História We Are All Fallen Angels


Escrita por: ~


Sinopse:
Lucy era como água e fogo juntos no mesmo frasco às vezes faz incendiar e outras apaga o incêndio, aliás como ela deveria ser já que teve que começar a viver com o fato de ser a salvação ou a destruição do seu planeta? A vida nunca é fácil principalmente quando você foi parte de um experimento de cientistas loucos mas que acabou dando certo, ou nem tanto. Sua mente pode derrubar um exército todo com apenas um comando, pode matar cada um que você ama em um piscar de olhos.

Viver com o fato que você é a pessoa mais poderosa do seu mundo não é uma tarefa fácil mas ter que lidar com o medo das pessoas, o pavor de todos que você ama pelo simples fato de você ser uma bomba que por um deslize pode acelerar o processo de contagem regressiva é bem mais difícil

Estamos em um século onde muitos idolatram super-heróis como se eles realmente existissem mas sabem que eles não passam de ficção. Nunca poderá existir um super-herói em nosso mundo nós somos seres ignorantes que ligamos apenas para nós mesmo.

Quando se pode ter tudo e nada ao mesmo tempo você não tem certeza de nada, quando se tem o poder de destruir ou proteger o seu planeta qualquer erro pode ser fatal para sua espécie, nunca foi tão difícil escolher entre o bem e o mal.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Lucy Hale
Tags Justin Bieber
Exibições 13
Comentários 0
Palavras 2.839
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction We Are All Fallen Angels
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Boneca, eu sei mais coisas sobre você do que você mesma
0
8
1.822
 
2.
Algo dentro dela a torna única
0
5
1.017

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.