1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Born To Die >
  3. 8

História We Are Born To Die - 8


Escrita por: Hev-calimam

Notas do Autor


Oi, a titia voltou.

Bom, não sei se o capítulo está bom o bastante mas... Eu acho que dá para enganar um pouquinho.

Preciso que prestem atenção em alguns pequenos detalhes no capítulo, vai ser importante.

Boa leitura e nos vemos nas notas finais.

Capítulo 8 - 8


Fanfic / Fanfiction We Are Born To Die - 8

POV. Jimin

De alguma forma aquilo cansou demais o Jungkook. Faz exatas dez horas que ele está dormindo. Não consigo entender o por quê disso só sei que algo está errado.

Estava no quarto sentado ao lado da cama encarando Jungkook com sua expressão despreocupada e calma, ele é ainda mais lindo que a tempos atrás, ele consegui ser aquele menino por quem me apaixonei e ainda ser um homem forte e imponente. Ele se tornou uma pessoa perfeita.

- Temos um problema. - ouvi a voz da mãe de Jungkook, encarei a porta e ela me encarava com aquela expressão assustadora.

- O que foi dessa vez? Se for aquele idiota do meu irmão ele não pode mais entrar aqui em casa. - disse desviando o olhar dela e encarando Jungkook novamente. Segurei sua mão esperando que aquela mulher na porta fosse embora.

- Não é isso... Eu vi. - ela disse e voltei a encara-la. - Ele vai atacar a cidade se não formos até ele. - ela disse e eu rosnei.

Ele quer que lutemos, mas o quanto mais eu evitar isso melhor. Não estou preparado para uma luta dessa e Jungkook não está treinado o suficiente de lutar comigo.

- Chame todos e fiquem na sala... Já estou descendo. - disse e ela saiu pela porta me deixando a sós com Jungkook. - Eu espero que mesmo você ficando aqui consiga me passar sua força. Preciso proteger meus amigos e sua mãe. - disse próximo de seu rosto. - Por favor preciso de sua ajuda. - dei um beijo em seus lábios e me levantei saindo do quarto em direção a escada que leva a sala.

Assim que apareci na sala todos se levantaram e me encararam.

- O que vamos fazer Jimin? - perguntou Namjoon com sua típica expressão preocupada.

- Qual de vocês está se sentindo mais fraco? - perguntei e todos se entre olharam. - Andem. - usei minha voz de alfa fazendo todos se encolher. - Preciso de alguém para ficar com Jungkook. - disse e V deu um passo.

- Eu fico. - ele disse e eu o encarei profundamente. Me aproximei dele e senti seu cheiro.

- Seu cheiro está forte... Você está quase no cio, isso não vai atrapalhar não? - perguntei erguendo a sobrancelha e ele negou.

- Se meu cio chegar só um alfa pode me ajudar então não vou encostar em seu Kookie. - ele disse passando por mim e subindo as escadas.

- Agora nós vamos atrás de Taeyang. - disse saindo de casa sendo seguido pelos outros. - Espero que você saiba onde ele está. - disse encarando a mãe de Jungkook.

- Você podia ser mais gentil sabia? - pediu revirando os olhos e eu sorri.

Adorava irritar ela.

- Eu espero que ele não tenha feito nada. - disse e Jin parou ao meu lado.

- Temos que tomar cuidado... Algo me diz que isso não vai acabar bem. - disse e encarou Namjoon segurando o braço dele.

- Estamos juntos... Nada vai dar errado. - Namjoon tentou acalma-lo mas não deu certo.

- Eu ainda sinto que isso não vai acabar bem. - disse e eu suspirei sentindo o cheiro do meu irmão no ar.

- Ele passou por aqui. - disse e todos farejaram o ar de olhos fechados.

- Não tem muito tempo. - ouvi a voz da mãe do Jungkook.

- ONDE VOCÊ ESTÁ TAEYANG. - gritei com minha voz de alfa.

- Deveria guardar suas forças para poder me enfrentar irmãozinho. - ele disse saindo por entre as árvores. - Espero que esteja pronto para isso... - ele ergueu os braços. - Agora eu tenho um bando também. - ele disse quando saiu vários lobos de trás deles.

- O que você quer? - perguntei em um rosnado só. Olhei para trás e estávamos cercados... Era uma armadilha.

- Bom, eu achei que você traria seu preciso mas como não trouxe eu quero a mãe dele. - ele disse e eu me coloquei na frente dela.

- Você não vai levar ninguém daqui. - disse e ele gargalhou.

- Peguem ela. - ele disse por fim se sentando em uma raiz.

Assim que ele pronunciou isso os lobos avançaram e automaticamente o meu bando se transformou em lobo para lutarem.

E agora começa a primeira parte da nossa guerra.

POV. Jungkook

- Eu ouvi. - levantei gritando e pelo cantos dos olhos vi Taehyung dar um salto assustado.

- Ouviu o que desgraça? Eu ouvi você me assustar. - ele disse com a mão sobre o peito.

- Onde está todo mundo? - perguntei me levantando da cama.

- Ele foram atrás de Taeyang. - ele disse e eu arregalei os olhos correndo em sua direção segurando a gola de sua blusa.

- COMO VOCÊ DEIXOU ELES IREM TAEHYUNG? - gritei e ele arregalou os olhos.

- O que você sabe? - perguntou e eu neguei.

- Eu sonhei... Eles estão em perigo. - disse e sai correndo pela porta. - Eu vou atrás deles. - disse e ouvi Taehyung me gritar e vir correndo para o meu lado.

- JUNGKOOK... Você não pode ir. - ele disse tentando me segurar mas já estava fora de casa.

Em um ato de desespero eu respirei e senti o cheiro deles no ar e comecei a seguir o perfume de cada um, e estranhamente até sentia o cheiro da minha mãe.

Como eu estou conseguindo fazer isso?

Levantei minha cabeça tentando sentir de onde vinha o cheiro.

Quando ia começar a correr novamente vi todos eles saírem por entre as árvores.

Todos em formas de lobo ainda, alguns mancando outros com manchas avermelhadas por algumas partes da pelagem.

- O que aconteceu? - perguntei e Jimin se aproximou abaixando a cabeça.

Ele mancava e tinha um pouco de sangue em seu focinho e patas.

- O que aconteceu? - perguntei me abaixando ficando em sua altura. - Por favor me diz. - pedi e fechei meus olhos.

"Taeyang nos atacou."

Ele disse em minha cabeça, instantaneamente senti meu lábio inferior tremer.

- Jungkook? - Taehyung enfim me alcançou. - Como você conseguiu farejar eles até aqui? - ele perguntou mas eu ignorei colocando minha testa na cabeça de Jimin ainda em forma de lobo e abracei seu pescoço.

- Por favor me conta tudo. - disse e senti Jimin lamber minha bochecha e dar um pequeno ruído como se fosse um choro.

"Taeyang está... Ele está..."

Ele não conseguia falar e só chorava baixinho.

- Pode dizer Jimin. - disse apertando meus braços em torno dele.

"Ele nos atacou. A gente se machucou muito, inclusive... A sua mãe."

Senti meu coração acelerar e meus olhos se encherem de lágrimas.

"Quando vimos ela estava muito machucada e..."

- O que aconteceu com ela Jimin? - encarei os olhos dele e podia ver tristeza e dor em seus olhos.

"Taeyang levou ela... E eu não consigo mais sentir o cheiro dela"

Ele disse e eu enfraqueci quase caindo ao chão.

Eu... A minha mãe está com aquele desgraçado.

Senti meus músculos esquentarem e uma fúria subiu meu corpo.

- Aquele desgraçado. - falei e rapidamente minha mente nublou.

POV. Jimin

Jungkook estava em sua forma de raposa com seu corpo tomado por chamas.

Imediatamente meus ferimentos pararam de doer e ele me encarou com os olhos laranjas.

- Eu vou matar Park Taeyang. - a voz da raposa disse.

Kook se levantou e saiu correndo. Correndo na direção onde Taeyang estava... Saiu correndo para a segunda parte da guerra.

Preciso ajudar a minha raposa. Preciso ajudar o meu Jungkook.


Notas Finais


E aí? O que vocês acharam? O que será que vai acontecer com a mamãe do Kookie?

Perceberam algumas coisas no capítulo? Algo anormal?

Bom é isso, espero que tenham gostado. Comentem.

A titia vai postar (TALVEZ) semana que vem. Talvez por que a titia esqueceu o próprio aniversário e estão fazendo uma festa para mim, e se eles não tivessem me falado eu não iria lembrar kkkkk então talvez eu poste semana que vem.

SE TIVER ALGUM ERRO ME AVISEM.

Bjs, titia ama vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...