1. Spirit Fanfics >
  2. We Are One, We Are Exo - College Fanfic >
  3. Tensões - A Primeira Semana

História We Are One, We Are Exo - College Fanfic - Tensões - A Primeira Semana


Escrita por: HyaChanyeolda

Capítulo 3 - Tensões - A Primeira Semana


A noite caiu sobre a BNUE, e já não havia quase ninguém passeando pelo campus, os garotos do EXO ficaram num dormitório grande e satisfatório para todos eles, ambos gostaram das acomodações. Eles pareciam estar bem mesmo com tudo aquilo que aconteceu naquela manhã, menos Sehun, ele parecia agoniado, tenso e bastante pensativo. Baekhyun notou sua estranheza e logo foi falar com ele. - Ei o que tá rolando? Você não aparenta estar animado assim como nós estamos. Se anime por favor, olha só onde estamos, na BNUE, é praticamente nosso dever estar feliz. - Ele olhou para Sehun com olhar de preocupação - Eu to bem Hyung, não esquenta, talvez eu só esteja…  - ele fez uma pausa - Ah já sei! Ansioso pra amanhã né? Todos nós estamos!  - Disse Baekhyun muito animado - Isso!  Ansioso! Prometo que irei me animar Hyung - Sehun concluiu e sorriu. Na varanda do dormitório Kyungsoo e Jongin conversam enquanto olham as estrelas no céu de Busan.  - Ainda to tentando acreditar no que aconteceu hoje - Disse Jongin - Ah Hyung vamos esquecer isso, o Junmyeon já falou para não tocar nesse assunto - Kyungsoo parecia tenso com a situação - É verdade, e não podemos falar muita coisa mesmo estamos sendo monitorados até aqui dentro - Jongin falou com tom de tristeza. - Bom vamos dormir está ficando tarde - Concluiu. Os garotos se dirigiram para as suas camas e todos adormeceram rapidamente. Amanheceu e o primeiro dia chegou, todos acordaram bem empolgados para saber como seria sua turma e seus mestres. Quando o sinal tocou os meninos saíram do dormitório e cada um seguiu para a sua área de estudo. E os dias da semana foram passando, o grupo estava vivendo uma rotina forte de estudos e atividades, e eles estavam curtindo, as vezes na hora do almoço eles se cruzavam com os novatos pelos corredores do campus, apesar que alguns dos garotos do EXO faziam parte de alguma das salas dos novatos, os mesmos apenas ficavam calados e prestando atenção nas disciplinas ensinadas na sala.  A hora do almoço da sexta-feira da primeira semana chegou e todos estavam empolgados para compartilhar suas novidades do dia e contar como foi a aula, eles adotaram esse costume desde o primeiro dia, ambos pegaram a comida e se dirigiram para uma mesa na cantina da faculdade. - O Departamento de Inglês é realmente ótimo, e está melhorando a cada dia mais, com certeza dessa vez irei aumentar meu vocabulário no idioma para nos ajudar nas viagens internacionais - Disse Junmyeon, ele parecia estar muito bem. Os outros membros esperavam que ele comentasse sobre o Yifan mas isso não aconteceu. Assim ambos continuaram conversando e comendo sua refeição, quando encerraram andaram pelo campus distribuindo autógrafos para seus fãs que ali estudavam. Quando o sinal tocou eles se despediram e se separaram seguindo para suas respectivas classes. No caminho para o Departamento de Matemática, Baekhyun e Chanyeol começam a conversar. - Você não está achando o Sehun um pouco diferente?  - Baekhyun parecia estar realmente preocupado, pois nos encontros no almoço Sehun não estava muito comunicativo falava poucas palavras e não fazia suas palhaçadas. - Eu notei isso, será que foi por causa do que aconteceu quando chegamos aqui na segunda-feira? Ah você sabe né daquelas coisas que aconteceram no passado. - Chanyeol caminhava lentamente, com as mãos no bolso, e olhando o horizonte, até parecia que estava gravando uma cena pra um drama, ele estava trajado com um moletom xadrez e calças jeans, e como sempre usando uma touca que por sinal era seu vício depois dos bonés. - Se refere ao Lu… - Shhhhh! Não fale alto - Chanyeol tampou a boca de Baekhyun e olhou para os lado a procura de algum Manager da SM que talvez poderia estar espionando eles, mas por sorte a área estava limpa, e ele tirou a mão destampando assim a boca de Baekhyun - Sim, estou me referindo ao LuHan - Mas porquê? Soube de uns rumores sobre este caso na época mas ambos desmentiram, e isso faz bastante tempo, foi antes do nosso debut - Baekhyun estava quase sussurrando, ele deixou sua voz mais baixa possível, finalmente ambos chegaram ao setor do Departamento e adentraram na sua classe. As aulas da tarde passaram rapidamente e os garotos retornaram ao dormitório, enfim estava concluída a primeira semana do EXO na BNUE. - Nossa que semana louca. - Minseok parecia cansado mas carregava um lindo sorriso - Verdade Hyung - Jongdae se jogou no sofá pôs o braço sobre a testa e ficou observando o teto. Junmyeon estava na cozinha junto com Jongin e Chanyeol preparando a refeição da noite, logo o cheiro da refeição tomou conta do dormitório e chegou até a varanda onde estava Sehun, Kyungsoo, Yixing e Baekhyun - Oh Meu Deus, esse Hyung é um cozinheiro de mão cheia - Disse Yixing que saiu varanda e foi até a cozinha para ver o que Junmyeon estava preparando, os outros 3 continuaram na varanda. Minutos depois eles ouviram seu Líder os chamando para a refeição - Tá na mesa!! - Kyungsoo e Baekhyun já iam entrar quando percebeu que Sehun estava apoiado no muro olhando para longe - Hey Maknae, não vai vir? - Vão na frente Hyungs, não estou com muita fome agora - Baekhyun cutucou Kyungsoo com o cotovelo e balançou a cabeça insinuando para eles entrarem e deixar Sehun la. Dez minutos se passaram, os meninos já tinham encerrado suas refeições e deixaram o prato de Sehun embrulhado para ele comer depois, ambos ficaram conversando e contando boas histórias de suas vidas.  Sehun continuava na varanda e observa alguém andando pelo campus, ele acompanha os passos lentos desta pessoa a qual ele não consegue identificar mas sabe que é um moço por causa do cabelo curto e pelo fato de estar andando sozinho pelo campus a noite - Normalmente numa hora dessas as garotas estão reunidas na sala de seus dormitórios com roupas de dormir,  almofadas fofas na mão, falando de seus oppas, idols e tudo mais - Pensou ele enquanto ainda observava a pessoa a caminhar. De repente ele nota que essa pessoa irá passar no caminho em frente ao seu prédio e sua curiosidade toma conta para saber quem é, ele ver a pessoa se aproximando mais e mais, até que ele vê a face da pessoa e congela, o moço que estava a andar também para olhando para a varanda onde Sehun se encontra, é como se o tempo tivesse parado naquele instante, Sehun sentiu um frio percorrendo sua espinha, e seu coração acelera de uma maneira jamais vista, tudo porque a pessoa que estava a caminhar e que neste momento estava a olhar para ele era o LuHan. Jongin chega a porta e grita - Oh Sehun! Vá comer, sua refeição irá esfriar - LuHan quando ouve a voz de alguém corre para longe, Sehun entra olhando para baixo Jongin escuta os passos e vai para o muro observar mas já não havia mais ninguém, todos os membros ficam tentando saber o que está acontecendo com Sehun - O que há Jongin? - Tinha alguém lá fora - Neste momento Baekhyun e Chanyeol trocam olhares ambos estavam pensando a mesma coisa - Será que foi alguma garota? - Minseok questiona - Talvez - responde Jongdae - Só sei que temos que ficar de olho no nosso Maknae - Junmyeon disse e todos concordaram. Já beirava a meia-noite, alguns dos meninos já estavam dormindo e o resto estava falando com os familiares para também ir dormir e aproveitar o fim de semana em Busan.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...