1. Spirit Fanfics >
  2. We are all Villains - Todos Somos Vilões >
  3. Azeitonas na boca!

História We are all Villains - Todos Somos Vilões - Azeitonas na boca!


Escrita por: unigathakinder4

Notas do Autor


Amigas são amigas!
Espero que goste de azeitonas!

Capítulo 2 - Azeitonas na boca!


Tudo bem, eu admito! Ela conseguiu me pegar! Aquela abóbora de sete pernas!

Primeiro ela me fez comer 23 azeitonas!

Depois, joguei todos os caroços na cara dela! Você devia ter visto como ela ficou!

Ela pegou cordas e me amarrou! E colocou uma fita na minha boca!

Mas, ela sabe muito bem que, ninguém consegue me parar!

Eu sai em um piscar de olhos! Era hora da vingança maligna!

Tirei tudo o perfume dela e troquei por água, mas, não é água comum!

Água passada dentro da tromba de elefante!

E claro, um pouco de saliva não faz nada! :D

Coloquei tudo dentro do perfume dela... Com certeza ela nunca mais conseguirá um namorado depois dessa!

Eu corri do quarto dela para a cozinha comer algo, mas, ela me achou. Ela pegou eu, segurando meus braços, eu fiz ela cair! EU ESTAVA ME MATANDO DE RIR!

Mas, para mim, a festa durou pouco. Ela foi esperta, colocou um suco de maracujá em cima da mesa, ela sabe muito bem que não resisto!

Eu infelizmente bebi e, cai no sono...

 

Quando acordei, eu estava no outro apartamento de luxo. Vou ser sincera! Prefiro o outro, mas amigas são assim, né?

Eu falei para ela tirar as correntes que, ao sair dava choque!

Então nem tentei, não quero ficar louca hoje!

Mas, pelo menos ela passou o perfume. MUHAMUHAMUHA

Valeu a pena! Ela ficou mais fedida que peixe podre!

 

Então eu dormi lá no chão mesmo, eu estava cansada...

Acordei eu estava em cima da mesa (Olha em minha defesa, eu sabia que isso iria acontecer).

Ela me jogou com tudo no chão!

Então eu derrubei nela café quente!

Como eu adoro ela! :D

Ela saiu correndo para o hospital, estava vermelho e inchado.

 

Então de tarde, quando ela saiu do hospital, eu fiquei estourando aquelas bolinhas que ficam depois que queima (Ela dava cada grito, rindo demais).

Então eu achei melhor fazermos um tratado de paz. Ela aceitou a ideia!

Eu jurei que eu não iria mais zoar ela (Com os dedos cruzados, claro!).

Ela concordou. MUHAMUHAMUHA

Quando a pessoa está machucada, é mais legal zoar ela. HEHEHE

 

Era hora de dormir, eu cuidei bem dela, dei o remédio errado de propósito, só para ela gritar um pouco MUHAMUHAMUHA. Acho que chega desses MUHAS.

 

Amanhã é outro dia!


Notas Finais


Ler faz bem, ajuda a gerar chocolates!

Tchau...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...