1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Born To Die >
  3. 10

História We Are Born To Die - 10


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Olhaaaa so, eu voltei.

Nao vou falar muito então.
Boa leitura

Capítulo 10 - 10


POV. Jimin

- Vem, coloque Jungkook aqui. - gritou V jogando tudo que estava em cima da mesa da sala ao chão. - Yoongi, vá até a casa de Jungkook no quarto da mãe dele e traga tudo que estiver na estante. Está tudo em vidros pequenos então coloque dentro da bolsa e traga para cá com cuidado para não quebrar. - ele dizia tudo tão rápido que eu não conseguia raciocinar.

Jungkook estava em meus braços desacordado e da mordida em seu pescoço saia algo estranho. Era para estar saindo sangue e não esse líquido preto.

Eu estava assustado e ninguém me dizia o que realmente estava acontecendo, todos estavam com cara de preocupados mas não diziam nada.

Coloquei o corpo de Jungkook na mesa e segurei sua mão forçando minhas lágrimas a ficarem dentro dos olhos.

- Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Por favor? - perguntei com a voz embargada.

- Calma Jimin. - ouvi Jin dizer segurando meu ombro. - Ele vai ficar bem, aparentemente o V sabe o que está fazendo. - ele disse encarando o Tae e eu fiz o mesmo.

- Por que está saindo isso dele? Por favor me responde. - pedi e ele suspirou.

- Jimin... Ele foi mordido e logo depois você matou o alfa dele, além da dor da mordida ele está rejeitando a marca. É muita dor de uma vez só. - ele disse e eu arregalei os olhos me lembrando do que aconteceu.

Flashback on

Depois de ver Jungkook cair ao chão meu lobo perdeu o controle. Quando eu vi já estava em cima de Taeyang.

Ouvi gritos para que eu parasse mas não conseguia me deter.

Taeyang tentava se proteger dos meus ataques e eu só queria machucar ele do mesmo jeito que ele fez com Jungkook. Ele machucou minha raposa e eu irei machucar ele.

Dava mordidas por todo seu corpo em forma de lobo. Só retormei a consciência quando eu mordi o pescoço de Taeyang e chaqualhei ele ouvindo os estados do pescoço dele e um uivo dá parte dele mostrando que ele estava sem forças para lutar.

- Para Jimin... - ouvi a voz baixa de Jungkook contra o vento e parei encarando o corpo fraco de kook no chão.

Ele fechou os olhos desmaiando novamente. A fúria subiu a cabeça novamente e eu terminei de matar Taeyang.

Eu matei meu próprio irmão.

Minha única família que restou e eu tive que mata-lo.

Flashback Off

- Você precisa sair Jimin. - ouvi Jin dizer quando Taehyung começou a fazer as coisas para Jungkook.

- Não... Eu vou ficar. - disse e ele negou me puxando para meu quarto.

- Quando ele terminar eu chamo você. - ele disse quando Hoseok segurou meu braço e me levou para cima.

POV. Jin

- Você pode me dizer como sabe fazer essas coisas? - perguntei a V enquanto ele fazia alguns líquidos estranhos.

- A mãe dele me ensinou. - ele disse simples enquanto misturava algumas ervas estranhas. - Isso vai fazer parar de sair isso da mordida dele. - ele disse e eu o encarei. - Limpe a marca para mim com álcool. - ele pediu me entregando o algodão com o álcool.

Molhei o algodão e levei a marca agradecendo por Jungkook estar desacordado pois ele gritaria se estivesse acordado. 

Lembro bem da minha marca quando fui limpa-la no dia seguinte do meu cio, quem sofreu as consequências da minha dor foi Namjoon que sentiu minhas garras em seu braço, onde há uma cicatriz até hoje.

- Ele vai ficar bem? - perguntei com receio e Tae suspirou novamente.

- Eu não sei... Jin ele é uma raposa. Qual a probabilidade de uma raposa conseguir sobreviver a uma marca de um alfa forte como Taeyang? - ele perguntou e eu neguei sem saber o que responder. - Ele está fraco demais. Vem aqui. - ele me chamou e eu me aproximei dele. Tae segurou meu pescoço e abaixou minha cabeça até o peito de Jungkook. - Escute e me diga se isso é bom. - ele falou e eu então escutei as batidas quase nulas do coração de Jungkook.

Além de parecer quase parar ainda estava descompassado e eu sabia exatamente o que isso significava.

Jungkook está morrendo.

- Eu estou fazendo tudo que eu posso. - ele disse abaixando a cabeça. - Até o que eu não posso fazer mas não sei se eu vou... - ele olhou para Jungkook. - Não sei se ele vai conseguir resistir a isso. - ele disse e ouvimos um grito no andar de cima.

Péssimo momento para todos nessa casa ter a audição apurada.

Jimin desceu as escadas feito um furacão parando na frente de Taehyung. Logo atrás veio Hoseok, Yoongi e Namjoon.

Jimin segurou a gola da camiseta de Tae e se aproximou do rosto dele.

- Taehyung... Eu nunca disse algo tão sério em toda minha vida. - ele disse com a voz de alfa fazendo todos se encolherem mas Taehyung estava diferente de antes, ele não se encolheu, ele enfrentou Jimin. - Se você não salvar Jungkook eu vou te matar... - ele disse mas eu interrompi.

- Ninguém vai morrer nessa alcatéia. Taehyung já está fazendo tudo que ele pode, agora Jungkook tem que lutar para viver. - disse e Jimin rosnou.

- Se ele morrer Taehyung não será mais dessa alcatéia. - ele disse e todos presentes na sala suspiraram surpresos.

Taehyung sorriu e eu fiquei confuso.

- Não me importo... Eu aprendi a me defender e se Jungkook não conseguir eu saberei que fiz tudo para que ele acordasse. - ele disse empurrando Jimin e virando de costas para segurar a espécie de creme que ele fez para passar na marca de Jungkook.

Jungkook precisa acordar. O destino dessa alcatéia está na vida ou na morte dele.

Se ele não sobreviver e Taehyung for embora tudo irá se acabar.

Caminhei para perto de Namjoon e abracei ele escondendo meu rosto em seu pescoço. Os braços de Namjoon abraçaram minha cintura e seu nariz parou em cima da minha marca me fazendo acalmar o choro que estava prestes a sair.

Como sempre ele me acalma quando estou prestes a explodir.


Notas Finais


O que acharam desses momentos Namjin aí? O que vocês acham que vai acontecer?

Comentem gente, juro de dedinho que vou responder todo mundo dessa vez. Eu li todos os comentários do último capítulo e coloquei todos em destaque para vocês saberem que eu li kkkk

Beijos, titia ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...