1. Spirit Fanfics >
  2. We Are Made Of Stardust. >
  3. Casos de família

História We Are Made Of Stardust. - Casos de família


Escrita por: nickkkchan

Notas do Autor


dscp mas
voltei rs

Capítulo 8 - Casos de família


Fanfic / Fanfiction We Are Made Of Stardust. - Casos de família

P.O.V.s Amy

Mal acreditei quando vi Loli e Josh parados na sala. Ambos me olhavam com um sorriso de canto de rosto, como se soubessem de algo. 

-Kyle, o que eles estão fazendo aqui? - Kyran perguntou, mas Kyle estava tão surpreso quanto nós. 

O ambiente estava carregado, uma clara tensão no ar. Kyran, Kyle e Loli tem brigas terríveis no passado, e meio que o Kyle não vai muito com a cara de Josh. 

- Ok, vamos todos nos acalmar. O que vocês estão fazendo aqui? - Brian perguntou, e Josh saiu do canto da sala, sentando na poltrona mais próxima a lareira.

- Sentem-se - ele falou, enquanto nos direcionavamos ao grande sofá. 

Assim que nos sentamos, Josh começou a falar.

- Sei que estão pensando "mas o que diabos está acontecendo". Dei uma investigada melhor na nossa situação atual, e creio que somente vocês dois, Brian e Amy, não serão capazes de deter o caos que será instalado no mundo. Infelizmente, minha capacidade de pausar o tempo e proteger as pessoas foi perdida semanas atrás. Em menos de duas horas eles irão acordar. 

- Então você nos reuniu aqui, do nada, para avisar que estamos fudidos? - Kyle perguntou.

- Olha a boca, idiota. Não, Josh não nos chamou aqui só para isso.

- Exatamente, Loli. Eu tenho que fazer esse anúncio, pois se depender da Amy vocês nunca iriam saber disso.

Gelei.

- Disso? Disso o que, Josh?- Kyran perguntou. 

- A um bom tempo atrás, Brian e Amy ficaram bêbados certa noite. Eu sei, que não era a intensão de nenhum dos dois, mas nesta noite, bem...

Brian estava sentado do meu lado, e neste momento, segurou tão forte a minha mão que eu quasr senti meus ossos quebrando.

- Amy... nós... - ele disse, sem me olhar.

Assenti com a cabeça. 

Diferente de várias cenas de filmes e séries que já vi, nenhum de nós estava chorando. Loli tomava seu chá calmamente. Josh olhava fixamente para as chamas e emergiam da lareira. Kyran estava inclinado para trás no sofá, olhando para o teto e Kyle estava segurando o rosto com os braços apoiados nos joelhos, olhando para o chão.

- E... depois daquela noite... - eu disse, com a voz falhando- Eu fiquei... Eu fiquei grávida. De gêmeos. Logo que eles nasceram, eu os doei, mas sempre fiquei tomando conta deles.

- Com gêmeos, você diz, nós três? -Kyle perguntou.

- Sim. Vocês nasceram como poderes também, o que não me surpreendeu. Eu sinto muito por...

- Sente muito? - Brian disse, se levantando bruscamente e me encarando - Ah, então você sente muito? Ora ora, eu também sinto. E muito. Por que diabos não contou isso para mim? Eu... eu sou pai! Eu... perdi a infância dos meus filhos, as chances que eu poderia ter... - Brian começou a chorar, e era a primeira vez que isso acontecia. Eu estava tão mal que nem podia acreditar. Então Loli repousou a caneca vazia no criado mudo ao lado da poltrona. 

- Não culpe a mamãe, pai. Se você soubesse que tinha filhos, Poderíamos ter morrido a muito tempo.

 - Como assim? - Brian disse.

- Amy já contou essa lenda para nós. Um homem e uma mulher muito poderosos se apaixoram e tiveram três filhos. Porém, se o homem soubesse do nascimento dessas crianças, ele enlouqueceria e mataria um por um - Kyran disse.

- Eu não mataria meus filhos! De maneira alguma! - ele disse, se levantando do chão e gritando.

- Brian, quando você aceitou ser a vida, uma consequência terrível caiu sobre você. Você tem um lado mal. É como sua sombra. Para essa sombra sair de sua alma, você teria que ter um filho com Amy. Mas eu não queria que fizessem isso, pois o receptor da sombra sofreria. E se você soubesse, a sombra tomaria sua mente antes de passar totalmente para o receptor. E o pior aconteceria.

- Sombra? Você... tá falando... do... 

- Sim, Kyle. Blurryface é a sombra - Josh disse.

De repente, a terra começou a tremer. Josh se levantou bruscamente.

- Sinto muito mas temos que correr. O tempo vai descongelar em cinco minutos. Vou leva los ao QG e lá iremos discutir os planos de ataque. Vamos.

Ele abriu um portal num dos cantos da sala, e todos nós entramos logo após ele. 

E de repente, estávamos numa cobertura de um dos prédios mais altos de Paris. 



Notas Finais


eeeee eô vida de gado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...