1. Spirit Fanfics >
  2. We are Bulletproof

História We are Bulletproof


Escrita por: Val_Vante

Fanfic / Fanfiction We are Bulletproof
Sinopse:
Park Jimin é um garoto comun, que morava com seus pais. Um certo dia ele salvou um garoto, e essa garoto nada mais era do que filho de um magnata mais poderosos da Coréia, passando-se uns dias Jimin foi convidado à estudar em uma das escolas mais aclamadas de Seul, BigHit High School por salvar a vida do jovem Magnata. Porém essa escola é somente para as pessoas de classe social alta, só a nata.
Ele tenta ao máximo não chamar atenção, porem em um dia fatídico ele acidentalmente derruba suco em um dos alunos mais perigosos dessa escola Kim TaeHyung, membro de um grupo de alunos promissores da Coréia mais conhecido por todos como BTS, Jimin é forçado a declarar guerra contra TaeHyung. Mas o que acontece quando Jimin se apaixona por um membro do BTS? E TaeHyung começa a se apaixona por ele? O triângulo amoroso irá separar o BTS? Prepare-se para um drama viciante, romance e comédia.
WE ARE BULLETPROOF.

Capa By: @sweetyoongie

Obs: Usei como base o Dorama Boys Over Flowers.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 77
Favoritos 84
Comentários 1
Listas de leitura 21
Palavras 1.060
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, GD & TOP, Got7
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), G-Dragon, Huang Zitao (Tao), Jackson, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Mark, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, T.O.P, Youngjae, Yugyeom, Zhang Yixing (Lay)
Tags 2jae, Bangtan Boys (BTS), Chanbaek, Exo, Got7, Gtop, Huhan, Kaisoo, Markson, Namjin, Sope, Sulay, Taekook, Taoris, Vkook, Vkookmin, Vmin, Xiuchen, Yoonseok, Yugbam

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introduction
0
40
559
 
2
Chapter one
1
37
501

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.