História We are one - Imagine SuHo - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Suho
Tags Exo, Imagine Suho, Suho
Visualizações 63
Palavras 251
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Como nós ficamos?


Fanfic / Fanfiction We are one - Imagine SuHo - Capítulo 8 - Como nós ficamos?

Novamente não é um capítulo da história, desculpem por isso. Não há obrigação para que leiam isto, sintam-se livres para ignorar. 

Alguns de vocês sabem que eu estou no terceiro ano e que vou fazer o ENEM, já disse algumas vezes que é meu futuro em jogo, isso parece assustador, mas quero que seja logo, de qualquer forma vou ter que arcar com o que vier, se vou passar mais um ano estudando ou vou entrar na Universidade logo, espero muito conseguir isso. 

Apesar disso, sei que estou negligenciando esta estória e de forma indireta, negligencia vocês. Podem não saber, mas eu penso constantemente em vocês, posso não saber seus nomes ou ser amiga de muito de vocês, provavelmente pensam em mim como mais uma autora somente. Mas vocês deram um pouco do tempo de vocês para mim e eu descobri que o tempo é muito precioso, por isso vim até aqui me desculpar por isso. Por estar ausente por tanto tempo. 

23 dias, faltam 23 para a minha prova, parece muito, mas não é... Por mais que isso seja um desabafo momentâneo, preciso realmente saber: 

Vocês não desistiram desta estória? Ainda estão comigo mesmo que eu não posso lhes dar atenção? Vão esperar mais um pouco pelos capítulos? Ainda acreditam que eu sou capaz de terminar? Ainda estão comigo? 

Sei que são muitas perguntas, mas minha mente está cheia de perguntas e poucas respostas, e vocês são uma das melhores razões dos meus sorrisos. 

Feliz dia das crianças, my baozi. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...