e voltasse para seu amado e o arrancasse daquele poço fundo no qual o mesmo se instalou com estadia indeterminada. Harry se arrependeu.porém, não sabia como fazer para voltar e desconsiderar aquelas palavras tão duras e ditas sem a menor consciência do impacto que causariam. As coisas não estavam bem e uma hora ou outra, alguma decisão haveria de ser tomada.

Harrry Styles P.O.V'S :

Se antes estava horrível, agora era mil vezes pior. Nunca me arrependi tanto de algo. Não foi justo ter acabado tudo quando claramente, Louis estava fazendo de tudo por nós. Ver seu estado atual me fazia morrer um pouquinho a cada dia, e resolvi que estava na hora de reparar meu erro. Não poderia deixar que aquilo durasse mais do que o que já estava durando. Não ia dar à aqueles seres repugnantes da gestão, esse gostinho de felicidade que sentiram quando o casal inabalável se rompeu... Chega! Estava decidido a retomar tudo com Louis e implorar seu perdão nem que tivesse que me arrastar de joelhos! Em um ímpeto, liguei para os garotos da banda( com exceção de Louis , óbvio) e contei para eles tudo o que estava sentindo e disse também que queria pedir perdão para o Lou e retomar nossa relação, a qual nunca deveria ter se rompido sob qualquer pretexto e empecilho. Os garotos me ajudaram a preparar tudo e dariam um jeito de trazer Louis até mim. Estava nervoso, admito. Afinal, não sabia se ele me perdoaria tão fácil assim.

...

Dando o horário marcado, já estava a espera do meu amor e torcia verdadeiramente para que ele viesse . Estava suando frio um pouco. Só torcia para que tudo desse certo. Passado alguns minutos, Louis chega. Sua cara de surpresa e espanto ao me ver e ver nosso cenário romântico a sua espera, não permitiu que ele tivesse outras reações, a não ser ficar parado rente a porta. Vendo que ele não se mexeria, o tomei pelas mãos delicadamente e o sentei na poltrona no canto daquela sala. Aproveitei sua falta de falas para comecar logo meu discurso antes que não conseguisse dizer o que tinha para dizer à ele.

- Louis... Amor,

-Harry?! Mas o que...

-Shhh! Deixa eu falar tudo bem? Antes que me falte a coragem. - Ele somente assentiu e permaneceu calado.

- Bom, amor, você provavelmente está bastante confuso com tudo isso e eu já vou esclarecer tudo para você. ~ faz uma breve pausa para respirar fundo e retoma a fala~ Dois meses Louis... Dois meses que estamos separados. Sei que é culpa minha e por isso estou aqui tentando me redimir com você e com nosso amor. Eu errei! Errei feio! Não tenho dúvidas de que me arrependo amargamente de ter feito o que fiz. Desde o começo desse teatro infernal eu sabia que queriam nos separar. E eu deixei, infelizmente... Fui fraco o suficiente para não passar por cima de tudo como sempre fazemos e mostrar para aqueles bastardos que meu amor por você, vai além de qualquer inferno que eles pensem em criar. Perdão meu amor. Perdão por te abandonar quando você mais precisava de apoio e força. Você estava certo em tudo que me disse durante todas àquelas discussões...Mais é que doí tanto tudo o que estamos passando. Mesmo confiando você eu não suportava, nunca suportei ver você com Ela. Não tenho nada contra Ela, somos colegas, mais era para ser você e eu ali diante do mundo todo e não você e Ela. Agora, agora eu sei que não posso dar a aqueles infelizes desalmados o gosto de ter nos separado. Eu te amo! Nunca deixei de amar um momento sequer. Não estou aqui para pedir para voltarmos por vingança à eles. Mas estou aqui, porquê eu realmente te amo e não vivo sem você! Não sabe o quanto estou me culpando por ter te deixado. É tudo minha culpa que você esteja nesse estado atual. Perdão Lou. Me perdoa... Eu te amo! Amo mais que tudo! Tudo que vivemos... Nada nunca foi tão real quanto nós. Você e a minha corda que me puxa para cima me impedindo de ser lançado ao mar, é a bússola que me guia sempre de volta para casa... Você é a minha casa, meu lar! Eu estou mais do que disposto a enfrentar de tudo, até a morte se preciso for , pra te ter ao meu lado. Somente aos seus olhos eu mostrarei meu "eu" verdadeiro, meu amor... Eles não sabem sobre nós, não sabem sobre o que realmente sentimos, o quanto nos amamos. Somos um segredo que ninguém vê e que não pode ser exposto, mas estou disposto a enfrentar tudo isso ao seu lado. Eu e você, você e eu para sempre... Nem os deuses lá de cima serão capazes de nos separar... Volta pra mim Anjo? - Ao terminar, eu estava a ponto de ter um desmaio de tão nervoso que estava. Louis chorava silenciosamente. Eu sabia que ele tinha me perdoado. Podia sentir o que emanava de sua alma e ver através de seus olhos. Essa era nossa ligação um com outro. Sempre foi desde que nos olhamos pela primeira vez. Se antes ele estava sem reação, agora se encontrava ainda mais. Estava me tremendo todo pela falta de reação que Louis demonstrava e abaixei a cabeça. Não aguentaria olhar para ele se ele não me aceitasse de volta...

De repente, senti uma aproximação e olhei para frente dando de cara com os belos olhos brilhantes lacrimejantes de meu amor. Sem dizer absolutamente nada, ele me tomou em seus braços e me beijou calmamente, tirando todo meu ar, de tão intenso. Com eu senti falta dele! Só Deus sabe como. Podia sentir todo seu amor por mim apenas naquele selar de nossos lábios. Nos completávamos tão perfeitamente...

Depois do que pareceram horas, mas que eram só alguns longos minutos, Louis disse:

- Não vou mentir que meu mundo todo desabou quando você saiu por aquela porta. Não tinha mais forças porque minha força é você! Sempre foi...Eu te amo Hazza! Te amo como nunca amei outro alguém em minha vida! E é por te amar tanto assim, e até mais, que eu te perdoo. Todo mundo erra das etapas de amar é você ser capaz de perdoar os equívocos da pessoa amada. Sinto que apesar de toda dor, isso foi necessário para nos fortalecer. Sabemos que mais desafios virão e a tendência é que ele se dificultem cada vez mais. Eu te amo meu amor e não poderia ficar sem você! Minha vida sem você nela não existe! É como se eu fosse apenas uma matéria vagando em um espaço em branco totalmente vazio e oco. Estou surpreso com tudo isso sim. Está tudo tão lindo... Jamais ouvi palavras tão incríveis e verdadeiras e agora tenho a plena certeza que nada nem ninguém será capaz de nos derrubar novamente. Você é o meu sol, aquele que traz luz e calor para todo o meu ser... É claro que aceito você de volta. Como poderia não aceitar?! Apesar dá distância que vivenciamos, você nunca deixou de ser meu, assim como eu nunca deixei de ser seu... Eu e você para sempre! Contra tudo e todos que forem contra a nossa relação. Não importa o que seja e o que aconteça, Eu te amo! - Nos beijamos novamente e um enorme alívio tomou conta do meu corpo. Ele tinha me aceitado de volta! Tinha me perdoado! Nada nem ninguém iria nos atrapalhar agora. Essa com certeza foi nossa prova de fogo. Nosso amor é à prova de fogo, e à prova de tudo o mais que vier. Eu o amava como amo minha existência. Tudo seria por ele... Tudo sempre foi por ele. Eu seria melhor ainda por ele. Quando eu disse que amar alguém fazia você ter uma causa para lutar, não estava mentindo. Eu sou a prova disso e mesmo sendo um segredo, somos o melhor segredo que poderia existir e que não vale o preço de nenhuma descoberta ou revelação...

" Nobody sees, nobody knows

We are a SECRET can't be exposed

That's how it is, that's how it goes

Far from the others, close to each other...

That's will be UNCOVER..." - Uncover, Zara Larsson


Notas Finais


Agradeço desde já à todos que lerem.
Aceito críticas construtivas e comentários para quem QUISER okay?!
~All the Love❤✌
~beijinhos de glitter 💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...