1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Made Of Stardust. >
  3. De perto, tudo é mais real.

História We Are Made Of Stardust. - De perto, tudo é mais real.


Escrita por: nickkkchan

Notas do Autor


oieee
desculpem por não ter postado, eu tava sem criatividade.

Capítulo 10 - De perto, tudo é mais real.


Fanfic / Fanfiction We Are Made Of Stardust. - De perto, tudo é mais real.

P.O.V.s Amy.

Brian apoiava-se com as mãos na mesa de vidro, enquanto eu cruzava os braços. Aquela situação era mais do que preocupante.

Não digo pela guerra que se aproxima, e sim pela situação que nossa família está agora. Se é que posso chamar isso de família, com 100% de certeza. 

Eu estava tão esgotada que não conseguia prestar atenção no que Josh dizia, mas Brian estava muito preocupado. O movimento dos seus olhos era inquieto. Sua testa, franzida, demonstrava ainda mais sua preocupação. Ele ajeitava o cabelo, de vez em quando. 

Comecei a olhar para a sacada, vendo Kyran, Kyle e Loli abraçados e rindo, sentados no chão. Sorri, e depois voltei a olhar para o chão. Minha cabeça latejava e eu estava péssima.

- Josh - resolvi falar - Você pode ver com o Brian o plano de ataque, okay? Eu não estou muito bem.

- O que você tem? - Brian perguntou, ficando ereto - Digo, o que está sentindo?

- Enjôo. E dor de cabeça. Preciso descansar um pouco.

- Claro, querida - Josh disse- Seu quarto está sempre aqui para você. Pode ir lá, tome uma ducha e descanse. 

Sorri e fui para a suíte. Estava do mesmo jeito que sempre foi. Josh tem um quarto para cada um de nós, já que ele sabe de tudo e está quase sempre pronto para tudo. 

Tomei uma ducha rápida, vesti um dos pijamas que encontrei e me deitei na cama. Tomei alguns analgésicos e dormi, como uma pedra.

P.O.V.s Brian

Logo que Amy foi se deitar, Josh me deu uma encarada terrível. Estava sério e cruzou os braços.

- Você sabe que não foi culpa dela, não é?

-Sei - eu disse. Não estava querendo responder quaisquer perguntas relacionadas a Amy e aos... nossos filhos - Não estou bravo ou irritado com ela. Eu só estou confuso. 

Josh fez um olhar que me dizia para continuar. 

- Foi tudo muito de supetão, entende? Eu sempre amei e sempre irei amar a Amy, e tudo o que eu mais queria era construir uma família com ela. Mas isso não passava de um sonho louco para mim, até que ontem descobri que sou pai de trigêmeos, e com a única mulher que amei em toda a minha vida. Eu estou muito confuso, Josh. É só isso. 

- Entendi - ele disse - Depois, seria bom você ir conversar com ela sobre tudo isso; para resolver e concertar as coisas de uma vez por todas, okay? - terminou, sorrindo carinhosamente para mim. Sorri e olhei para a sacada, onde Kyle, Kyran e Loli riam e comiam doces. Podiam ter aparência de jovens, mas eu sei que a alma era de crianças. 

- Josh... Você acha...Que eles vão gostar de mim? Digo, como pai e amigo, você sabe. 

Josh soltou uma gargalhada alta e jogou o cabelo para trás. 

- Meu amigo, eles já gostam de você, e para variar, só você não percebeu - Josh saiu e foi para seu quarto - Diga para eles entrarem, vamos discutir sobre as estratégias amanhã com a Amy. Boa noite, Brian. 

Assim que a porta do seu quarto fechou, fui em direção a porta da sacada. Assim que abri, Loli e os rapazes se levantaram bruscamente. Estavam sérios e talvez com medo. 

Eu ri e afaguei a cabeça de Loli. 

- Vocês três, entrem. Temos quartos para vocês, tomem um banho e durmam, hoje o dia foi exaustivo. 

Kyran e Kyle foram para a cozinha, afanar algumas goluseimas para passarem a noite jogando video games. Loli parou do meu lado. 

- Pai... Você pode me fazer um favor?

- Uhum - eu disse. Ainda era estranho ser chamado de pai. 

- Me conta...hm...uma história...de dormir? - ela disse, toda constrangida. Eu sorri e a segui até seu quarto. Ela deitou na cama, quase sendo engolida por todos aqueles cobertores e travesseiros. 

- Certo, qual história você quer? - perguntei. Ela ainda estava muito acanhada e não disse nada, eu suspirei e sorri - Docinho, você não precisa ficar assim. 

- Eu quero aquela ali - ela me disse, apontando para um livro infantil que contava a história de um ursinho que saia de sua casa para uma aventura na busca pelo seu pai desaparecido. No final, ele descobre que seu pai também o estava procurando, os dois se encontram e vão embora para a casa. Assim que terminei a história, sai do quarto em silêncio, enquanto Loli já estava no sétimo sono. Passei no quarto dos rapazes, que jogavam Far Cry 4 enquanto comiam salgadinhos.

Logo que passei na frente do quarto de Amy, eu pude ouvir ela me chamar. 

Abri a porta e ela estava sentada na cama, meio acordada e meio dormindo. Me aproximei da cama. 

- Eu tive um pesadelo, fica aqui comigo, por favor - ela disse. Isso era estranho, Amy nunca tem pesadelos. Procurei rastros de magia para ver se era uma armadilha : nada. Assumi apenas que ela estava grogue por causa do remédio e disse que precisava ir. 

- Não Brian! Fica aqui comigo, por favooor- ela disse, segurando meu braço. 

- Amélia, eu preciso ir! Você está grogue por causa dos remédios,e se eu ficar aqui, amanhã você acorda e me mata! - disse. 

- Juro por Josh que não vou fazer isso. Só deita aqui, por favor. 

Suspirei e tirei meu casaco e minhas botas. Me deitei do lado direito da cama,usando outra coberta. Amy caiu no sono assim que se deitou. Enquanto eu estava quase dormindo, ela se virou. Nossos rostos estavam quase colados. 

Comecei a apreciar os detalhes dela. Tirei uma mecha de cabelo que caia no rosto dela. De perto, podia-se ver que Amy era definitivamente a mais linda de todas. 

Adormeci, segurando uma das mãos dela. Parecia um sonho, e eu estava torcendo para não acordar num pesadelo no dia seguinte. 




Notas Finais


é isso, minha gente.
vamo que vamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...