1. Spirit Fanfics >
  2. We are all Villains - Todos Somos Vilões >
  3. Não me chame de Louca!

História We are all Villains - Todos Somos Vilões - Não me chame de Louca!


Escrita por: unigathakinder4

Notas do Autor


Obrigado por ler!
Ler faz bem para a saúde, você consegue comer mamão!
Tchau...

Capítulo 1 - Não me chame de Louca!


Mais um belo dia!

Como o dia de qualquer vilão, como eu, explodindo lugares, pegando coisas sem pedir!

Que feio mas, sou eu!

Eu estava em mais uma missão, comendo um hambúrguer, na casa de alguém que eu não conhecia!

Olha que legal, entro na casa dos outros, roubo e, AINDA PEGO UM HAMBÚRGUER! Muhamuhamuha

Mas, eu tinha que sair rápido de lá, porque... VAI EXPLODIR!

Sai devagarinho de lá, igual uma vovó que luta Caratê!

Fiquei sentada no banquinho esperando explodir e, ao mesmo tempo esperando minha amiga Jane voltar...

Ela disse que iria no banco pegar dinheiro (só que não emprestado rsrsrs) ainda falou que era rápido, mas já se passou 12 minutos do combinado!

Finalmente! Explodiu tudo lá! Ela voltou! Saindo de lá rápido né, porque a polícia não é mole de caramelo!

Enfim começamos papear:

 

Ana - Demorou hein?

Jane - Mas, só se passou 13 minutos após eu ter ido roubar o banco!

Ana - É, mas a questão é, eu demorei só 12 MINUTOS!

Jane - Sinceramente Ana, você é tão má que da vontade de fazer comer chá puro!

Ana - Aaah! Não fala nada não, eu nem sei o que é chá, e já começa com os papos doidos!

Jane - Louca é você!

Ana - OHHH! Está jogando sujo! Não me chame de Louca!

Jane - Tudo bem! Esquece maluca!... Mas então, o que roubou?

Ana - O ursinho de pelúcia da filha do presidente.

Jane - Calma! Você explodiu a casa deles, comeu um hambúrguer e, ainda usou a privada, só por causa de um ursinho?!

Ana - Sim! E não esquece que eu dormi lá também...

Jane - Literalmente Ana, você é a pessoa mais má que eu já conheci... '-'

Ana - Essas são minhas especialidades!

Jane - Bom então vamos sair daqui!

 

Então chegamos em um lugar que eu mesma comprei por apenas 1 real por mês! Eu adorei tinha cheiro de cocô, esgoto e ratos brancos! Me trás tantas alegrias mas, a Jane nunca concordava! Só porque era o lixão, não quer dizer que não seja bom!

Então continuamos nosso papo:

 

Ana - Jane eu apresento para você... Nosso novo lugar! (Depois de eu ter destruído a última com mostardas gigantes)

O cheiro é normal tudo bem? É por que é o lixão!

Jane - ANA! NÓS SOMOS VILÕES! ROUBAMOS! SOMOS RICAS! E VOCÊ COMPRA UM LUGAR POR 1 REAL QUE TEM CHEIRO DE RATOS MORTOS!?

Ana - Mas, eu nem sabia que somos vilões, a gente não mora na cascata de chocolate?

Jane - EU... TE... MATOOO! ANA VOLTA AQUI!

Ana - Sai de mim carrapato de sete olhos!

Jane - O-o

 

Assim termina o meu dia... Com azeitonas na boca!


Notas Finais


Obrigado por ler!
Ler faz o cabelo crescer!
Esperem o próximo coisa!
Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...