1. Spirit Fanfics >
  2. We Are One, We Are Exo - College Fanfic >
  3. A Carta Surpresa

História We Are One, We Are Exo - College Fanfic - A Carta Surpresa


Escrita por: HyaChanyeolda

Capítulo 1 - A Carta Surpresa



Tudo estava tranquilo naquela manhã fria de uma quarta-feira em Seul, no dormitório os rapazes dormiam calmamente e o dia parecia que seria legal regado a muito treino e muita diversão também. Junmyeon foi o primeiro a acordar,  pegou seu celular e notou que lá havia uma mensagem vinda do escritório da SM, que dizia o seguinte:

      “Suho, quando acordar venha até nosso escritório. E traga os rapazes junto com você.”

Mesmo sem entender o porquê daquela mensagem, Junmyeon atendeu ao pedido e foi acordar o grupo logo em seguida. - Galera acorda, vamos acorde - Disse ele sacudindo Jongdae e o resto dos meninos. - Hyung, que horas são, aparenta ser muito cedo, e hoje o ensaio irá começar um pouco mais tarde - Jongin falou, com o cabelo todo bagunçado e morrendo de sono.  - Recebi uma mensagem do escritório, precisamos ir lá, eles querem falar conosco. - Dava pra sentir que Junmyeon ainda estava com sono, mas ele tinha a obrigação de fazer isso, afinal ele era o líder do EXO. - Vamos galera, Fighting! - Concluiu ele. Todos os membros levantaram se arrumaram e partiram, no caminho Yixing questiona sobre o que os líderes da SM irá falar para os 9: - Qual o problema da vez? Não fizemos nada! - Ele parece estar preocupado.  - Calma cara, talvez eles estejam apenas querendo nos dar algum agrado pelo nosso esforço - Chanyeol põe sua mão em cima do ombro de Yixing na tentativa de acalmá-lo. Depois de uma caminhada os 9 membros chegaram ao prédio da SM, e já foram direto para o escritório, o presidente já estava os esperando.  - Olá garotos, sentem-se por favor. Bom perdão ter lhes tirado da cama tão cedo, é que chegou umas carta-convite para vocês.  - Carta-convite? - De alguma forma todos falaram igual e sincronizado naquele momento. - Do que se trata essa carta? - Sehun olha fixamente pro papel que está sobre a mesa - Irei contar garotos. - Diz o Presidente que nunca revela sua identidade. - Vocês foram convidados para passar 1 ano estudando numa universidade, cursando o curso que quiserem, sei que talvez alguns de vocês não gostam ou não queiram ir mas, garanto que vai ser uma experiência única, então, peço para que todos possam ir. - Por mim tudo bem - Disse Junmyeon - E logo após todos acabaram concordando.  - Mas qual é a faculdade? - Kyungsoo parecia deveras curioso.  - Vocês irão para a Universidade Nacional de Educação de Busan. - Meu Deus iremos para a BNUE?? - Baekhyun parecia surpreso com aquilo, mas também aparentava estar feliz. - Parece que todos gostaram e estão de acordo, vocês partem para lá na próxima semana, uma equipe nossa estará monitorando vocês nessa jornada para evitar problemas, sentirei falta do EXO aqui mas tenho certeza que daqui a 1 ano vocês voltarão com muita coisa boa na bagagem, boa sorte meninos!  - Concluiu assim o Presidente. Na volta para o dormitório os garotos não paravam de pensar na grande novidade, todos estavam muito felizes.  - Cara nós vamos para a BNUE, sempre sonhei em estudar lá - Disse Jongin com um sorriso que não cabia no rosto. - Nem dá para acreditar - Afirmou Jongdae. O resto da semana voou, logo chegou a segunda-feira e o dia da partida do EXO para Busan, todos estavam totalmente ansiosos e alegres mas não sabiam o que esperavam por eles durante esses 12 meses.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...