1. Spirit Fanfics >
  2. We Are One, We Are Exo - College Fanfic >
  3. Velhos Outonos

História We Are One, We Are Exo - College Fanfic - Velhos Outonos


Escrita por: HyaChanyeolda

Capítulo 2 - Velhos Outonos


Os Carros chegaram e logo os meninos entraram e se acomodaram no carro branco estavam Minseok, Junmyeon, Yixing, Baekhyun e Jongdae. E no cinza estavam Chanyeol, Sehun, Kyungsoo e Jongin. Como os carros chegaram cedo para buscá-los quase todos estavam dormindo, menos Yixing e Minseok, os dois ficaram conversando baixinho para não atrapalhar o sono dos amigos e quando viam algo legal observavam pelo vidro do carro. Não demorou muito e eles chegaram ao seu destino, apesar de estarem exaustos eles aparentavam estar muito felizes ali e bem ansiosos. - Nossa olha esse lugar - Junmyeon estava com os olhos brilhando de tanta felicidade em estar ali perto de seus parceiros de trabalho. - Realmente é incrível - Completou Jongin - Vamos entrar pessoal, pelo o que sei temos que escolher nossos cursos - Disse Sehun.E assim todos foram caminhando em direção à sala da gestão da faculdade, todos estavam olhando para todos os lados admirando a beleza do campus. Jongdae e Chanyeol estavam caminhando lado a lado e falando sobre quais as opções de curso que cada um deles escolheriam, mas Jongdae percebe que próximo ao local em que eles estão passando há algum conhecido dele, mas ele não o reconhece de primeira, Jongdae de repente parou para observar e tentar descobrir quem é, foi quando ele percebeu que junto desta pessoa havia mais duas pessoas que logo ele reconheceu. Eram Yifan e o Huang, neste momento Jongdae congelou, sentiu um calafrio, não se mexia, e logo percebeu que a terceira pessoa era o LuHan.  - Chanyeol! Veja! - Chanyeol desviou seu olhar para o lugar onde Jongdae estava apontando, quando viu quem era, saiu arrastando Jongdae pelo campus - Hyung escute, não vimos nada ok? O resto do grupo não pode ficar sabendo que eles estão aqui, e lembre-se sempre, estamos sendo monitorados.  - Jongdae aflito, olhou para o lado e com tom de tristeza na voz falou: - Tarde demais, eles estão indo para a mesma sala que nós vamos. - Chanyeol entra em desespero, solta o braço de Jongdae e sai correndo em direção a sala, Jongdae o segue. Yifan, Luhan e Huang foram membros do EXO, ambos saíram por motivos nunca revelados pela SM, Jongdae, Minseok e Yixing sempre sentiram falta deles, mas não podiam fazer nada pois a SM praticamente proibiu o contato entre eles. Os outros membros do EXO adentraram a sala da gestão e logo começaram a conversar sobre qual curso escolheriam. Minutos depois a secretária veio trazer a ficha para todos eles assinarem e marcarem o curso desejado. - Chamarei vocês de um por um certo? - Todos balançaram a cabeça afirmando. Chanyeol e Jongdae conseguiram chegar na sala antes dos três ex-integrantes chegarem. Mais minutos se passaram e todos preencheram seus dados e escolheram seu curso. A lista ficou assim: Baekhyun e Chanyeol optaram por cursar no Departamento de Matemática, Junmyeon e Yixing optaram pelo Departamento de Inglês, Minseok e Jongdae foram pro Departamento de Computação, Sehun foi pro Departamento de Educação Artística, Jongin e Kyungsoo foram pro Departamento de Música. - Que bom, vocês escolheram ótimos cursos, agora só resta os outros três novatos chegarem e escolher os deles. - Jongdae já sabia de quem se tratava os três novatos e engoliu a seco, Chanyeol o olhou e se sentiu um pouco triste - Quem são os novatos?  - Jongin Indagou - Oh são eles olhem - Todos se viraram menos Jongdae e Chanyeol. O silêncio tomou conta do ambiente, Junmyeon deu dois passos para trás sem querer acreditar no que estava acontecendo, Minseok olhava para seus ex-colegas e só sentia seu coração bater forte e acelerado. Yifan, Huang e LuHan entraram na sala e logo foram preencher suas fichas, os garotos do EXO saíram da sala ainda sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. A lista dos três novatos ficou da seguinte maneira: Yifan optou pelo Departamento de Inglês, LuHan foi para o Departamento de Educação Artísticas e Huang  foi para o Departamento de Artes Práticas. Logo após o preenchimento de suas fichas os três saíram da sala e viram os garotos do EXO em frente a sala, a secretária saiu logo atrás e disse: Bem vindos definitivamente à BNUE serão 12 meses de muitas experiências boas tanto para nós como para vocês! - Disse ela e entrou na sua sala novamente, os novatos passaram e seguiram para seu dormitório, os garotos mesmo surpresos também seguiram para seu dormitório para assim descansar e começar a participar das aulas no dia seguinte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...