1. Spirit Fanfics >
  2. We Are BTS >
  3. Forgive and not Forget

História We Are BTS - Forgive and not Forget


Escrita por: leite-coreano

Notas do Autor


MANO DESCULPA, LEIAM!

Capítulo 8 - Forgive and not Forget


Seo Rin. O que ela está fazendo aqui?! Me disseram que ela tinha ido viajar e voltaria semana que vem, ela me confirmou isso! Mas que...

- Parabéns, Park Jimin, você quase conseguiu - ela diz com sarcasmo batendo palmas. - Você é um tolo, não é mesmo? Você acha que assim a mídia vai abafar o nosso namoro? Eu sei que você odeia as entrevistas e tudo mais, e só queria ficar comigo como um casal normal, agora tentar chamar atenção com essazinha? Sério, nunca pensei que pudesse se rebaixar tanto...

Eu estou paralisado. Olho para Haru, que, com os olhos marejados consegue abrir um sorriso.

- B-bem, desculpe... Eu acho que eu devo ir, não é mesmo? Eu nã-não sabia que ele... Ele tinha uma... n-na-namorada. - ela sorri de novo, Seo Rin sorri de volta. Haru está quase chorando. Caralho, eu só faço merda!

- Tudo bem, só espero que não tenha se iludido, ele só gosta de mim realmente. Se disse que gosta de você, era para te fisgar e largar. Você deve ir. Vá. - ela diz friamente. Antes estava com um sorriso falso, agora com a cara fechada. Ainda não disse nada, não vou conseguir. Haru se curva e vai embora, um pouco correndo e percebo que tenta não chorar até sair da sala. Meu desejo era de correr atrás dela, segurar seu braço e dizer que era mentira e que estava tudo bem e que eles poderiam continuar o que nem haviam começado.Mas não o fiz. Sabia que era mentira, por parte pelo menos, namoro com Seo Rin para a mídia mas não suporto ela. Ela tem sentimentos não correspondidos por mim e fica me torturando estragando todos os "lances"  que tenho. Ela sabe que é só para a mídia mas não aceita.

- O que você está fazendo aqui, bruxa? - finalmente me pronuncio. Estou com muita raiva, muita raiva mesmo.

- Eu que te pergunto o que você está fazendo aqui. Ou estava, babes... - ela diz com um mini-sorriso.

- NUNCA, entendeu? NUNCA me chame de BABES, OK?! Você acha que pode simplesmente se meter na minha vida pessoal e destruí-la? Realmente, você é bem egoísta, não se importa com nada além de você. - Me controlo para não puar no pescoço dela.

- Tecnicamente, no contrato estamos, para mídia e nossas empresas, ent... 

- FODA-SE A MÍDIA E A EMPRESA, E O CONTRATO TAMBÉM! A MINHA VIDA PROFISSIONAL NÃO TEM NADA A VER COM A PESSOAL! Por que você simplesmente não se conforma? É tão difícil separar para você? Se for, que mau exemplo e que péssima profissional você é, agora, se me dá licença, eu vou ir embora. - Ela está parada, cortei-a bem em seu "momentinho de glória". Me levanto e a tiro de meu caminho, desço as escadas e corro entre as pessoas para o portão principal, e lá estava ela. O ônibus chegaria em uns dois minutos no ponto onde estava, então corro até ela.

- Haru! - grito. Sem resposta. - Haru... - eu já estou ao seu lado. Ela não me dá atenção, então começo a cutucá-la.

- Para. - diz sem olhar para frente.

- Eu posso te explicar, é que...

- Para. - Haru repete, sempre olhando para frente.

- O nosso...

- Por favor, para. - Haru continuava olhando para frente, uma lágrima sai de seu olho, e posso perceber o quanto tentava segurá-la.

- Eu não quero que se arrependa... - digo rápida e desesperadamente.

- Eu já me arrependi. Aquilo foi um erro. - Ela não tem coragem de olhar para mim. -  Jimin, não fale mais comigo.

Meus olhos se arregalam, e ela abaixa a cabeça. Outra lágrima escorre. De novo. E ela não limpa, e outras lágrimas escorrem. Eu ofego, não posso parar de falar com ela, eu quero ela. Eu preciso dela. Seguro seu rosto com as duas mãos, tendto limpar suas lágrimas enquanto ela tenta se libertar de mim, sem sucesso.

- Jimin, não me toque. - ela pede porém a voz vacila. Eu não obedeço. Procuro seu olhar porém não acho.

- Por favor, me deixe... - eu imploro porém ela agarra minhas mãos e me encara. Um olhar vazio de um coração quebrado me encara, sem vida e sem cor.

-Não. Me. Toque.- Haru fala, da forma mais fria possível. Minha vez de chorar. Me sinto envergonhado por ser um homem chorão, mas não ligo para nada se for pela Haru. Ela solta minhas mãos e desvia o olhar para o ônibus que acabou e chegar, entra correndo nele. Me jogo no chão e pressiono minhas mãos contra meu peito e choro, sem parar. Seo Rin, se prepare pois seus dias estão contados. Meu celular vibra depois de uns sete ônibus que passam.

NAMJOON:

* vem para casa, vamos nos reunir, tenho algo importante para falar. *

 

Pego o ônibus e vou para casa. Eu já sei que vai vir mais merda, mas se Namjoon diz que é importante... Então é muito sério mesmo. Chego no dormitório em dez minutos, os olhos inchados me denunciavam, porém todos os membros - tirando Yoongi e Hoseok - estavam lá, com Namjoon de pé sério e o manager do seu lado. Todos estavam com caras de apreensão ou com os olhos marejados. Fui o último a chegar, quando fecho a porta, todos se viram para mim, que não entende nada.


Notas Finais


GENTY, DESCULPEM POR NÃO POSTAR ESSE TEMPO TOOODO, EU ESTOU COM DUAS HISTÓRIAS NO WTT, DESCULPEM MESMO, E NÃO CONSEGUIA ACHAR UM DESFECHO PARA O CAPÍTULO. LOVE Y'ALL!
FAVORITEM E COMENTEMMM, JURO POSTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...