1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Born To Love

História We Are Born To Love


Escrita por: twominnie e HehSales

Fanfic / Fanfiction We Are Born To Love
Sinopse:
Jimin nunca imaginou que o amor que juraram durar até o fim de suas vidas acabaria, nunca imaginou que seu grande amor estaria nos braços de outro junto ao filho deles. Mas isso aconteceu, e ele, bem, ele desistiu de lutar por um amor que ao que parecia, estava acabado.

Perdeu seu Jungkook para outro homem, perdeu seu filho para o mesmo homem; eles fizeram uma escolha, e Jimin não estava incluso nela.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.586
Favoritos 1.220
Comentários 451
Listas de leitura 523
Palavras 30.223
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Divórcio, Fluffy, Hehsales, Jikook, Jimin!top, Jiminday, Jkobottomdebusan, Jungkook!uke, Jungkookbottom!, Jungkookday, Kookmin, Minkook, Mpreg, Todynhodojimin2, Yugkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
40
4.155
1.540
 
2
Primeiro
62
3.945
6.590
 
3
Segundo
76
3.860
5.107
 
4
Terceiro
61
3.706
4.919
 
5
Quarto
103
3.485
6.339
 
6
Quinto
109
2.435
5.728

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por koowki
Terceiro
Usuário: koowki
Usuário
queria fazer um textao lindo igual vários comentários abaixo
mas meu deus eu to chorando muito, li todos os capítulos de uma vez e acho que nunca chorei tanto por uma fic socorro
eu to amando muito como a história está se desenvolvendo, mesmo que eu esteja sofrendo a cada linha que li
é bem diferente das fanfics que leio, e já virou uma das minhas favs
espero que esse comentário incentivem vocês, a fic é maravilhosa
estou muito apaixonadinha mesmo! 💕💕💕💕💕
Postado por nooha
Terceiro
Usuário: nooha
Usuário
Eu li isso ontem e esqueci de comentar, desculpa a burra aqui.
Vocês não sabem como eu fiquei feliz em ver que tinha atualizado, sério. Essa é uma das melhores fanfic do Spirit e DO MUNDO sem dúvidas, simplesmente maravilhosa, o enredo me prende de um modo que eu não consigo explicar. Todos os dias quando eu ia dormir ficava naquela "O que será que vai acontecer no próx cap?" "Quando será que elas vão atualizar?" então muito obrigada, fizeram meu ano <3
Fico tão triste vendo que o Jimin tá se afundando em bebidas e cigarros, quando eu vi que o Taemin tinha aparecido eu gritei, literalmente, mas não de raiva e sim de alegria, eu só quero que o Jimin tenha aquela luz no fim do poço, aquele amigo que não te deixa por qualquer coisa (essa é pra você Taehyung), e que, nas horas vagas serve pra te tirar da seca. Por isso, eu agradeço que tenham ouvido o pedido dos leitores em fazer alguém para o Jimin não ficar sozinho, Taemin chegou abalando muito, eh isto. Agora sobre essa atitude do Jimin, não faça eu criar ranço de você meu anjo, até agora não tinha ficado brava com você mas porra... Pra quer enfiar teu filho no meio bb? Ele não tem culpa do Jungkook ser um babaca não! Falando em Jungkook, desde o primeiro cap eu te odeio, perdoa melzinho, mas eu te odeio sim. Sei que ele tava cansado de tudo que o jimin fazia mas não precisava tomar uma atitude dessa não, custava sentar e conversar poxa? Parece que é pedir demais, como a maior parte dos leitores, quero que o jungkook sofra nem que seja só um pouquinho!
Sobre o Yugyeom, sai daqui seu fedido, te amo muito, mas vai tomar no cu.
O jin e Namjoon são muito amorzinhos, só isso que tenho a dizer sobre eles <3
Yoonseok meus queridos, também tenho um leve ranço de vocês dois mas vida que segue.
Do Yugyeom o mesmo para o Taehyung, ele é um bebezinho e tal mas, carai tio, ninguém mandou tu escolher o Jungkook ou o Jimin, algum deles botou uma faca no teu pescoço? Acho que não né docinho, não precisava abandonar um pra ter que ficar com o outro, só um recado bb, espero que ele tente se aproximar do Jimin e seja rejeitado, pq não tá dando.
Jiho é a criaturinha mais fofa do universo, socorro, eu não gostava dele (sou retardada mas vida que segue) pq achava que ele era o motivo do sofrimento do Jimin, mas depois de reler a estória deduzi que eu sou muito babaca. Eu amo esse bebe, eh isto.
Como eu não havia comentado nos outros caps eu juntei tudo que aconteceu, resumi (fui escrevendo esse comentário no bloco de notas e ficou enorme, então...), e to postando agora. Por fim, só continuem essa maravilha.
Postado por beemochii
Terceiro
Usuário: beemochii
Usuário
Eu não consigo formular palavras ou frases pra montar um comentário com nexo ou argumentos válidos, também sou meia bugada em falar sobre tudo o que eu senti lendo o capítulo já que eu não costumo comentar tanto em fics, enton, eu vou apenas falar sobre minha opinião (até agora) sobre os personagens, oká?

Primeiro: Jeongguk.
Eu acho ele um idiota, em partes, apesar de ter uma certa razão em ter essa quase mágoa do Jimin (na cena de grávido). Mas tipo, tudo bem, foi no calor do momento e com os hormônios aflorados, então vamos relevar essa gafe que partiu o coração do meu bolinho T3T. Ainda assim, ele foi um idiota em deixar o Yugyeom agir como queria e esquecer dos limites e senso, porque, caralho, o Jimin pode ser O QUE FOR, ele ainda é pai do Jiho e ninguém tem o direito de se achar melhor que isso. Aff. Ainda bem que ele resolveu tomar vergonha na cara e tomar decisões sensatas por si e por seu bebê, sem deixar o Yug se meter.

Segundo: Yugyeom.
É indescritível a birrinha chata que eu tenho por esse ser nessa fanfic, sério. Eu entendo, mesmo, que ele ame o Jungkook e o bebê como se fossem seus e tenha os cuidado quando Jimin não foi capaz disso, o que justifica em partes o desprezo que ele sente pelo Park, já que foi quem viu o mal que ele causou ao Jeon, quando grávido ainda.

Terceiro: Park Jimin.
Nossa senhora da motoquinha, eu sei que ele foi um filho da puta com o Jeon e o fez sofrer pra caralho, mas merda, é impossível não se compadecer com ele porque é nítido o quão caro ele está pagando por isso, um preço que é até bem mais do que o merecido por seus "erros". Realmente, foda. Apesar dele não ter aparecido muito nesse capítulo, eu ainda preciso dizer:

FIGHTING, MOCHI!

E o Jiho, caramba, quero pôr esse neném em um potinho e dizer pra ele que vai ficar tudo bem. Vou alimentar ele com jujuba e vídeos do otp, porque assim não tem como ficar mais feliz <3 -q skskkskdkdjsks enfim. Quero muitooooo que ele chame o Jimin de pai, na frente do Jungkook e Yug de preferência (sou má assim mesmo), sério. Vamos na fé, migs.

Kissu, continuem pleaseeee Aaaaaaa eu amo vocês duas, puta merda T^T
Postado por Khety_Stark
Primeiro
Usuário: Khety_Stark
Usuário
Mano eu chorei muitooo SOCORRO!
Meu coração tá partido AHHHHH
Continua logo por favoooor! ❤❤😭😭😭
Postado por Myn_Suga
Primeiro
Usuário: Myn_Suga
Usuário
Eu necessito de uma atualização urgentemente