História We are all gay-Yoonseok - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 42
Palavras 795
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente deem favorito na fic por favor! Essa é minha primeira fanfic porque a outra não passou do 3 cap, Então tenham dó de mim.

Capítulo 1 - Nunca deixar sua mãe falar alto demais


 [ 26 de fevereiro, 1:00 da madrugada ]

Prazer Min Yoongi, Quer dizer satisfação, Porque prazer é só na cama. Eu tenho 16 anos, E NÃO Sou gay, Meus amigos sempre ficam me enchendo o saco falando que eu sou viado e coisas do tipo, Tá mas o assunto não é esse, o problema é que já são 1:00 da madrugada e eu ainda não fui dormir porque estou mexendo nas redes sociais, Sério! Acho que meu melhor amigo é meu celular, Eu e ele não brigamos, Ele sempre está comigo, O problema é que não dá pra desabafar com ele.

Amanhã é meu primeiro dia de aula, Os primeiros dias de aula são um saco.

Não sei pra que ter que ir a escola! Acho que o essencial mesmo é só português e matemática, Pra que eu quero aprender inglês Sendo que eu nem vou sair do país mesmo! Se eu sair pra uma cidade vizinha eu já gasto o dinheiro que eu nem tinha!!

Tá mas esquece isso eu tenho que dormir antes que eu não consiga acordar amanhã, Esqueci de falar, Eu sou o rei da porra toda.

[ 26 de fevereiro, 6:05 da manhã ]

Uma Duas três Travisseradas na minha cara.

_TÁ ACHANDO QUE EU SIRVO PRA ACORDAR "CRIANÇA" DE 16 ANOS MIN YOONGI!? NÃO SIRVO NÃO.-As vezes eu tenho vontade de dizer pra minha mãe não acordar então, Mas ai eu tenho um pressentimento que não vai ser só Travisseradas que eu vou ganhar.

_só mas 5 minutinhos mãe.- Disse meio sonolento já que eu só dormi 5 horas, Não é pra qualquer um né?  Pelo menos não pra mim.

_TÁ ME ACHANDO COM CARA DE PALHAÇO YOONGI? LEVANTA.-Olhei pra ela com uma cara emburrada mas Mesmo quase caindo de sono eu levantei, Porque se não eu ia levar uma surra mesmo.

Quando eu me olhei no espelho Juro que escutei uns barulhinhos dele quebrando.

Remelas,Olheras,Cara inchada,Remela,

Eu já disse remela? Tá foda-se mesmo

Tirei todo aqueles pedaços de panos do meu corpo e fui pra debaixo do chuveiro, Sem antes esquecer de colocar na água quente né. Quando eu olhei pras minhas partes íntimas,Eu percebi que se eu não passasse um gilete ali logo, Aquilo ia virar uma mata atlântica.

Depois de fazer oque eu tinha pra fazer naquele banheiro Eu ia pro meu quarto me vestir, Mas ai eu lembrei que, Eu esqueci de trazer minha toalha, Então eu sai sem mesmo,Só pude escutar minha mãe dizendo coisas do tipo:

"NOSSA YOONGI SEU FRANCISQUINHO TA BEM MAS  GRANDE DO QUE ANTES"

"VOCÊ VAI LIMPAR ESSE CHÃO DEPOIS VIU!?"

Minha mãe parece que tem merda na cabeça! Imagina se alguém escutasse aquilo!? Se alguém ouvisse que minha mãe deu um nome pro meu próprio pénis?

Quer dizer se o Hoseok escutasse né! Pera! Você nem deve estar sabendo quem é Hoseok,

Hoseok é um dos meus melhores amigo e é meu vizinho, Tem a mesma idade que eu e estuda comigo.Que aliás fez aniversário a pouco tempo atrás.

[ 7:15 da manhã]

Quando eu estava prestes a chegar no local onde o ónibus passa aparece meu amiguinho Hoseok gritando feito louco.

_Ei me espera ai porra!- Revilho os olhos já que eu nem queria falar com essa desgraça agora,Você quer saber o Porque? Simplesmente porquê semana passada aquela desgraça me encheu de Skool Beats E eu vomitei tudo depois, Quase que eu vomito meu coração junto.

_E aliás Eu ouvi oque sua mãe disse, Ela da nome pro seu pénis cara?- Droga! Eu sabia que ele ia ouvir,Valeu mãe Quando eu olho pra trás,Eu vejo aquele menino de cabeleira preta e com um sorriso tão grande que acho que se ele sorrisse mas um pouco (se fosse possível) Rasgaria a boca.

_ Cala a boca cara, Não Tá só nós dois aqui não!- digo meio envergonhado já que as pessoas estavam olhando a mim e Hoseok com uma cara estranha.

_ Tá bom, Mas vamos entrar no ónibus logo antes que não tenha mas lugar pra sentar depois.

Nós dois entramos no ónibus e nos entreolhamos,Só tinha 1 lugar vago ali, Saimos correndo em direção aquele lugar e é óbvio que Hoseok sentou primeiro, Com aquelas pernas largas que ele tem.

_ Senta no meu colo.- Ele diz como se aquilo fosse normal, Olho pra ele com o rosto vermelho de tanta vergonha e ele solta um risinho.

_TÁ ME ESTRANHANDO HOSEOK!?-ele da uma gargalhada e me puxa pela cintura me forçando a sentar em cima dele.

_Só senta yoongi.- Mesmo contra gosto eu sentei porque eu não queria ficar em pé no meio daquele tanto de gente suada.

Uns 17 minutos depois o ónibus parou em frente a escola e nós dois descemos dali.

Quando nós saimos eu só pude ver uma cabeleira vermelha,Outra roxa,uma laranjada e outra rosa,

A não!


Notas Finais


Gente eu só vou postsr capítulo 1 vez na semana então não me deixem.
:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...