História We are Bulletproof - Interativa - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Interativa, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Suga
Visualizações 240
Palavras 1.383
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Minha personagem


Fanfic / Fanfiction We are Bulletproof - Interativa - Capítulo 2 - Minha personagem

 

Blood, Sweat and Tears (Mehor musica ever - e aquele JIMIN PQP, SENHOR, NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O TANTO QUE ELE TAVA SEXY , ME SEGUREM QUE EU TO PASSANDO MAL, preciso de um extintor aqui)

 

×Nome: Tayná Schneider

×Idade: 18 anos

×Signo: Touro

×Data de nascimento: 12/05

×Aparência: 

Tem cabelos negros lisos até o meio das costas com as pontas encaracoladas, olhos castanhos bem profundos. Tem um busto um pouco avantajado com coxas e um bumbum que se modelam ao seu corpo. Sua pele é tão branca como neve.

×Personalidade:

 É inteligente, sempre capaz de responder a quaisquer perguntas. Muito sarcástica e irônica.É determinada, nunca desiste de nada que ache que vale a pena.É engraçada sem nunca ser forçada, ela tem um jeito natural de fazer as pessoas se sentirem mais leves, prontas pra rir. É muito compreensiva, sempre se coloca no lugar do outro quando precisa analisar alguma situação, por isso, acaba se tornando uma ótima conselheira, mas quando se trata da sua própria vida se torna uma leiga no assunto. Muito consciente, sabe bem o que é certo e errado,tenta não se meter em problemas mas na maior parte do tempo alguns deles pareçem implorar para que ela se envolva. Sua postura é relaxada, chegando a ser preguiçosa. Ela é sincera, um pouco demais (se ela te acha um imbecil ela não vai medir esforços para esconder esse pensamento e muito menos ficar quieta, pode ter certeza que ela vai deixar isso bem claro). enta ser realista, não gosta de iludir a si mesma nem a ninguém. É divertida quando está junto de pessoas que gosta. Muito teimosa com um péssimo senso de direção,quando acorda de mal humor é bom ninguém mexer com ela senão a casa cai. É atrapalhada e consegue complicar até mesmo a mais fácil das coisas, mas não queira dizer a ela que não pode fazer algo ou vai ouvir um belo "É você quem criou as regras do que alguém pode ou não fazer?", é a primeira a falar sobre algo que acha injusto. Sempre defendendo aqueles que não tem ninguém que os defenda, sempre procurando estar ao lado dos amigos.

×Historia:

Tayná nasceu em São Paulo- Brasil, sua mãe Alícia Momoa morreu em seu parto. Seu pai Anthony Momoa esperou até que ela completasse 1 ano de idade e se mudaram para Berlim, a cidade natal dele. 
Quando ela tinha 4 anos, seu pai foi viajar a trabalho e acabou sofrendo um acidente e morrendo na hora. Ninguém da familia de seu pai quis ficar com ela, já que eles eram muito conservadores e a desprezavam já que ela era filha de uma brasileira. 
Com isso a irmã de sua mãe Maria que morava na Coréia junto com seu marido Boom Chung-Ho, a acolheram e cuidaram dela como se fosse filha deles. 

Tayná tem o maior carinho por eles, ela os chama de Omma e Appa. 

Maria e Chung-Ho são donos de uma rede de restaurantes onde servem comidas variadas de todas as partes do mundo, Tayná sempre ajuda eles quando pode tanto na cozinha, como servindo e anotando pedidos. 

×Familia e relação com eles 

Mae/Tia: Maria 

Idade: 39 Anos 

Relação: As duas se dão muito bem, ela é o ombro amigo de Tayná, ela a trata como se fosse sua filha, já que esta tinha problemas para engravidar. Tayná conta tudo para ela e sempre pede conselhos. 

Pai/Tio: Boom Chung-Ho 

Idade: 42 

Relação: Sua relação com Maria estava indo de mal a pior, pois ambos tinham descoberto que tinham problemas para ter filhos, quando estavam prestes a se divorciarem Tayná chegou. No começo ele tentava ficar longe para não se apegar a menina, mas depois essa criança conquistou seu coração e ajudou a reconstruir sua relação com Maria. Chung-Ho trata Tayná como se fosse sua filha, a ajudando sempre que possível e pegando no pé da moça, eles adoram zuar juntos e quando os dois estão com os sorrisos muito brilhantes é porque aprontaram alguma deixando Maria com os cabelos em pé, ele sempre se refere a Tayná como a filha que nunca teve. 

×Qualidades

- Inteligente (principalmente em física e matemática) 

- Engraçada quando quer 

- Gosta de escrever letras de musicas e poemas ( Ela tem um caderno para isso que esconde debaixo da cama numa caixinha, todos sabem da existencia desse caderno, mas é um mistério, pois ninguém nunca viu nem a cor, então só saem murmurios sobre isso.)

×Defeitos

- Se irrita fácil 

- Não leva desaforo pra casa 

- É muito sincera ( o que as vezes a coloca em algumas enrascadas e mal entendidos ) 

×Manias/Vicios

- Troca palavras quando fica nervosa demais

- Faz metáforas engraçadas

- Vive mexendo em alguma coisa

- Enrolar a ponta do cabelo quando fica nervosa.

×Medos/Fobias

-Ficar presa em lugares fechados 

-Aranhas ( Ela tem pavor de aranhas, chega até desmaiar ou perder o ar) 

-Pavor de altura 

- Pavor de palhaços 

×Tem alergia a algo?

Poeira (Rinite)

×Par: Suga

Os dois tem personalidades fortes então estão sempre batendo um de frente com o outro. No começo os dois se odiavam, brigavam o dia inteiro - mas os dois sabiam que por trás de toda essa implicância, eles sentiam uma forte atração um pelo outro-, então em um dia numa festa, os dois beberam pra caramba e começaram a brigar, a briga foi esquentando ate que eles estavam se pegando em um canto, quando acordaram estavam em uma cama totalmente nús e com uma ressaca daquelas, eles tiveram uma conversa franca entre eles e assim admitindo seus sentimentos um pelo outro. Suga não consegue controlar muito seu ciumes ( por Tayna chamar atenção pois é brasileira ), o que sempre acarreta em uma briga e depois uma bela pegação em algum lugar, ele adora deixar marcas roxas de chupões e mordidas nela, e isso a deixa muito puta. Tayná tem uma queda enorme por ele e Suga sempre consegue dobrar ela com beijos no pescoço, toques em alguns lugares estratégicos, mordendo a orelha dela ou até usando seu lindo corpo pelo qual ela fica hipnotizada sempre que dá uma bela olhada , toda a vez que isso acontece ela fica resmungando o quanto ela o odeia por fazer isso e o quanto ela se odeia por ceder. Ele adora pegar na bunda dela nos lugares mais inapropriados e inusitados que existente o que a deixa puta e sempre fazendo-a dar uns tapas nele rendendo muitas risadas dos meninos e meninas.  

Eles estão sempre um zuando e provocando o outro.

O ponto fraco de Tayná é sua curiosidade, ele usa e abusa dela fazendo a moça borbulhar de raiva e choramingar muito. 

Pode não parecer, mas Suga é muito carinhoso e cuida muito bem dela, nunca a deixando desamparada ou algo parecido.

Como Yoongi tem um péssimo temperamento de manhã, a maneira que ela sempre o acorda é fazendo um cafuné e dando beijinhos em seu rosto ate ele despertar totalmente.

×Relação com os meninos 

JungKook: Ela o acha o maior fofo e sempre o chama de Bunny por causa dos seus dentinhos de coelho. Ela o trata como seu irmãozinho mais novo, ele sempre a chama de Noona.

Jimin: Os dois adoram irritar suga e ver ele borbulhando de raiva, na maior parte das vezes atrapalhando seu sono ou enchendo o saco dele enquanto esta fazendo algo.

Jin: Eles adoram ficar conversando sobre comida, como os dois gostam de cozinhar, sempre estão trocando receitas e Tayná ensina bastante Jin a fazer comidas brasileiras, principalmente os doces

J-Hope e V: são os mais amorzinhos de todos, sempre estão sorrindo e fazendo ela sorrir também, toda a vez que eles a vêem ficam pedindo para ela fazer o doce de chocolate brasileiro sedução (Brigadeiro)

Rap Monster: Ele sempre faz piadas pervertidas sobre ela e Suga. Os dois adoram ficar cantando Rap no karaokê e fazendo campeonatos de quem canta mais rápido.

×Materias que mais gosta : Física (óbvio) e Matemática

×Participa de algum clube? 

Fisica e Musica

×Gosta

- Ler

-Cantar

-Olhar as estrelas

-Ficar pensando na vida

-Tocar piano

-Desenhar

-Cozinhar

×Desgosta

- Pessoas que fiquem gritando

-Que dêem muitas ordens à ela

-Mentiras  

-Odeia que se sintam no direito de pisar em alguém 

×Algo mais?: Por enquanto não ^^
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...