1. Spirit Fanfics >
  2. We are all Villains - Todos Somos Vilões >
  3. Fugindo da Espanha!

História We are all Villains - Todos Somos Vilões - Fugindo da Espanha!


Escrita por: unigathakinder4

Notas do Autor


Morangos doces!

Capítulo 3 - Fugindo da Espanha!


Tudo bem, parece que não deu em nada ter comprado o apartamento!

Os detetives descobriram que, foi eu que explodi a casa do presidente, em minha defesa, eu gosto de bonecas e, não deu para segurar. Agora vamos dar um pé daqui antes que pegue eu e a Jane!

Mas claro, antes de sair, eu joguei uma bombinha fedida na cara daquele detetive, vai ter que se lavar 2 horas por dia cada banho! :D

Ninguém para eu, NUNCA!

Vingança feita!

 

Mas, a ideia da Jane e eu é, de sair correndo para os Estados Unidos. Mesmo que eu não saiba falar inglês, acho que vale a pena assaltar as casas de lá e, talvez, a CASA BRANCA!

E talvez mais bonecos explodidos! HEHEHEHE


No avião eu queria treinar o meu ESPIQUE ENGLESHE, então eu encontrei a Cabeluda mais fedida do mundo e comecei a treinar o meu bonito e BEAUTIFUE ENGLESHE:

 

Ana - HELOU ROU AREA UO? (Oi, como vai você?)

Cabeluda - WHAT? (O que?)

Ana - ME NAME IES ANA CABELUDA BUMBUM (Meu nome é Ana Cabeluda Bumbum)

Cabeluda -  I DO NOT UNDERSTANT YOU (Eu não entendo você)

Ana - TE BEATS OFE ESTADUS UNIDUS É MARSLANE? (As praias dos Estados Unidos são maravilhosas?)

Cabeluda - THAT EDUCATION IS THAT GIRL? HE CALLED ME THAT? (Que educação é essa menina? Me chamou dê que?)

Ana - AÍ TINQUER OU UDESTONE ITE ESRONGE (Eu acho que você entendeu errado)

Cabeluda - NOW YOU DIE! (Agora você morre!)

Ana - SAÍ DE MIM CAPETA!

 

Começamos o maior barraco, eu não sabia o porque, a minha língua era linda!

Falava melhor que aquela barraqueira!

Daí por causa disso, deixaram eu e a Jane no lugar errado!

Paramos na Antártica!

ESTAVA MAIS FRIO QUE TUDO LÁ, EU QUERIA SABER COMO QUE NÓS DEIXARAM LÁ!

Daí tinha uns caras estranhos que falavam, sei lá a língua!

Mas, um avião chegou de lá sei aonde e então, embarcamos nele!

 

Finalmente depois de 7 dias em um avião que dava voltas no mundo, chegamos nos Estados Unidos!

A primeira coisa que fizemos era tirar a peruca da vovó da frente, porque sinceramente, aquilo dava um treco em mim!

Desembarcamos de lá para NUVA IORQUE FALSIFICADA, era um lugar pobre, cheio de plantações de mamões andadores de barquinhos!

Eu estava tão feliz! Parecia o lixão! A Jane queria me dar uma cotovelada na minha cara, ela sempre está brava!

Graças a ela (SÓ QUE NÃO) conseguimos um lugar para passar a noite e, o bom era, tinha pão mofado de graça!

Mas, não adianta, amanhã cedo iriamos para o BRASIL!

Claro que eu não concordava, eu iria ficar com saudades do sofá mofado com cocôs de ratos e baratas voadores!

Então decidi explodir umas casas e, a casa do prefeito de noite. É a minha diversão!

 

Fiquei pensando muitas coisas naquela noite, enquanto a Jane dormia, eu pensava quando que seriamos as maiores vilãs do mundo, eu sei que vai demorar mas, estou ansiosa. Naquela noite, eu também estava pensando no meu visual, eu sei que sou muito bonita mas, preciso de um uniforme oficial, que me destaque de TODAS AS OUTRAS VILÃS!

Mas, tenho segredos que ninguém sabe!

Melhor eu dormir, estou cansada, aquele sanduíche do prefeito é mais ruim que lobo podre, deu uma dor de barriga forte!

 

BOA NOITE!


Notas Finais


Obrigado por ler!
Faz bem, deixa o pão crescer!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...